📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

City Group tentou a contratação de promessa do Real Madrid por 10 milhões de euros

- Advertisement -

O City Group tentou contratar Raúl Asencio ao Real Madrid. O jovem central estreou-se pelos merengues no último desafio.

Raúl Asencio foi alvo do City Group no último mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca, que revela que existiu uma proposta para comprar o jogador do Real Madrid, de maneira a ser inserido em uma das suas equipas (em Espanha são proprietários do Girona).

A mesma fonte indica que o valor da oferta foi de 10 milhões de euros. Raúl Asencio estreou-se recentemente pela equipa A do Real Madrid, tendo inclusivamente feito uma assistência, no desafio frente ao Osasuna (4-0).

Raúl Asencio é aposta consistente na equipa B e o seu valor de mercado é de 300 mil euros, de acordo com o Transfermarkt. Tem 21 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho antevê Famalicão com elogios: «Têm confiança para chegar ao Estádio da Luz e serem eles próprios»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Famalicão da Primeira Liga. Jogo é o último das águias antes do Natal.

Jogador do Liverpool destaca qualidades de Thiago Silva e confessa: «Espero que traga muitas alegrias aos adeptos do FC Porto»

Alisson Becker não poupou nos elogios a Thiago Silva. Os dois jogadores foram companheiros na seleção do Brasil.

Neymar faz promessa especial para o Mundial 2026: «Se chegarmos à final…»

Neymar prometeu marcar um golo na final do Mundial 2026, caso o Brasil de Carlo Ancelotti, consiga chegar até ao jogo da decisão.

Palmeiras chega a acordo com River Plate e Abel Ferreira vai perder médio por 6 milhões de euros

O Palmeiras chegou a acordo com o River Plate para a venda de Aníbal Moreno. Médio argentino prepara-se para regressar ao seu país.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta rendido a jogador do Arsenal: «Tem sido novamente inacreditável, é um jogador absolutamente fundamental para nós»

No final do triunfo do Arsenal frente ao Everton, Mikel Arteta não poupou nos elogios a Declan Rice, médio dos gunners.

Thiago Silva justifica saída do Fluminense e responde às críticas: «Algumas coisas foram ditas e tiradas do contexto por algumas mentes maldosas»

Thiago Silva recorreu às redes sociais para falar da saída do Fluminense. Defesa respondeu às críticas e explicou decisão.

Kylian Mbappé iguala recorde de Cristiano Ronaldo e celebra como o português: «O melhor da história do Real Madrid e uma referência para o...

Kylian Mbappé chegou aos 59 golos em 2025, um número que iguala o melhor registo de Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Avançado reagiu.