Claudio Bravo coloca ponto final na carreira

- Advertisement -

Claudio Bravo anunciou o final de carreira aos 41 anos. O guardião chileno terminou contrato com o Real Bétis e colocou um ponto final na carreira.

Claudio Bravo anunciou oficialmente o final de carreira. O histórico guarda-redes de 41 anos decide, assim, terminar o seu trajeto como futebolista de pois de ganhar títulos em todos os seis escudos que representou na sua jornada.

«Vou deixar o futebol profissional, é uma decisão pensada, conversada. É o momento de fechar um ciclo muito importante na minha vida e começar uma nova etapa. Agradeço aos clubes todos que representei», afirmou o guardião chileno, num vídeo publicado nas suas redes sociais.

Formado no Colo-Colo, Claudio Bravo mudou-se para a Europa em 2006 e no velho continente representou: Real Sociedad, Barcelona, Manchester City e Real Bétis. No total conquistou 17 títulos, com destaque natural para as duas Copas Américas com a seleção chilena, e para a Liga dos Campeões em 2014/2015 ao serviço do Barcelona.

Subscreve!

Artigos Populares

3 reforços ideais para o FC Porto no mercado de Inverno

Há uns dias, o presidente do FC Porto André Villas-Boas admitiu que o mercado de transferências ainda não está fechado para o clube do Dragão.

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto anuncia quarto equipamento da época e é um tributo à conquista da Europa League em 2010/11

O FC Porto anunciou o quarto equipamento da temporada. A camisola está enquadrada nas comemorações do 15.º aniversário da conquista da Europa League.

Sucessor de Ruben Amorim no Manchester United está definido e deve ser fechado nas próximas horas

O sucessor de Ruben Amorim está encontrado: Michael Carrick deve assumir a equipa do Manchester United até ao final da temporada.

Alberto Costa no radar do PSG: clube francês pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão

O PSG está a ponderar a contratação de Alberto Costa no mercado de verão para reforçar o lado direito da defesa.