Chuva trouxe Tempestade Mbappé e França vence Iraque no jogo mais longo do Mundial 2026 para seguir para os 16 avos de final

- Advertisement -

Mais um jogo, mais uma vitória da França. Triunfo sobre o Iraque em jogo marcado por uma tempestade que interrompeu o encontro.

A França venceu o Iraque por 3-0 na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026, num jogo referente ao Grupo I. Nem o mau tempo atrapalhou a missão francesa em campo.

Na primeira parte, Kylian Mbappé (14′) adiantou os franceses e, bem cedo no encontro, decidiu as contas do vencedor. Ao intervalo, a chuva que já se fazia sentir e os receios de uma tempestade, levaram o jogo a ser interrompido.

Depois de muito esperar, duas horas depois, a segunda parte foi retomada, mas o andamento do jogo manteve-se. Kylian Mbappé (54′) e Ousmane Dembélé (66′) selaram a vitória francesa.

Com este resultado, a França está nos 16 avos de final do Mundial 2026 com seis pontos, suficientes para segurar, pelo menos, o terceiro lugar. Noruega e Senegal estão em campo com três e zero pontos, respetivamente, os mesmos do Iraque.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel José lança suspeitas sobre a polémica na seleção: «O Ronaldo caiu na armadilha e tudo tinha sido planeado de antemão»

Manuel José lançou uma suspeita sobre a situação entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Treinador garantiu que tudo foi premeditado.

João Félix sonha regressar ao Barcelona em 2027 mas há problema dos grandes

João Félix pretende regressar ao Barcelona em 2027, mas o Al Nassr pode estender o seu contrato por mais uma época.

José Mourinho faz força para Real Madrid contratar estrela mundial em final de contrato já em janeiro

José Mourinho quer ver o Real Madrid a avançar por Virgil van Dijk em janeiro. Defesa está em final de contrato com o Liverpool.

Afinal, Sporting terá de pagar mais 500 mil euros por Iván Fresneda

Iván Fresneda estreou-se pela Espanha durante este sábado. O Sporting terá de pagar 500 mil euros ao Real Valladolid.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis revela momento mais complicado no Sporting

Fotis Ioannidis faz parte dos quadros do Sporting e revelou que o momento da sua lesão na última época foi complicado.

António Salvador defende Jorge Jesus e deixa reparo a Cristiano Ronaldo: «Acho que abandonar a seleção não foi o momento mais feliz do nosso...

António Salvador reagiu à polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Presidente do Braga deixou reparos à postura do capitão.

Robert Lewandowski bate recorde de Cristiano Ronaldo na Liga das Nações

Robert Lewandowski bateu o recorde de mais velho a marcar um hat-trick na Liga das Nações. Registo pertencia a Cristiano Ronaldo.