📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Claudio Ranieri arrasador com a arbitragem: «O árbitro não mereceu o nosso cumprimento»

- Advertisement -

Claudio Ranieri analisou o encontro entre o FC Porto e a AS Roma. Duelo no Estádio do Dragão contou para a primeira mão do playoff.

Claudio Ranieri fez o rescaldo do FC Porto x AS Roma. O encontro da primeira mão do playoff da Europa League terminou com um empate por 1-1:

«Faço um apelo a Rosetti, que é uma pessoa íntegra e honesta. Como é que ele pode mandar para o Porto um árbitro que, em 21 jogos que dirigiu, a equipa visitante empatou nove vezes e a equipa da casa ganhou todas as outras. O árbitro não mereceu o nosso cumprimento. Queríamos interromper a partida na altura em que o Diogo Costa lançou a bola para o golo do FC Porto».

O técnico continuo as críticas ao árbitro:

«Estava apenas à espera do momento para marcar um penalty a favor do Porto. Disse aos meus jogadores para não protestarem, caso contrário seriam todos advertidos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.