Chris Smalling deixa AS Roma e a Europa: Vê o novo destino

- Advertisement -

O Al Fayha garantiu a contratação de Chris Smalling à AS Roma. O defesa-central vai assinar um contrato válido de duas temporadas.

Chris Smalling está mesmo a caminho da Arábia Saudita. Segundo Fabrizio Romano, o defesa-central inglês vai deixar a AS Roma e o futebol europeu para representar o Al Fayha, onde vai assinar um contrato válido de duas temporadas até junho de 2026. Os exames médicos estão marcados para este segunda-feira.

Mencionar que Chris Smalling jogava pela AS Roma desde a temporada 2019/20, quando foi emprestado pelo Manchester United. O defesa de 34 anos passou a título definitivo na época seguinte e chegou a trabalhar junto de José Mourinho. Em 2023/24, Smalling apenas fez 12 partidas, um número bem menor comparado com as suas últimas temporadas. No sentido inverso, a AS Roma contratou Mario Hermoso.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel compara Harry Kane a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: «Por que é que a Argentina não contaria com Messi ou Portugal não...

Thomas Tuchel foi questionado sobre uma alegada dependência excessiva que a seleção de Inglaterra tem em relação a Harry Kane. O treinador alemão elogiou o avançado e comparou-o a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

PSG tenta contratar médio do Real Madrid

O PSG está interessado em Eduardo Camavinga, podendo avançar pelo médio do Real Madrid no próximo mercado de verão.

Manchester United recusa fazer a pré-época na Ásia e já tem jogos particulares marcados

O Manchester United vai fazer a pré-época em alguns países nórdicos e já tem jogos marcados. Os red devils recusaram a oferta da Ásia.

Arne Slot afasta polémicas e elogia Mohamed Salah: «Lenda absoluta»

Arne Slot, treinador do Liverpool, destacou o percurso de Mohamed Salah no clube e fez fortes elogios ao rendimento do avançado egípcio, que já confirmou a sua saída no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Pai de Gyokeres reage ao apuramento da Suécia e ao golo do filho: «Isto é assustador»

Viktor Gyokeres foi decisivo na qualificação da Suécia para o Mundial 2026, e marca o golo da vitória depois de um hat-trick frente à Ucrânia. Nas bancadas, o pai, Stefan, viveu o momento com emoção e orgulho.

Chelsea regista o maior prejuízo de sempre na Premier League: Eis os detalhes

O Chelsea anunciou um prejuízo histórico de 301,8 milhões de euros na época 2024/25, o maior de sempre na Premier League.

Rodrigo Ribeiro: «Fez-me muito bem jogar no Sporting B, mas senti que sair seria bom»

Rodrigo Ribeiro tem-se destacado no empréstimo ao Augsburgo e esse bom momento valeu-lhe a estreia na seleção sub-21 de Portugal.