📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cláudio Botelho após o empate do Arouca com o Benfica: «Penso que acaba por ser um resultado justo»

- Advertisement -

Cláudio Botelho abordou o encontro entre o Benfica e o Arouca, realizado este domingo, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Cláudio Botelho falou após a partida entre o Benfica e o Arouca, válido pela vigésima nona jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 2-2. No final do encontro, o técnico-adjunto deu a sua opinião sobre o que aconteceu na partida:

«Foi uma primeira parte onde o Benfica conseguiu entrar por cima. Não delineámos defender em baixo, não faz parte do nosso ADN. O Benfica conseguiu nos empurrar para trás e tivemos de jogar esse jogo. Soubemos defender. Ainda assim tivemos uma oportunidade de golo. Na segunda parte, foi completamente diferente. Jogámos olhos nos olhos com o Benfica, tivemos mais bola na segunda parte e penso que acaba por ser um resultado justo.

«Dar os parabéns aos nossos jogadores por tudo. É um ponto saboroso pela forma como foi conquistado», completou Cláudio Botelho.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Queremos chegar a momentos de decisão, este clube quer crescer e quer disputar finais»

Hugo Oliveira analisou a derrota do Famalicão frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ruben Amorim deixa resposta a Alex Ferguson: «Ele entende mais de futebol, especialmente do futebol inglês»

Ruben Amorim respondeu a Alex Ferguson, afirmando que o Manchester United vai conseguir ser campeão em menos de 10 anos.

FC Porto ‘frágil’ na lateral esquerda: as opções de Francesco Farioli

O FC Porto vai apenas contar com um lateral esquerdo nas próximas semanas, já que Zaidu Sanusi estará na CAN.

«Sinto que já estou preparado para ser treinador principal» – Entrevista Bola na Rede a Armando Sá

Armando Sá é o mais recente entrevistado do Bola na Rede. Ex-Benfica, Braga e Villarreal é treinador-adjunto do Pacific FC no Canadá.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot afasta polémica com Mohamed Salah e aponta a mira às arbitragens: «Temos tido muito azar com as decisões dos árbitros»

Arne Slot fez a antevisão do Tottenham x Liverpool, da jornada 17 da Premier League, neste sábado. O técnico afastou a polémica em torno de Mohamed Salah.

Pep Guardiola não confirma continuidade no Manchester City e elogia West Ham de Nuno Espírito Santo: «Sabemos perfeitamente como eles são difíceis»

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x West Ham, da jornada 17 da Premier League. O técnico elogiou a equipa de Pep Guardiola.

Jogador do Santa Clara reage à derrota frente ao Sporting: «Lamentamos o facto de o Sindicato dos Jogadores não se pronunciar em nossa defesa»

Os jogadores do Santa Clara emitiram uma nota nas redes sociais em relação à partida do emblema açoriano frente ao Sporting.