City Group tentou a contratação de promessa do Real Madrid por 10 milhões de euros

- Advertisement -

O City Group tentou contratar Raúl Asencio ao Real Madrid. O jovem central estreou-se pelos merengues no último desafio.

Raúl Asencio foi alvo do City Group no último mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca, que revela que existiu uma proposta para comprar o jogador do Real Madrid, de maneira a ser inserido em uma das suas equipas (em Espanha são proprietários do Girona).

A mesma fonte indica que o valor da oferta foi de 10 milhões de euros. Raúl Asencio estreou-se recentemente pela equipa A do Real Madrid, tendo inclusivamente feito uma assistência, no desafio frente ao Osasuna (4-0).

Raúl Asencio é aposta consistente na equipa B e o seu valor de mercado é de 300 mil euros, de acordo com o Transfermarkt. Tem 21 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi e Kylian Mbappé disparam na corrida à Bota de Ouro do Mundial: eis os melhores marcadores da prova

Com os dois golos apontados frente à Áustria, Lionel Messi isolou-se no topo da lista de melhores marcadores do Mundial 2026.

Chuva trouxe Tempestade Mbappé e França vence Iraque no jogo mais longo do Mundial 2026 para seguir para os 16 avos de final

Mais um jogo, mais uma vitória da França. Triunfo sobre o Iraque em jogo marcado por uma tempestade que interrompeu o encontro.

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O selecionador nacional lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

EM DIRETO: João Cancelo faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O jogador lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há previsão para o retomar do França x Iraque do Mundial 2026 depois da interrupção pela trovoada

O França x Iraque está previsto para ser retomado às 00h. Antes disso, os jogadores das duas seleções terão um período de aquecimento.

Julián Álvarez pressiona saída do Atlético Madrid: «Quero cumprir o meu sonho»

Julián Álvarez assumiu a intenção de deixar o Atlético Madrid e garante que uma transferência é a melhor solução para todas as partes.

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.