Chris Wood renova com Nottingham Forest

- Advertisement -

Chris Wood renovou contrato com o Nottingham Forest. O avançado está ligado ao clube desde 2023 e agora tem contrato até 2027.

O Nottingham Forest oficializou a renovação de Chris Wood. O avançado de 33 anos começou na Nova Zelândia, mas desde 2008 que está em Inglaterra.

Chris Wood é presença assídua na equipa de Nuno Espírito Santo e, esta época, já jogou 24 jogos, marcou 14 golos e fez duas assistências. O avançado tem sido fundamental para a equipa.

«Estou entusiasmado com o futuro. Este clube tem muito potencial para continuar a crescer e a construir, e é disso que quero fazer parte. Não tenho palavras para agradecer aos adeptos, que estão sempre presentes e apoiam a equipa e a mim próprio, é um prazer jogar perante eles. Um brinde a mais alguns anos juntos», afirmou depois de renovar.

O Nottingham Forest está em terceiro lugar na Liga Inglesa, a três pontos do 2º classificado.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga das Nações: Espanha vence Chéquia na estreia de Iván Fresneda

A Espanha recebeu e venceu a Chéquia por 3-1 durante a noite deste sábado, num encontro da Liga das Nações.

Cristiano Ronaldo vai regressar à Arábia Saudita e pode não assistir sequer ao Portugal x Noruega

Cristiano Ronaldo prepara-se para viajar durante este domingo para a Arábia Saudita, regressando ao Al Nassr.

Para ser aposta de Rui Borges ainda em 2026/27? Sporting tem defesa goleador a ‘nascer’ nos Sub-23

Daniel Lopes é um dos melhores marcadores da Liga Revelação. O lateral esquerdo pertence aos quadros do Sporting.

Benfica tem contas aprovadas pelos acionistas

Os acionistas da Benfica SAD aprovaram as contas do exercício 2025/26, em assembleia, na passada quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas defende soberania do treinador e aborda polémica na seleção: «É claro que um jogador com a dimensão de Cristiano Ronaldo não pode...

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou Cristiano Ronaldo.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto derrotou o Vitória SC por expressivos e categóricos 47-21 na sétima jornada da Primeira Liga de Andebol, num encontro que teve lugar no Dragão Arena.

André Villas-Boas relativiza relvado do Marítimo, mas destaca: «É um dos relvados menos bem classificados da Primeira Liga. Isso está bem documentado e registado»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou relvado do Marítimo.