📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Claudio Bravo coloca ponto final na carreira

- Advertisement -

Claudio Bravo anunciou o final de carreira aos 41 anos. O guardião chileno terminou contrato com o Real Bétis e colocou um ponto final na carreira.

Claudio Bravo anunciou oficialmente o final de carreira. O histórico guarda-redes de 41 anos decide, assim, terminar o seu trajeto como futebolista de pois de ganhar títulos em todos os seis escudos que representou na sua jornada.

«Vou deixar o futebol profissional, é uma decisão pensada, conversada. É o momento de fechar um ciclo muito importante na minha vida e começar uma nova etapa. Agradeço aos clubes todos que representei», afirmou o guardião chileno, num vídeo publicado nas suas redes sociais.

Formado no Colo-Colo, Claudio Bravo mudou-se para a Europa em 2006 e no velho continente representou: Real Sociedad, Barcelona, Manchester City e Real Bétis. No total conquistou 17 títulos, com destaque natural para as duas Copas Américas com a seleção chilena, e para a Liga dos Campeões em 2014/2015 ao serviço do Barcelona.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr travado pela primeira vez no campeonato apesar dos golos de João Félix e Cristiano Ronaldo

O Al Nassr empatou a dois golos frente ao Al Ettifaq, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Foi o primeiro jogo que a equipa de Jorge Jesus não venceu no campeonato nesta temporada.

Futebol em 2025 de A a Z

Ano de Futebol em cheio, marcado a nível nacional pela vitória na Liga das Nações, que nos leva a tentar reviver os seus melhores momentos

Do renascimento no boxing day à conquista do treble: O United 1998/99

Em retrospetiva, o United de 1998/99 não era uma equipa muito tática em comparação com algumas atuais, mas era emocionalmente fortíssima

Primeira Liga: eis os árbitros da 17.ª jornada

Já foram reveladas as equipas de arbitragem dos encontros relativos à 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba a caminho? Imprensa internacional aponta equipa que quer pagar 70 milhões de euros por Rodrigo Mora

O Atlético Madrid pode avançar com os 70 milhões de euros da cláusula de rescisão de Rodrigo Mora, jogador do FC Porto.

Benfica recebe notícia: jogador emprestado pelas águias deve trocar de clube e há interessados

David Jurásek deve deixar o Besiktas no mercado de transferências de inverno. O jogador encontra-se cedido pelo Benfica.

«O que mais me orgulha é ter 35 anos e conseguir manter o nível físico, ser consistente» | Entrevista Bola na Rede a Ivo...

Ivo Pinto chegou ao mundo do futebol com apenas sete anos, de mão dada com o irmão mais velho. Ainda que tenha iniciado a sua formação como médio, acabou por se destacar na lateral direita, acabando por dar os primeiros passos como profissional no FC Porto. Transformou-se em modelo a seguir nos Balcãs, onde deixou saudades em Cluj e Dínamo Zagreb, chegando à Premier League, o sonho de qualquer jogador. Pelo meio, fica a chamada à seleção, quando atuava na Croácia. Aos 35 anos, continua a ser uma referência no Fortuna Sittard, encarando o dia a dia como um desafio, mantendo uma forma física que provoca elogios nos seus adversários. O seu próximo passo? Só o futuro o dirá. Mas será seguramente no mundo do futebol. É o mais recente convidado do Entrevista Bola na Rede.