📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Claudio Ranieri deixa mensagem para Pinto da Costa e elogia escolha de árbitro: «É muito bom»

- Advertisement -

Claudio Ranieri realizou a antevisão do jogo entre a AS Roma e o FC Porto. Na primeira mão duelo terminou empatado.

Depois do empate (1-1) em Portugal, AS Roma e FC Porto voltam a defrontar-se na Europa League. Claudio Ranieri garantiu que não há um favorito ao jogo e elogiou os seus jogadores.

«Nem sempre o mais forte ganha. Todos os jogos são de 50/50. O FC Porto tem um bom treinador, uma boa equipa, muito jovem, com qualidade e vai ser um grande jogo», destacou Claudio Ranieri.

«Trabalhamos sempre sobre os problemas. Às vezes há também uma percentagem de casualidade, há erros, mas temos feito isso melhor, contra o FC Porto por exemplo fizemo-lo bem. Amanhã temos de estar muito precavidos, porque o FC Porto muito técnico e muito rápido. A equipa está bem, estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Estão comigo a fundo desde o primeiro dia. Na primeira mão fiquei satisfeito, fizemos um bom jogo, tanto com 11 como com 10», elogiou o treinador italiano.

Depois das críticas à arbitragem no primeiro jogo do playoff, Claudio Ranieri elogiou a escolha de François Letexier, árbitro francês, para o jogo. O treinador foi ainda questionado sobre Pinto da Costa.

«O árbitro para este jogo é francês, esteve na final do Europeu. Conheço-o da Ligue 1, é muito bom. Fiz inúmeros jogos na Europa e nunca tinha falado sobre os árbitros, fico satisfeito com todos e sei que o trabalho deles é difícil», considerou. Claudio Ranieri.

«Pinto da Costa? Os seus 42 anos de presidência representam muito, saiu ainda há poucos meses. Que descanse em paz», frisou o treinador giallorossi.

AS Roma e FC Porto jogam o futuro nesta edição da Europa League esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro. O jogo tem apito inicial às 17h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.