Claudio Ranieri deixa mensagem para Pinto da Costa e elogia escolha de árbitro: «É muito bom»

- Advertisement -

Claudio Ranieri realizou a antevisão do jogo entre a AS Roma e o FC Porto. Na primeira mão duelo terminou empatado.

Depois do empate (1-1) em Portugal, AS Roma e FC Porto voltam a defrontar-se na Europa League. Claudio Ranieri garantiu que não há um favorito ao jogo e elogiou os seus jogadores.

«Nem sempre o mais forte ganha. Todos os jogos são de 50/50. O FC Porto tem um bom treinador, uma boa equipa, muito jovem, com qualidade e vai ser um grande jogo», destacou Claudio Ranieri.

«Trabalhamos sempre sobre os problemas. Às vezes há também uma percentagem de casualidade, há erros, mas temos feito isso melhor, contra o FC Porto por exemplo fizemo-lo bem. Amanhã temos de estar muito precavidos, porque o FC Porto muito técnico e muito rápido. A equipa está bem, estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Estão comigo a fundo desde o primeiro dia. Na primeira mão fiquei satisfeito, fizemos um bom jogo, tanto com 11 como com 10», elogiou o treinador italiano.

Depois das críticas à arbitragem no primeiro jogo do playoff, Claudio Ranieri elogiou a escolha de François Letexier, árbitro francês, para o jogo. O treinador foi ainda questionado sobre Pinto da Costa.

«O árbitro para este jogo é francês, esteve na final do Europeu. Conheço-o da Ligue 1, é muito bom. Fiz inúmeros jogos na Europa e nunca tinha falado sobre os árbitros, fico satisfeito com todos e sei que o trabalho deles é difícil», considerou. Claudio Ranieri.

«Pinto da Costa? Os seus 42 anos de presidência representam muito, saiu ainda há poucos meses. Que descanse em paz», frisou o treinador giallorossi.

AS Roma e FC Porto jogam o futuro nesta edição da Europa League esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro. O jogo tem apito inicial às 17h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

«O jogador ter tapado a boca com a camisola dificulta substancialmente a prova»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, analisa caso Gianluca Prestianni...

Gianluca Prestianni e o Benfica podem ser acusados devido ao episódio de acusação de racismo no Estádio da Luz. Punições da UEFA nestes casos agravaram-se.

Baixa importante no Moreirense para o jogo frente ao Sporting

Diogo Travassos vai falhar o encontro entre Moreirense e Sporting. O extremo está emprestado pelos leões ao conjunto de Moreira de Cónegos.

Joan Laporta ao ataque: «Há certos árbitros que, quando nos apitam, nos fod**»

Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, deixou duras críticas às arbitragens nos jogos do clube espanhol.

Manchester United tem definido sucessor de Diogo Dalot em caso de saída do internacional português

O Manchester United prepara o cenário da saída de Diogo Dalot. Julian Ryerson, defesa do Borussia Dortmund, é o nome identificado.

PUB

Mais Artigos Populares

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.