Christian Erkisen deixa elogios aos adeptos do Manchester United: «Foi especial»

- Advertisement -

Christian Eriksen deixou elogios aos adeptos do Manchester United, revelando que o seu apoio foi importante no triunfo contra o Lyon.

Christian Eriksen assumiu que os adeptos do Manchester United foram fundamentais no triunfo contra o Lyon, que valeu ao conjunto liderado por Ruben Amorim o apuramento para as meias finais da Europa League:

«Foi especial. Obviamente, acho que o barulho vem com os bons resultados e o bom momento e estar no sítio certo à hora certa. E penso que todos os que estavam no estádio ainda cá estavam e ficaram durante muito tempo no final do jogo. Mas penso que foi um grande impulso para todos».

O internacional dinamarquês admitiu que a atmosfera no Old Trafford foi fantástica:

«Acho que até os adeptos acreditaram que nós acreditávamos mesmo que íamos marcar aquele golo extra para voltar ao jogo depois do penalty do Bruno. E depois, sim, foi simplesmente, sim, foi excecional. A atmosfera foi muito, muito boa».

Recordar que o Manchester United venceu o Lyon por 5-4, num dos encontros que está a marcar a temporada 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Giro o disco em Itália: Já são conhecidos os próximos clubes de Maurizio Sarri e Gennaro Gattuso

Maurizio Sarri vai mesmo ser o próximo treinador da Atalanta. Gennaro Gattuso será o seu substituto no comando da Lazio.

AC Milan entra na corrida por Marco Silva em duelo com o Benfica

O AC Milan tenta contratar Marco Silva para novo treinador. José Mourinho também está muito perto do Real Madrid após as eleições.

Champions League: FC Porto e Sporting no Pote 2 e sete vagas de qualificação por preencher

O FC Porto e o Sporting já estão no pote 2 da Champions League. Faltam apenas preencher sete vagas de apuramento.

João Afonso já chegou à Invicta para assinar contrato pelo FC Porto

João Afonso deixou os Açores para ser o novo guarda-redes do FC Porto. O guarda-redes vai assinar um contrato válido por cinco anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Força da tática | Sporting x Torreense

A época 2025/2026 em Portugal terminou oficialmente de forma histórica, depois do Torreense ter vencido o Sporting por 2-1

Vítor Pereira defende capitão excluído do Mundial e avisa: «Precisamos de manter os melhores jogadores»

Vítor Pereira defendeu Morgan Gibbs-White após a sua exclusão do Mundial. O técnico português exigiu também maior estabilidade para a próxima temporada.

Luta decisiva pela Primeira Liga: Onde ver o Casa Pia x Torreense?

O Casa Pia x Torreense vai passar na Sport TV 1. 2.ª mão do playoff da manutenção/promoção da Primeira Liga vai decorrer esta quinta-feira.