Claudio Bravo coloca ponto final na carreira

- Advertisement -

Claudio Bravo anunciou o final de carreira aos 41 anos. O guardião chileno terminou contrato com o Real Bétis e colocou um ponto final na carreira.

Claudio Bravo anunciou oficialmente o final de carreira. O histórico guarda-redes de 41 anos decide, assim, terminar o seu trajeto como futebolista de pois de ganhar títulos em todos os seis escudos que representou na sua jornada.

«Vou deixar o futebol profissional, é uma decisão pensada, conversada. É o momento de fechar um ciclo muito importante na minha vida e começar uma nova etapa. Agradeço aos clubes todos que representei», afirmou o guardião chileno, num vídeo publicado nas suas redes sociais.

Formado no Colo-Colo, Claudio Bravo mudou-se para a Europa em 2006 e no velho continente representou: Real Sociedad, Barcelona, Manchester City e Real Bétis. No total conquistou 17 títulos, com destaque natural para as duas Copas Américas com a seleção chilena, e para a Liga dos Campeões em 2014/2015 ao serviço do Barcelona.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos e o golo decisivo: «Hoje foi mais uma demonstração do meu trabalho e daquilo que eu posso oferecer à equipa»

Após o apito final, Gonçalo Ramos reagiu ao desfecho do Noruega x Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.

Cristiano Ronaldo é suplente não utilizado por Portugal pela 3.ª vez na carreira: eis o registo

Cristiano Ronaldo não entrou em campo na vitória de Portugal sobre a Noruega. Avançado foi suplente não utilizado.

Grécia surpreende e vence na visita à Alemanha e Irlanda encerra polémica com goleada sobre Israel: eis os resultados de todos os jogos do...

A Grécia garantiu uma impactante vitória diante da Alemanha em solo germânico. Já a Irlanda goleou Israel na Liga das Nações.

Portugal supera a Noruega e Jorge Jesus mantém registo vitorioso

Portugal saiu vitorioso por 2-1 da visita à Noruega, mantendo o registo vitorioso de Jorge Jesus como selecionador nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Florgrade elimina Camacha e já está definido na íntegra o quadro de jogos da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

O Florgrade do Campeonato de Portugal está na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Vitória sobre o Camacha na Madeira acerta calendário.

Rafael Nel deixa apelo antes do Portugal x Gibraltar: «Esperamos um grande apoio nos Açores»

Antes do treino deste domingo, Rafael Nel anteviu o duelo decisivo da Qualificação para o Europeu 2027, entre Portugal e Gibraltar.

Passou pela formação do FC Porto e elogia reforço dos dragões: «Vai ser como o Froholdt»

Duarte Moreira deixou grandes elogios a Eirik Granaas. O avançado passou pela formação do FC Porto e está na Noruega desde 2023.