Christian Streich vai retirar-se e deixar o Friburgo depois de 29 anos no clube

- Advertisement -

Christian Streich anunciou que vai colocar um ponto final na carreira como treinador. Técnico está no Fribugo há 29 anos, 12 deles como técnico principal.

Uma das mais belas histórias de amor no futebol europeu está prestes a terminar. Depois de 29 anos no Friburgo, 12 dos quais como treinador principal do clube, Christian Streich vai colocar um ponto final na carreira.

«Pensei muito e tive muitas discussões, mas creio que, após 29 anos, este é o momento certo para dar lugar a novas energias, novas pessoas e novas oportunidades. No passado, foi muito importante para mim não perder o momento em que considero que é correto sair», afirmou Cristian Streicht num vídeo emocional publicado pelo Friburgo.

O Friburgo encontra-se atualmente no nono lugar da Bundesliga e esta temporada participou na Liga Europa. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, Julian Schuster, antigo capitão do clube, é um dos candidatos a assumir o lugar do histórico treinador na próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma conta o que aconteceu no início da segunda parte: «Foi uma indisposição»

Eduardo Quaresma reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Andreas Schjelderup e Gianluca Prestianni aumentam vantagem para o Benfica em Moreira de Cônegos

O Moreirense recebe o Benfica num encontro da terceira jornada da Primeira Liga. Andreas Schjelderup e Gianluca Prestianni aumentaram a vantagem dos encarnados.

Rodrigo Zalazar reage ao Sporting x Galatasaray: «A segunda parte foi espetacular e estou muito contente pela vitória»

Rodrigo Zalazar reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Rodri pede desculpas ao Valência após comentários: «Um ser humano, quando comete um erro, deve pedir perdão»

Rodri pediu desculpas públicas aos adeptos e jogadores do Valência após ter feito comentários depreciativos a partir do banco catalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting permitiu domínio inicial ao Galatasaray mas segunda parte de luxo dá os primeiros 3 pontos aos leões na Champions League

O Sporting e o Galatasaray enfrentaram-se durante a noite desta quarta-feira, em jogo da primeira jornada da Champions League.

PSG goleia Slovan com 2 jogadores em destaque: eis todos os resultados do dia da Champions League

O PSG goleou o Slovan Bratislava por 6-1 no arranque da Champions League. Fica com todos os resultados do dia da prova.

Vangelis Pavlidis desbloqueia o marcador no Moreirense x Benfica

O Moreirense recebe o Benfica num encontro da terceira jornada da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis marcou o primeiro golo do jogo.