Cícero saltou do banco para ser herói do Tondela contra o Sporting: «Estamos vivos»

- Advertisement -

Cícero analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 marca a jornada 26 da Primeira Liga.

Cícero reagiu ao empate do Tondela frente ao Sporting por 2-2 em jogo relativo à jornada 26 da Primeira Liga. No final do encontro, em declarações à Sport TV, o jogador dos beirões deu a sua opinião sobre o encontro e disse o seguinte:

«Um jogo especial para mim. Agradecer e estamos vivos. É Deus. Para mim é Deus quem trabalha muito. Agradecemos e estamos vivos. Dedico os golos à minha filha e a minha esposa, sem elas não teria esta força».

«Ponto muito importante e que nos mantém vivos na luta. Manter o espírito para no próximo jogo sairmos com a vitória. Casa Pia na próxima jornada? Sim, é uma final e um jogo decisivo».

Também Hélder Tavares analisou o empate conquistado pelo Tondela em Alvalade.

«Já nem contavam conosco, estávamos quase descidos. Hoje aconteceu tudo, 2-0 depois de uma primeira parte boa. O Sporting criou ocasiões, poucas, mas criaram. Temos um penálti e falhamos, mais um na época, mas com as substituições e as bolas paradas conseguimos tirar um ponto importante para domingo».

«O Cícero esteve parado dois meses e meio com uma lesão grave. É um prémio importante para ele».

«Casa Pia? É uma final e encaramos como isso. O penálti pode não chegar. Festejamos um pouco o ponto, mas já a pensar na recuperação para domingo somarmos três pontos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus deixa fugir Bernardo Silva e já identificou alternativa no mercado ao internacional português

A Juventus queria contratar Bernardo Silva, mas já dá o negócio como perdido. Atenções recentram-se em Brahim Díaz.

Flávio Nazinho a caminho da Ligue 1: Quanto dinheiro poderá o Sporting receber?

O Sporting receberá cerca de 450 mil euros caso Flávio Nazinho, lateral de 22 anos, reforce mesmo o AS Monaco por 5 milhões de euros.

FC Porto vai atacar mercado: eis os planos após a saída de Luuk de Jong

O FC Porto quer contratar um avançado de perfil semelhante a Luuk de Jong. Pode, inclusive, chegar outro ao Dragão. Eis a situação.

Negociações dão para o torto e Iván Jaime vai voltar ao FC Porto depois de empréstimo

O FC Porto e o Montréal discutiam a transferência em definitivo de Iván Jaime. Ainda assim, as negociações foram interrompidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos lança perspetivas para o Mundial 2026 e elogia ex-FC Porto: «É um dos melhores jogadores do mundo»

Richard Ríos falou aos jornalistas antes da convocatória da Colômbia ser conhecida. Médio do Benfica lançou perspetivas para o Mundial 2026.

México arranca preparação para o Mundial 2026 com vitória sobre o Gana de Carlos Queiroz

A seleção do México já está reunida para preparar o Mundial 2026. Estágio arrancou com vitória sobre o Gana.

Bruma comenta época difícil: «Felizmente tudo isto agora é passado. Sinto-me em boa forma física, rápido e confiante»

Bruma falou sobre a temporada 2025/26 e a grave lesão sofrida. Avançado do Benfica termina com mensagem positiva sobre o presente e futuro.