Christian Erkisen deixa elogios aos adeptos do Manchester United: «Foi especial»

- Advertisement -

Christian Eriksen deixou elogios aos adeptos do Manchester United, revelando que o seu apoio foi importante no triunfo contra o Lyon.

Christian Eriksen assumiu que os adeptos do Manchester United foram fundamentais no triunfo contra o Lyon, que valeu ao conjunto liderado por Ruben Amorim o apuramento para as meias finais da Europa League:

«Foi especial. Obviamente, acho que o barulho vem com os bons resultados e o bom momento e estar no sítio certo à hora certa. E penso que todos os que estavam no estádio ainda cá estavam e ficaram durante muito tempo no final do jogo. Mas penso que foi um grande impulso para todos».

O internacional dinamarquês admitiu que a atmosfera no Old Trafford foi fantástica:

«Acho que até os adeptos acreditaram que nós acreditávamos mesmo que íamos marcar aquele golo extra para voltar ao jogo depois do penalty do Bruno. E depois, sim, foi simplesmente, sim, foi excecional. A atmosfera foi muito, muito boa».

Recordar que o Manchester United venceu o Lyon por 5-4, num dos encontros que está a marcar a temporada 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Javi Sánchez: «Luis Suárez é muito perigoso, pode parecer desligado, mas é impressionante»

Javi Sánchez, formado no Real Madrid e reforço de inverno do Arouca, faz forte elogios ao avançado do Sporting e mostra-se surpreendido com a qualidade da Liga portuguesa.

Sean Dyche reage a rumores que o associam ao Tottenham: «É altamente improvável»

Sean Dyche falou sobre os rumores da imprensa inglesa que o apontam como o próximo treinador do Tottenham , numa altura em que o futuro de Igor Tudor está em risco

Toto Wolff falou sobre os rumores que associavam Max Verstappen à Mercedes: «Não há quaisquer discussões sobre o Max»

Toto Wolff abordou os rumores que associavam Max Verstappen à Mercedes. O diretor revelou acreditar nos seus pilotos atuais.

Federico Dimarco responde à polémica sobre festejos da qualificação da Bósnia e Herzegovina

Federico Dimarco, defesa do Inter e da seleção italiana, comenta um vídeo viral em que aparece a celebrar a qualificação da Bósnia. O jogador italiano afirma que foi apenas um gesto espontâneo e lamenta a interpretação das imagens.

PUB

Mais Artigos Populares

Senegal exibe troféu da CAN antes de jogo amigável frente ao Peru

O Senegal exibiu o troféu da CAN antes de jogo amigável frente o Peru, após o titulo ter sido atribuído a Marrocos.

Emoção em homenagem a Diogo Jota no duelo de lendas entre Liverpool e Dortmund

No jogo de caridade entre lendas do Liverpool e do Dortmund, em Anfield os adeptos do Liverpool homenagearam Diogo Jota, e o seu irmão André Silva aos 20 minutos da partida.

Costa do Marfim vence Coreia do Sul com trio da Primeira Liga em ação

Costa do Marfim venceu a Coreia do Sul por 4-0. Seko Fofana foi titular, enquanto que Ousmane Diomande e Ghislain Konan entraram no decorrer do jogo.