📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cláudio Pereira e Hélder Carvalho vão ficar fora das nomeações depois do polémico Sporting x Santa Clara

- Advertisement -

Cláudio Pereira e Hélder Carvalho, árbitro e VAR do Sporting x Santa Clara, vão ficar fora dos jogos da próxima jornada da Primeira Liga.

O Conselho de Arbitragem reuniu-se no final da 12ª jornada, como habitual, e, de acordo com o jornal Record, deverá deixar Cláudio Pereira e Hélder Carvalho, respetivamente árbitro e VAR do Sporting x Santa Clara, fora da próxima jornada.

Em causa estão erros graves em lances que marcaram o jogo, nomeadamente os dois lances de grande penalidade não assinalados ao Sporting. O objetivo do Conselho de Arbitragem é, nestes casos, proteger os árbitros e, como tem sido usual, os dois não estarão nas nomeações relativas à próxima jornada, que só serão conhecidas no decorrer desta semana.

O Sporting sofreu a primeira derrota na Primeira Liga diante do Santa Clara (1-0).

Cláudio Pereira árbitro
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Seguro: Casa Pia confia totalmente em Gonçalo Brandão

Gonçalo Brandão está seguro no Casa Pia. Direção dos Gansos têm total confiança no treinador que substituiu João Pereira.

Ruben Amorim recebe boas notícias no Manchester United

Matheus Cunha já está de regresso aos treinos do Manchester United. Avançado brasileiro publicou uma fotografia nas redes sociais.

Dois jogos idênticos? Fenerbahçe e João Pereira salvam-se da derrota já nos descontos

O Fenerbahçe recebeu e empatou 1-1 com o Galatasaray na Liga da Turquia. Aconteceu algo semelhante a João Pereira no Alanyaspor.

Enzo Fernández revela conversa com Rui Costa antes de deixar Benfica: «Se eu não tivesse falado com ele, penso que o negócio não teria...

Enzo Fernández recordou a transferência do Benfica para o Chelsea. Médio argentino contou conversa com o presidente Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim garante acerca do futuro: «Presidente sabe muito bem o que quero para a minha vida»

Leonardo Jardim prestou declarações à CNN Brasil, onde falou sobre vários temas. Entre eles, o futuro no Cruzeiro.

Benfica partilha vídeo de Lukebakio de muletas: «Vemo-nos em breve»

Dodi Lukebakio está lesionado com uma paragem a ronda os três meses. Extremo belga mostra-se animado e deixa mensagem.

Paulinho Bóia e a derrota dramática com o Benfica: «É difícil digerir»

Paulinho Bóia, jogador do CD Nacional, recordou a derrota com o Benfica. Águias venceram com reviravolta nos últimos minutos.