Claudio Bravo coloca ponto final na carreira

- Advertisement -

Claudio Bravo anunciou o final de carreira aos 41 anos. O guardião chileno terminou contrato com o Real Bétis e colocou um ponto final na carreira.

Claudio Bravo anunciou oficialmente o final de carreira. O histórico guarda-redes de 41 anos decide, assim, terminar o seu trajeto como futebolista de pois de ganhar títulos em todos os seis escudos que representou na sua jornada.

«Vou deixar o futebol profissional, é uma decisão pensada, conversada. É o momento de fechar um ciclo muito importante na minha vida e começar uma nova etapa. Agradeço aos clubes todos que representei», afirmou o guardião chileno, num vídeo publicado nas suas redes sociais.

Formado no Colo-Colo, Claudio Bravo mudou-se para a Europa em 2006 e no velho continente representou: Real Sociedad, Barcelona, Manchester City e Real Bétis. No total conquistou 17 títulos, com destaque natural para as duas Copas Américas com a seleção chilena, e para a Liga dos Campeões em 2014/2015 ao serviço do Barcelona.

Subscreve!

Artigos Populares

Reviravolta épica transforma 0-2 em 3-2 e Argentina elimina Egito para seguir para os quartos de final do Mundial 2026

Grande jogo, mais um neste Mundial 2026. Com uma reviravolta épica, a Argentina eliminou o Egito e segue para os quartos de final da competição.

Gil Vicente anuncia saída de Roko Baturina e chegada de três reforços

Roko Baturina deixou o Gil Vicente rumo à segunda divisão da Suiça. Gilistas anunciaram as contratações de Walace França, José Silva e David Moreira.

Sporting já treinou durante esta terça-feira e plantel celebrou com Rui Borges

O Sporting realizou mais um treino durante esta terça-feira em Alcochete no aniversário de Rui Borges.

Cristiano Ronaldo com boas notícias vindas do Al Nassr

O Al Nassr prepara-se para conseguir manter uma peça importante para lutar por títulos em 2026/27. Iñigo Martínez vai renovar contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica atento às jovens promessas: águias fazem proposta que pode chegar a 1 milhão de euros

O Benfica apresentou uma proposta por Razvan Marinceanu, jogador que é considerado uma promessa da Roménia.

Rodrigo Rodrigues apresentado como reforço do Sporting: «Sempre sonhei com isto, mas nunca esperei que chegasse aqui tão cedo»

O Sporting anunciou a contratação do campeão da Taça Revelação pelo Gil Vicente, Rodrigo Rodrigues. Jovem vai alinhar pela equipa B.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Argentina x Egito dos oitavos de final do Mundial 2026

Argentina e Egito têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.