Cláudio Botelho após o empate do Arouca com o Benfica: «Penso que acaba por ser um resultado justo»

- Advertisement -

Cláudio Botelho abordou o encontro entre o Benfica e o Arouca, realizado este domingo, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Cláudio Botelho falou após a partida entre o Benfica e o Arouca, válido pela vigésima nona jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 2-2. No final do encontro, o técnico-adjunto deu a sua opinião sobre o que aconteceu na partida:

«Foi uma primeira parte onde o Benfica conseguiu entrar por cima. Não delineámos defender em baixo, não faz parte do nosso ADN. O Benfica conseguiu nos empurrar para trás e tivemos de jogar esse jogo. Soubemos defender. Ainda assim tivemos uma oportunidade de golo. Na segunda parte, foi completamente diferente. Jogámos olhos nos olhos com o Benfica, tivemos mais bola na segunda parte e penso que acaba por ser um resultado justo.

«Dar os parabéns aos nossos jogadores por tudo. É um ponto saboroso pela forma como foi conquistado», completou Cláudio Botelho.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcus Edwards toma decisão e vai representar a seleção do Chipre

Marcus Edwards decidiu representar a seleção do Chipre. O antigo extremo do Sporting tem dupla nacionalidade britânico-cipriota.

Liga Saudita e Cristiano Ronaldo quer castigo de adeptos que provocaram Ruben Neves

A Liga da Arábia Saudita condenou os adeptos que provocaram Rúben Neves com cânticos sobre Diogo Jota. Cristiano Ronaldo também exigiu uma ação da Liga.

FC Porto: 4 jogadores trabalham em dia de folga antes da preparação para o Clássico frente ao Benfica

Em dia de folga para o resto do plantel do FC Porto, João Costa, Zaidu, Victor Froholdt e Oskar Pietuszewski realizaram trabalho de recuperação.

Ruben Amorim já pensa em alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar a defesa do AC Milan em janeiro

O AC Milan de Ruben Amorim estuda Nikola Milenković como alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar o eixo da defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim e a vitória do Flamengo sobre o Corinthians: «Se houvesse justiça, seria 10 a 1»

Leonardo Jardim elogiou Bruno Henrique e a vitória do Flamengo frente ao Corinthians, destacando o regresso à liderança do Brasileirão.

Rúben Dias acusa Bruno Fernandes de agressão: «Fiquei um bocado confuso»

Rúben Dias reagiu à vitória do Manchester City no terreno do Manchester United e afirmou que Bruno Fernandes agrediu Phil Foden no lance da expulsão.

Primeira Liga: Já é conhecido o melhor guarda-redes do mês de agosto

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de agosto na Primeira Liga após quatro jogos sem sofrer golos no FC Porto.