Christian Erkisen deixa elogios aos adeptos do Manchester United: «Foi especial»

- Advertisement -

Christian Eriksen deixou elogios aos adeptos do Manchester United, revelando que o seu apoio foi importante no triunfo contra o Lyon.

Christian Eriksen assumiu que os adeptos do Manchester United foram fundamentais no triunfo contra o Lyon, que valeu ao conjunto liderado por Ruben Amorim o apuramento para as meias finais da Europa League:

«Foi especial. Obviamente, acho que o barulho vem com os bons resultados e o bom momento e estar no sítio certo à hora certa. E penso que todos os que estavam no estádio ainda cá estavam e ficaram durante muito tempo no final do jogo. Mas penso que foi um grande impulso para todos».

O internacional dinamarquês admitiu que a atmosfera no Old Trafford foi fantástica:

«Acho que até os adeptos acreditaram que nós acreditávamos mesmo que íamos marcar aquele golo extra para voltar ao jogo depois do penalty do Bruno. E depois, sim, foi simplesmente, sim, foi excecional. A atmosfera foi muito, muito boa».

Recordar que o Manchester United venceu o Lyon por 5-4, num dos encontros que está a marcar a temporada 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.