Claudio Bravo coloca ponto final na carreira

- Advertisement -

Claudio Bravo anunciou o final de carreira aos 41 anos. O guardião chileno terminou contrato com o Real Bétis e colocou um ponto final na carreira.

Claudio Bravo anunciou oficialmente o final de carreira. O histórico guarda-redes de 41 anos decide, assim, terminar o seu trajeto como futebolista de pois de ganhar títulos em todos os seis escudos que representou na sua jornada.

«Vou deixar o futebol profissional, é uma decisão pensada, conversada. É o momento de fechar um ciclo muito importante na minha vida e começar uma nova etapa. Agradeço aos clubes todos que representei», afirmou o guardião chileno, num vídeo publicado nas suas redes sociais.

Formado no Colo-Colo, Claudio Bravo mudou-se para a Europa em 2006 e no velho continente representou: Real Sociedad, Barcelona, Manchester City e Real Bétis. No total conquistou 17 títulos, com destaque natural para as duas Copas Américas com a seleção chilena, e para a Liga dos Campeões em 2014/2015 ao serviço do Barcelona.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus revela motivo da confusão com Cristiano Ronaldo e faz desejo: «Que todo o ambiente que se passou neste dia em relação ao...

Jorge Jesus falou ao Canal 11 depois da conferência de imprensa, ainda antes do treino. Eis as declarações do selecionador nacional.

Prémios em atraso na Seleção Nacional: FPF pagou apenas parcialmente os montantes do Mundial 2026

A Federação Portuguesa de Futebol pagou apenas parcialmente os prémios do Mundial 2026 ao plantel e staff.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Benfica x Bayern Munique da Champions League Feminina

O Benfica recebe o Bayern Munique para a Champions League Feminina. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Noite de gala no Estádio da Luz: eis os onzes oficiais de Benfica e Bayern Munique para a Champions League Feminina

O Benfica recebe o Bayern Munique para a Champions League Feminina. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Europa Cup: Eis o onze do Sporting para tentar a reviravolta frente ao Brondby

Micael Sequeira já revelou as escolhas para a receção do Sporting ao Brondby. Fica com os onzes iniciais do encontro.

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo pode terminar a carreira pela seleção de Portugal

No meio de toda a polémica, resiste uma dúvida: é este o fim da carreira de Cristiano Ronaldo na seleção? Imprensa espanhola garante que pode ser.

Cristiano Ronaldo ‘desertou’: capitão ainda não regressou ao hotel e está em parte incerta

Cristiano Ronaldo deixou o Parken numa carrinha da FPF durante esta quarta-feira e ainda se encontra em parte incerta.