📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chris Smalling deixa AS Roma e a Europa: Vê o novo destino

- Advertisement -

O Al Fayha garantiu a contratação de Chris Smalling à AS Roma. O defesa-central vai assinar um contrato válido de duas temporadas.

Chris Smalling está mesmo a caminho da Arábia Saudita. Segundo Fabrizio Romano, o defesa-central inglês vai deixar a AS Roma e o futebol europeu para representar o Al Fayha, onde vai assinar um contrato válido de duas temporadas até junho de 2026. Os exames médicos estão marcados para este segunda-feira.

Mencionar que Chris Smalling jogava pela AS Roma desde a temporada 2019/20, quando foi emprestado pelo Manchester United. O defesa de 34 anos passou a título definitivo na época seguinte e chegou a trabalhar junto de José Mourinho. Em 2023/24, Smalling apenas fez 12 partidas, um número bem menor comparado com as suas últimas temporadas. No sentido inverso, a AS Roma contratou Mario Hermoso.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.