Claudio Bravo coloca ponto final na carreira

- Advertisement -

Claudio Bravo anunciou o final de carreira aos 41 anos. O guardião chileno terminou contrato com o Real Bétis e colocou um ponto final na carreira.

Claudio Bravo anunciou oficialmente o final de carreira. O histórico guarda-redes de 41 anos decide, assim, terminar o seu trajeto como futebolista de pois de ganhar títulos em todos os seis escudos que representou na sua jornada.

«Vou deixar o futebol profissional, é uma decisão pensada, conversada. É o momento de fechar um ciclo muito importante na minha vida e começar uma nova etapa. Agradeço aos clubes todos que representei», afirmou o guardião chileno, num vídeo publicado nas suas redes sociais.

Formado no Colo-Colo, Claudio Bravo mudou-se para a Europa em 2006 e no velho continente representou: Real Sociedad, Barcelona, Manchester City e Real Bétis. No total conquistou 17 títulos, com destaque natural para as duas Copas Américas com a seleção chilena, e para a Liga dos Campeões em 2014/2015 ao serviço do Barcelona.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Bodo/Glimt x Sporting para a Champions League

O Sporting enfrenta esta noite o Bodo/Glimt na primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Eis os onzes prováveis.

Mais uma visita difícil ao norte | Bodo/Glimt x Sporting

O Sporting vai focar-se em saídas apoiadas e ataques bem trabalhados, enquanto a formação norueguesa vai pôr em prática a verticalidade

Matheus Cunha elogia Manchester United e diz: «Brinco que o gigante está a dormir e que vamos acordá-lo»

Matheus Cunha aponta o Manchester United como um «clube extraordinário». Fica com declarações do avançado brasileiro.

Diego Simeone apela à continuidade de destaque do Atlético Madrid: «Espero que ele possa ficar»

Diego Simeone quer a continuidade de Julián Álvarez. Avançado bisou e assistiu na vitória do Atlético Madrid frente ao Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Sem Neymar: Santos recupera desvantagem e empata com Mirassol após bis de avançado que passou pelo Benfica

O Santos empatou 2-2 com o Mirassol na quinta jornada do Brasileirão. Gabriel Barbosa marcou dois golos na reta final do jogo.

NBA: Boston Celtics de Neemias Queta derrotados na casa dos Spurs

Os Boston Celtics perderam fora de casa com os San Antonio Spurs por 125-116 na NBA. Wembanyama destacou-se pelos vencedores.

Pedro Porro e a substituição de guarda-redes do Tottenham aos 16 minutos: «Dói-me porque é um colega que trabalha muito»

Pedro Porro apoia publicamente Antonín Kinsky, guarda-redes que foi substituído aos 16 minutos do Atlético Madrid x Tottenham.