📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

City Group tentou a contratação de promessa do Real Madrid por 10 milhões de euros

- Advertisement -

O City Group tentou contratar Raúl Asencio ao Real Madrid. O jovem central estreou-se pelos merengues no último desafio.

Raúl Asencio foi alvo do City Group no último mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca, que revela que existiu uma proposta para comprar o jogador do Real Madrid, de maneira a ser inserido em uma das suas equipas (em Espanha são proprietários do Girona).

A mesma fonte indica que o valor da oferta foi de 10 milhões de euros. Raúl Asencio estreou-se recentemente pela equipa A do Real Madrid, tendo inclusivamente feito uma assistência, no desafio frente ao Osasuna (4-0).

Raúl Asencio é aposta consistente na equipa B e o seu valor de mercado é de 300 mil euros, de acordo com o Transfermarkt. Tem 21 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha escolhe as suas duas referências no Futebol e aponta os objetivos de Portugal no Mundial 2026: «Somos um dos candidatos»

Vitinha deu uma grande entrevista ao jornal Marca a falar sobre a sua última época e carreira e os objetivos para a fase final do Campeonato do Mundo de 2026.

Santa Clara fecha saída de jogador e está de olho na contratação de avançado do Farense

O Santa Clara está de olho na contratação de André Candeias. O avançado português de 22 anos está a cumprir a última época de contrato com o Farense. Já Matheus Pereira foi transferido para o Toronto FC.

Novidades sobre Rúben Neves: Al Hilal não desiste e vai oferecer renovação ao médio português

Afinal, o Al Hilal ainda não desistiu de Rúben Neves. O clube da Arábia Saudita acredita na renovação e quer contar com o médio português por mais duas temporadas.

Estrela da Amadora abre ao público o treino do primeiro dia de 2026

O Estrela da Amadora vai abrir 30 minutos do primeiro treino de 2026 para os adeptos. O clube vai enfrentar o Braga no próximo sábado, dia 3 de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado Sporting: Atlético Mineiro não quer continuar com Biel

Biel está emprestado pelo Sporting ao Atlético Mineiro até junho de 2026. Extremo não entra nas contas do clube brasileiro.

Crystal Palace chega a acordo com o Tottenham para contratar avançado por 40 milhões de euros

O Crystal Palace está mais perto de fechar a contratação de Brennan Johnson. O avançado galês pode deixar o Tottenham por 40 milhões de euros.

André Luiz quer reforçar o Benfica: eis o ponto de situação

André Luiz quer ser jogador do Benfica e aguarda acordo entre os dois clubes. Avançado brasileiro joga no Rio Ave.