Cláudio Pereira e Hélder Carvalho vão ficar fora das nomeações depois do polémico Sporting x Santa Clara

- Advertisement -

Cláudio Pereira e Hélder Carvalho, árbitro e VAR do Sporting x Santa Clara, vão ficar fora dos jogos da próxima jornada da Primeira Liga.

O Conselho de Arbitragem reuniu-se no final da 12ª jornada, como habitual, e, de acordo com o jornal Record, deverá deixar Cláudio Pereira e Hélder Carvalho, respetivamente árbitro e VAR do Sporting x Santa Clara, fora da próxima jornada.

Em causa estão erros graves em lances que marcaram o jogo, nomeadamente os dois lances de grande penalidade não assinalados ao Sporting. O objetivo do Conselho de Arbitragem é, nestes casos, proteger os árbitros e, como tem sido usual, os dois não estarão nas nomeações relativas à próxima jornada, que só serão conhecidas no decorrer desta semana.

O Sporting sofreu a primeira derrota na Primeira Liga diante do Santa Clara (1-0).

Cláudio Pereira árbitro
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Aarhus volta a perder antes da visita à Luz

Antes de enfrentar o Benfica na Europa League, o Aarhus foi derrotado por 2-1 na visita ao terreno do Viborg, na 4.ª jornada da Liga Dinamarquesa.

Benfica muito perto de fechar contratação de jovem avançado do Flamengo

A imprensa brasileira avança que o avançado de 19 anos do Flamengo, Alan Santos, está caminho do Benfica. Jovem deve integrar a equipa B.

Novidade em Alvalade: Maxi Araújo regressa ao onze inicial e Fotis Ioannidis mantém lugar no ataque

Já são conhecidos os onzes iniciais do Sporting x Vitória SC. Maxi Araújo marca presença na lateral esquerda pela primeira vez esta temporada.

Cândido Barbosa reage à morte da Finlay Tarling: «Depois de mais de meio milhão de quilómetros, este é o momento mais duro da minha...

Cândido Barbosa já reagiu ao falecimento de Finlay Tarling durante a etapa desta sexta-feira na Volta a Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais

Sporting e Vitória SC entram em campo a partir das 20h15, num encontro a contar para a segunda jornada da Primeira Liga.

Galatasaray vai apresentar primeira proposta oficial por Rafael Leão: Eis os detalhes

Gianluigi Longari revela que Rafael Leão é o alvo prioritário do Galatasaray, que prepara-se para apresentar a primeira proposta oficial ao AC Milan.

Eva Carneiro quebra o silêncio sobre o documentário de José Mourinho: «Seria saudável para o John Terry aprender as regras do jogo»

Eva Carneiro, antiga médica do Chelsea, reagiu ao documentário da Netflix sobre José Mourinho. A doutora é mencionada no terceiro episódio.