Christian Pulisic marcou e festejou à… Donald Trump

- Advertisement -

Christian Pulisic marcou pelos EUA frente à Jamaica e festejou com a dança de Donald Trump. No final o avançado demarcou a celebração da política.

Christian Pulisic bisou na vitória por 4-2 dos EUA sobre a Jamaica que apurou a formação Norte-Americana para as meias-finais da Liga das Nações da Concacaf. Na comemoração do seu primeiro golo o extremo de 26 anos fez a dança que Donald Trump popularizou, juntamente com os companheiros Weston McKennie e Ricardo Pepi. Após o encontro o jogador do AC Milan de Paulo Fonseca demarcou a comemoração de qualquer conotação política, afirmando ser só uma dança.

«Obviamente esta é a dança do Trump, mas era apenas uma dança que todos fazem agora. Sim, foi ele que a criou. Apenas achei engraçado. Não é uma dança política. Foi só por diversão. Vi um monte de gente a fazer isto, inclusive na NFL», afirmou o avançado do AC Milan.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli não esquece Jorge Costa: «Transferiu para mim o ADN do FC Porto»

Francesco Farioli fala sobre Jorge Costa em entrevista à RTP. «Transferiu para mim o ADN do FC Porto», afirmou, inclusive, o treinador italiano.

Pep Guardiola de saída: Eis o próximo treinador do Manchester City

Enzo Maresca vai ser o próximo treinador do Manchester City. Técnico italiano prepara-se para substituir Pep Guardiola no comando.

Rui Borges quer continuidade de Daniel Bragança: Há novidades quanto à sua situação no Sporting

Daniel Bragança tem o processo de renovação parado. Rui Borges, disponível para o desbloquear, quer continuidade do médio no Sporting.

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

Francesco Farioli e a arbitragem da Primeira Liga: «Algumas decisões foram questionáveis, no minímo»

Em declarações à RTP, Francesco Farioli abordou a arbitragem da Primeira Liga, referindo que os erros aconteceram «várias vezes na época».