Christian Norgaard oficializado no Arsenal

- Advertisement -

O Arsenal apresentou Christian Norgaard como o mais recente reforço. O médio dinamarquês chega aos gunners proveniente do Brentford.

O Arsenal anunciou a contratação de Christian Norgaard. O médio dinamarquês de 31 anos despediu-se do Brentford e assinou pelos gunners, num negócio avaliado em 11,5 milhões de euros.

«É um médio forte, com uma excelente consciência tática e versatilidade. Também tem presença física e inteligência, o que nos dará mais profundidade e equilíbrio. O Christian vai trazer muito ao grupo, tanto dentro como fora do campo, e estamos entusiasmados por começar a trabalhar com ele neste novo capítulo da sua carreira. Damos as boas-vindas a Christian e à sua família ao Arsenal», referiu o técnico Mikel Arteta.

Na última temporada, Christian Norgaard somou seis golos e quatro assistências em 35 encontros ao serviço do Brentford.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição relembra conversa com Pepe e Pinto da Costa: «Falou de uma forma muito emocionada da sua doença»

Sérgio Conceição abriu o livro sobre o processo de renovação de contrato com o FC Porto, relembrando uma conversa com Pepe e Pinto da Costa.

Ian Cathro diz adeus ao Estoril Praia e ruma à Ligue 2: Eis os detalhes

Segundo A Bola, Ian Cathro será o novo treinador do Saint Ettiènne. Técnico escocês está de saída do Estoril Praia ao fim de duas temporadas.

Sporting anuncia alterações nos critérios da Gamebox: Assiduidade será recompensada com devolução até 100%

Esta segunda-feira, o Sporting anunciou a criação do prémio de assiduidade, que devolve até 100% do valor da Gamebox.

Vangelis Pavlidis é alvo do novo clube da moda italiano e pode deixar Benfica para jogar Champions League

O Como 1907 pediu informações por Vangelis Pavlidis. O conjunto italiano pondera contratar o avançado do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia garante contratação de peso a custo zero e contrata jogador que foi destaque da La Liga 2

O Estoril Praia garantiu uma contratação de peso na La Liga 2. Fernando Medrano chega a custo zero proveniente do Mirandés.

José Mourinho reage à vitória de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid: «Sim, claro»

A candidatura de Florentino Pérez publicou um vídeo com a reação de José Mourinho à vitória do presidente nas eleições do Real Madrid.

Foi descartado do Benfica por José Mourinho e agora pode ajudar o treinador no Real Madrid

O Real Madrid esfrega as mãos com Rafael Obrador. Lateral que trabalhou com José Mourinho no Benfica vai render dinheiro aos merengues em caso de venda.