Christian Kouamé renova contrato com a Fiorentina até 2027

- Advertisement -

Christian Kouamé prolongou a ligação à Fiorentina. O avançado costa-marfinense fica ligado à formação viola até 2027.

Christian Kouamé renovou contrato com a Fiorentina. O avançado de 26 anos é titular no emblema italiano e prolongou a ligação à formação de Florença até 2027.

Christian Kouamé está a começar a terceira temporada na Fiorentina, depois de dois anos marcados por altos e baixos. Em 2024/25, o jogador já leva nove jogos nos quais somou uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Gaitán deixa a reforma e assina pelo Aldosivi

Nico Gaitán oficializado pelo Aldosivi. O ex-Benfica volta aos relvados depois de já ter anunciado a sua reforma.

Kjell Scherpen assina pelo Ipswich Town

O Ipswich Town anunciou a chegada de Kjell Scherpen. O guarda-redes neerlandês assinou um contrato até 2030.

London City contrata Daniela Arques

Daniela Arques oficializada no London City. A jogadora chega proveniente do Sporting, e assina um contrato válido por três temporadas.

Fórmula 1 | Qual é o balanço da primeira metade da temporada?

A temporada 2026 de Fórmula 1 parece ter começado há pouco tempo, mas a verdade é que já vamos a meio da viagem que terminará em Abu Dhabi

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge vence Coritiba e dá salto na tabela do Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge garantiu uma importante vitória na 21.ª jornada do Brasileirão. Triunfo tangencial sobre o Coritiba na deslocação.

Renovações em curso: Sporting quer manter dupla de laterais

O Sporting prepara as renovações de Ivan Fresneda e Maxi Araújo após assegurar a continuidade de Eduardo Quaresma.

Grémio de Luís Castro cai com estrondo na Taça Sul-Americana após derrota em casa com o Bolívar e contestação continua a aumentar

O Grémio de Luís Castro foi eliminado da Taça Sul-Americana. Derrota diante do Bolívar em casa confirma eliminação no playoff.