📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cláudio Botelho após o empate do Arouca com o Benfica: «Penso que acaba por ser um resultado justo»

- Advertisement -

Cláudio Botelho abordou o encontro entre o Benfica e o Arouca, realizado este domingo, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Cláudio Botelho falou após a partida entre o Benfica e o Arouca, válido pela vigésima nona jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 2-2. No final do encontro, o técnico-adjunto deu a sua opinião sobre o que aconteceu na partida:

«Foi uma primeira parte onde o Benfica conseguiu entrar por cima. Não delineámos defender em baixo, não faz parte do nosso ADN. O Benfica conseguiu nos empurrar para trás e tivemos de jogar esse jogo. Soubemos defender. Ainda assim tivemos uma oportunidade de golo. Na segunda parte, foi completamente diferente. Jogámos olhos nos olhos com o Benfica, tivemos mais bola na segunda parte e penso que acaba por ser um resultado justo.

«Dar os parabéns aos nossos jogadores por tudo. É um ponto saboroso pela forma como foi conquistado», completou Cláudio Botelho.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora espreita oportunidade no onze do FC Porto após lesão de Gabri Veiga

Embora tenha conseguido escapar a uma lesão grave, Gabri Veiga é baixa do FC Porto para o embate contra o Tondela. Rodrigo Mora deverá aproveitar a chance.

Alexander Meyer renova com o Borussia Dortmund até 2027

Alexander Meyer, guarda-redes de 34 anos, prolongou o vínculo com o Borussia Dortmund por mais uma temporada e garante que já sente o clube como se fosse a sua casa.

Arsenal garante 2 irmãos gémeos equatorianos para 2027

Edwin Quintero e Holger Quintero, de apenas 16 anos, vão reforçar o Arsenal quando completarem 18 anos, após acordo alcançado com o Independiente del Valle.

Jesse Lingard despede-se do FC Seoul e prepara novo capítulo na carreira

Depois de duas épocas na Coreia do Sul, Jesse Lingard deixa o FC Seoul e entra no mercado como jogador livre, alimentando rumores de regresso à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Um empate que se ajusta e que só faz o Norte sorrir | Benfica 1-1 Sporting

O Benfica e o Sporting empataram a uma bola na noite de sexta-feira, num encontro relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.

Lille segura Ayyoub Bouaddi até 2029

O Lille oficializou a continuidade de um dos maiores talentos da sua formação. Ayyoub Bouaddi prolongou o vínculo com o clube até 2029.

Manchester United de Ruben Amorim reforça baliza com jovem guarda-redes

O Manchester United confirmou a contratação de Charlie Hardy, guarda-redes de 16 anos e internacional jovem por Inglaterra, proveniente da formação do Derby County.