Christian Pulisic marcou e festejou à… Donald Trump

- Advertisement -

Christian Pulisic marcou pelos EUA frente à Jamaica e festejou com a dança de Donald Trump. No final o avançado demarcou a celebração da política.

Christian Pulisic bisou na vitória por 4-2 dos EUA sobre a Jamaica que apurou a formação Norte-Americana para as meias-finais da Liga das Nações da Concacaf. Na comemoração do seu primeiro golo o extremo de 26 anos fez a dança que Donald Trump popularizou, juntamente com os companheiros Weston McKennie e Ricardo Pepi. Após o encontro o jogador do AC Milan de Paulo Fonseca demarcou a comemoração de qualquer conotação política, afirmando ser só uma dança.

«Obviamente esta é a dança do Trump, mas era apenas uma dança que todos fazem agora. Sim, foi ele que a criou. Apenas achei engraçado. Não é uma dança política. Foi só por diversão. Vi um monte de gente a fazer isto, inclusive na NFL», afirmou o avançado do AC Milan.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge volta a ser associado a uma equipa do Brasileirão

O nome de Artur Jorge está novamente a ser apontado ao Brasileirão. O técnico português é desejado pelo Vasco da Gama.

Presidente do Atlético Madrid com dúvidas em relação ao castigo de Gianluca Prestianni: «Mexe com uma série de questões»

Enrique Cerezo também deixou a sua opinião sobre a suspensão preventiva de Gianluca Prestianni. O presidente do Atlético Madrid assumiu que tem dúvidas em relação ao castigo.

Quique Flores pode estar em vias de voltar ao ativo para assumir equipa na La Liga

Jagoba Arraste foi despedido do Mallorca e Quique Flores é um dos sete nomes em cima da mesa para suceder ao treinador espanhol no cargo.

PSG aceita pagar indemnização de 61 milhões de euros a Kylian Mbappé

O PSG desistiu de recorrer e vai pagar os 61 milhões de euros devidos a Kylian Mbappé. Com esta decisão, o clube aceita a sentença do tribunal e encerra o conflito financeiro com o atual jogador do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias bate recorde ao serviço do Sporting

Nuno Dias bateu um recorde na Champions League de Futsal. O treinador do Sporting é quem mais tem jogos na competição, com um total de 81, todos ao serviço dos leões.

Iván Jaime está emprestado pelo FC Porto e afirma: «Tenho 1000% de certeza de que vou ficar no Montréal»

Iván Jaime, em entrevista ao canal Réseau des Sports, revelou que acredita na sua permanência no Montréal, a título definitivo, no final do seu empréstimo.

Karim Benzema sofre lesão e vai desfalcar o Al Hilal nos próximos jogos

Karim Benzema sofreu uma lesão no adutor e vai desfalcar o Al Hilal nos próximos jogos. O avançado francês vai ser reavaliado pela equipa árabe esta terça-feira.