Cláudio Botelho após o empate do Arouca com o Benfica: «Penso que acaba por ser um resultado justo»

- Advertisement -

Cláudio Botelho abordou o encontro entre o Benfica e o Arouca, realizado este domingo, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Cláudio Botelho falou após a partida entre o Benfica e o Arouca, válido pela vigésima nona jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 2-2. No final do encontro, o técnico-adjunto deu a sua opinião sobre o que aconteceu na partida:

«Foi uma primeira parte onde o Benfica conseguiu entrar por cima. Não delineámos defender em baixo, não faz parte do nosso ADN. O Benfica conseguiu nos empurrar para trás e tivemos de jogar esse jogo. Soubemos defender. Ainda assim tivemos uma oportunidade de golo. Na segunda parte, foi completamente diferente. Jogámos olhos nos olhos com o Benfica, tivemos mais bola na segunda parte e penso que acaba por ser um resultado justo.

«Dar os parabéns aos nossos jogadores por tudo. É um ponto saboroso pela forma como foi conquistado», completou Cláudio Botelho.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid: Alexander Sorloth chega a acordo com gigante da Serie A

A Juventus entrou em negociações com o Atlético Madrid, depois de assegurar um acordo com Alexander Sorloth sobre termos de contrato.

Benfica e Mário Branco apresentam participação disciplinar contra árbitro do jogo frente ao Famalicão

O Benfica avançou com uma queixa formal contra Gustavo Correia. A estrutura contesta os factos relatados sobre o dirigente Mário Branco.

Benfica: casting aberto para a posição de central e há 3 candidatos

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira e Marco Silva pode promover um novo central jovem à equipa principal.

Real Madrid: José Mourinho entusiasmado para trabalhar com Endrick

José Mourinho está entusiasmado para trabalhar com Endrick. O brasileiro esteve emprestado ao Lyon de Paulo Fonseca.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica volta a repetir receita com jovem promessa 1 ano depois

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira ao Rennes por três milhões e meio de euros. O jogador não se conseguiu estrear pelos A's.

Famalicão prepara saída de dois portugueses do plantel

Famalicão prepara a saída dos atletas Rafa Soares e Rochinha. Justin de Haas também ja deixou o clube e assinou contrato com o Valência.

Leandro Silva renova com a Académica até 2028

O melhor jogador da Liga 3, Leandro Silva, prolonga a sua ligação com a Académica até 2028, após a recém subida a segunda liga.