Christian Erkisen deixa elogios aos adeptos do Manchester United: «Foi especial»

- Advertisement -

Christian Eriksen deixou elogios aos adeptos do Manchester United, revelando que o seu apoio foi importante no triunfo contra o Lyon.

Christian Eriksen assumiu que os adeptos do Manchester United foram fundamentais no triunfo contra o Lyon, que valeu ao conjunto liderado por Ruben Amorim o apuramento para as meias finais da Europa League:

«Foi especial. Obviamente, acho que o barulho vem com os bons resultados e o bom momento e estar no sítio certo à hora certa. E penso que todos os que estavam no estádio ainda cá estavam e ficaram durante muito tempo no final do jogo. Mas penso que foi um grande impulso para todos».

O internacional dinamarquês admitiu que a atmosfera no Old Trafford foi fantástica:

«Acho que até os adeptos acreditaram que nós acreditávamos mesmo que íamos marcar aquele golo extra para voltar ao jogo depois do penalty do Bruno. E depois, sim, foi simplesmente, sim, foi excecional. A atmosfera foi muito, muito boa».

Recordar que o Manchester United venceu o Lyon por 5-4, num dos encontros que está a marcar a temporada 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham perto de acordo com Pedro Porro para renovação de contrato até 2031

Pedro Porro prepara-se para renovar com o Tottenham até 2031, com uma opção para mais uma temporada, atingindo um dos salários mais altos do plantel.

Sporting prepara-se para ter de pagar 400 mil euros ao Barcelona

O Sporting está muito perto de garantir a contratação de Sergi Altimira ao Real Bétis, mas o Barcelona também terá direito a uma verba.

Pepe rejeita ter sido convidado para ser adjunto de José Mourinho: «Tudo não passou de especulação»

Pepe rejeitou ter sido convidado por parte do Real Madrid para exercer a função de treinador adjunto de José Mourinho.

Francisco Cabral cai nas meias-finais de pares do torneio de Estugarda

Francisco Cabral e Nikola Mektic foram derrotados pela dupla de Daniil Glinka e Stefanos Sakellaridis, com parciais de 6-2, 4-6 e 5-10.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Fotis Ioannidis em Barcelona para apoiar piloto de Formula 1

Fotis Ioannidis encontra-se em Barcelona para apoiar Lando Norris durante o Grande Prémio da Catalunha, que se realiza este fim de semana.

Vai dar Portugal ou não?

Será que é desta que vai dar Portugal ou não? É a pergunta que milhões de portugueses fazem neste momento.

Ruben Amorim pode repetir caminho de 2 portugueses (que não conseguiram ter grande sucesso)

Ruben Amorim pode repetir o percurso de Paulo Fonseca e Sérgio Conceição ao assinar pelo AC Milan. O técnico está a ser apontado ao San Siro.