Christian Pulisic marcou e festejou à… Donald Trump

- Advertisement -

Christian Pulisic marcou pelos EUA frente à Jamaica e festejou com a dança de Donald Trump. No final o avançado demarcou a celebração da política.

Christian Pulisic bisou na vitória por 4-2 dos EUA sobre a Jamaica que apurou a formação Norte-Americana para as meias-finais da Liga das Nações da Concacaf. Na comemoração do seu primeiro golo o extremo de 26 anos fez a dança que Donald Trump popularizou, juntamente com os companheiros Weston McKennie e Ricardo Pepi. Após o encontro o jogador do AC Milan de Paulo Fonseca demarcou a comemoração de qualquer conotação política, afirmando ser só uma dança.

«Obviamente esta é a dança do Trump, mas era apenas uma dança que todos fazem agora. Sim, foi ele que a criou. Apenas achei engraçado. Não é uma dança política. Foi só por diversão. Vi um monte de gente a fazer isto, inclusive na NFL», afirmou o avançado do AC Milan.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há interesse de Fulham em treinador após saída de Marco Silva

O Fulham vai começar a olhar para substitutos de Marco Silva. Clube da Premier League mostra interesse em Kieran McKenna.

Sidny Lopes Cabral de saída do Benfica: eis os detalhes do negócio

Sidny Lopes Cabral vai deixar o Benfica e assinar contrato com o o Trabzonspor. Fica com os detalhes do negócio do ala de 23 anos.

Fechado: Marco Silva é o novo treinador do Benfica

Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica. Técnico português deixa Fulham e assina contrato de 2+1 anos com as águias.

Marco Silva diz adeus ao Fulham: «Estará sempre no meu coração»

Marco Silva deixa mensagem de despedida ao Fulham. Emblema da Premier League já oficializou a saída do treinador português.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Fulham comunica saída de Marco Silva

O Fulham anunciou esta terça-feira a saída de Marco Silva. Técnico português está prestes a tornar-se o novo treinador do Benfica.

Foi contactado pela Seleção Nacional e vê PSG como o seu destino preferido

Eli Junior Kroupi coloca o PSG no topo das suas preferências. Bournemouth quer receber cerca de 100 milhões de euros pelo avançado.

Atenção, FC Porto e Braga: Famalicão junta-se à corrida por médio do PSG

O Famalicão está também interessado em Mathis Jangéal. Jovem do PSG encontra-se na mira do FC Porto e do Braga, em Portugal.