Cláudio Botelho após o empate do Arouca com o Benfica: «Penso que acaba por ser um resultado justo»

- Advertisement -

Cláudio Botelho abordou o encontro entre o Benfica e o Arouca, realizado este domingo, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Cláudio Botelho falou após a partida entre o Benfica e o Arouca, válido pela vigésima nona jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 2-2. No final do encontro, o técnico-adjunto deu a sua opinião sobre o que aconteceu na partida:

«Foi uma primeira parte onde o Benfica conseguiu entrar por cima. Não delineámos defender em baixo, não faz parte do nosso ADN. O Benfica conseguiu nos empurrar para trás e tivemos de jogar esse jogo. Soubemos defender. Ainda assim tivemos uma oportunidade de golo. Na segunda parte, foi completamente diferente. Jogámos olhos nos olhos com o Benfica, tivemos mais bola na segunda parte e penso que acaba por ser um resultado justo.

«Dar os parabéns aos nossos jogadores por tudo. É um ponto saboroso pela forma como foi conquistado», completou Cláudio Botelho.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ain é campeão com triunfo sobre José Morais em dia de vitórias para Paulo Sousa e Rui Vitória: eis os resultados do dia...

O Al Ain é campeão dos Emirados Árabes Unidos. Vitória sobre o Al Sharjah de José Morais resolve as contas do título.

Friburgo tem plantel de craques: os 5 destaques da equipa alemã

O Friburgo enfrenta o Braga na segunda-mão das meias-finais da Europa League. A equipa alemã conta com alguns craques.

Já há data para o regresso de Oskar Pietuszewski a Portugal

Oskar Pietuszewski regressa a Portugal na manhã da próxima quinta-feira. O extremo de 17 anos esteve na Polónia a realizar os exames finais do ensino secundário.

Carlos Vicens não desfaz dúvida em relação a Ricardo Horta: «Teremos de ser cautelosos»

Carlos Vicens não garantiu que Ricardo Horta possa ser utilizado na partida contra o Friburgo, para a Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho responde ao Bola na Rede: «O meu jogo é tentar fazer o melhor para ajudar o Braga»

João Moutinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na antevisão ao jogo entre o Braga e o Friburgo, relativo à Europa League.

Carlos Vicens projeta Friburgo x Braga da meia-final da Europa League: «Queremos estar focados na partida com o objetivo de vencer»

Carlos Vicens marcou presença na sala de imprensa do Europa Park Stadion, para fazer a antevisão do Friburgo x Braga.

Jamie Carragher entre os parabéns ao Arsenal e o ataque ao Atlético Madrid: «Tentaram artes obscuras, mas não ofereceram nada»

Jamie Carragher parabenizou o Arsenal e teceu duras críticas ao Atlético Madrid. Antigo defesa criticou equipa de Diego Simeone.