📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chris Smalling deixa AS Roma e a Europa: Vê o novo destino

- Advertisement -

O Al Fayha garantiu a contratação de Chris Smalling à AS Roma. O defesa-central vai assinar um contrato válido de duas temporadas.

Chris Smalling está mesmo a caminho da Arábia Saudita. Segundo Fabrizio Romano, o defesa-central inglês vai deixar a AS Roma e o futebol europeu para representar o Al Fayha, onde vai assinar um contrato válido de duas temporadas até junho de 2026. Os exames médicos estão marcados para este segunda-feira.

Mencionar que Chris Smalling jogava pela AS Roma desde a temporada 2019/20, quando foi emprestado pelo Manchester United. O defesa de 34 anos passou a título definitivo na época seguinte e chegou a trabalhar junto de José Mourinho. Em 2023/24, Smalling apenas fez 12 partidas, um número bem menor comparado com as suas últimas temporadas. No sentido inverso, a AS Roma contratou Mario Hermoso.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid tem nova baixa no plantel

Ferland Mendy é o mais recente lesionado do Real Madrid. Lateral esquerdo tem paragem estimada de cerca de três semanas.

Defesa do Texans garante triunfo frente aos Colts e Cowboys vencem em casa diante dos Chiefs: eis os resultados da semana 13 da NFL

Na 13.ª semana da NFL, os Texans contiveram o ataque dos Colts, vencendo por 20-16, e os Cowboys foram a casa dos Chiefs vencer por 31-28.

Cruzeiro de Leonardo Jardim anuncia contratação de Neyser Villareal

Neyser Villareal foi oficializado como reforço do Cruzeiro. O avançado colombiano de 20 anos estava ao serviço do Millonarios.

Nuno Espírito Santo e a expulsão de Lucas Paquetá: «Não está bem. Está a sofrer»

Nuno Espírito Santo revela que Lucas Paquetá pediu desculpa após expulsão frente ao Liverpool. Técnico português aborda sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax x Groningen já terminou após explosão de pirotecnia: eis como ficou

O Ajax venceu em casa o Groningen por 2-0 na Eredivisie. Jogo tinha sido cancelado devido à grande presença de pirotecnia.

Hansi Flick sobre o regresso de Marc-André ter Stegen ao Barcelona: «Ainda não está pronto para jogar»

Hansi Flick revelou que Marc-André ter Stegen ainda está a recuperar da lesão na lombar que o afasta dos relvados desde maio deste ano.

Thomas Frank explica a decisão de uma das estrelas do Tottenham no banco: «Não é a primeira vez que um jogador chega à Premier...

Thomas Frank revelou que Xavi Simons não tem sido titular porque ainda precisa de se adaptar ao ritmo da Premier League.