📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

City Group tentou a contratação de promessa do Real Madrid por 10 milhões de euros

- Advertisement -

O City Group tentou contratar Raúl Asencio ao Real Madrid. O jovem central estreou-se pelos merengues no último desafio.

Raúl Asencio foi alvo do City Group no último mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca, que revela que existiu uma proposta para comprar o jogador do Real Madrid, de maneira a ser inserido em uma das suas equipas (em Espanha são proprietários do Girona).

A mesma fonte indica que o valor da oferta foi de 10 milhões de euros. Raúl Asencio estreou-se recentemente pela equipa A do Real Madrid, tendo inclusivamente feito uma assistência, no desafio frente ao Osasuna (4-0).

Raúl Asencio é aposta consistente na equipa B e o seu valor de mercado é de 300 mil euros, de acordo com o Transfermarkt. Tem 21 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Favoritos venceram com destaque ao Congo para Portugal estar atento: eis os resultados do dia na CAN 2025

A CAN 2025 continua a todo o gás. Dia 23 de dezembro marcado pelas vitórias dos favoritos, com destaque ao Congo.

Fottis Ioannidis dilata vantagem do Sporting frente ao Vitória SC

O Vitória SC recebe o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques. Fottis Ioannidis dilatou a vantagem dos leões.

Francisco Trincão coloca Sporting em vantagem no Estádio D.Afonso Henriques

O Vitória SC recebe o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques. Francisco Trincão abriu o marcador para o conjunto leonino.

Diogo Costa após a renovação: «Assim que surgiu esta possibilidade eu mostrei-me disponível para ouvir o FC Porto»

Diogo Costa renovou contrato com o FC Porto até 2030. Guarda-redes e capitão dos dragões já falou da renovação.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence e Shabab Al Ahli de Paulo Sousa é derrotado com reviravolta épica nos descontos na Champions League Asiática

Jogou-se para a Champions League Asiática esta terça-feira. Treinadores portugueses Sérgio Conceição e Paulo Sousa com sortes distintas.

Eis os 4 destaques da vitória do Braga contra o Caldas na Taça de Portugal

O Braga derrotou o Caldas por 3-0 e avança para os quartos de final da Taça de Portugal. Eis os cinco destaques da vitória dos minhotos.

Braga vence Caldas por 3-0 e avança para os quartos de final da Taça de Portugal

O Braga venceu o Caldas por 3-0, no Estádio Manuel Marques nos oitavos de final da Taça de Portugal. Com esta vitória os minhotos vão enfrentar o vencedor do Lusitano de Évora e o Fafe.