Claudio Ranieri deixa mensagem para Pinto da Costa e elogia escolha de árbitro: «É muito bom»

- Advertisement -

Claudio Ranieri realizou a antevisão do jogo entre a AS Roma e o FC Porto. Na primeira mão duelo terminou empatado.

Depois do empate (1-1) em Portugal, AS Roma e FC Porto voltam a defrontar-se na Europa League. Claudio Ranieri garantiu que não há um favorito ao jogo e elogiou os seus jogadores.

«Nem sempre o mais forte ganha. Todos os jogos são de 50/50. O FC Porto tem um bom treinador, uma boa equipa, muito jovem, com qualidade e vai ser um grande jogo», destacou Claudio Ranieri.

«Trabalhamos sempre sobre os problemas. Às vezes há também uma percentagem de casualidade, há erros, mas temos feito isso melhor, contra o FC Porto por exemplo fizemo-lo bem. Amanhã temos de estar muito precavidos, porque o FC Porto muito técnico e muito rápido. A equipa está bem, estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Estão comigo a fundo desde o primeiro dia. Na primeira mão fiquei satisfeito, fizemos um bom jogo, tanto com 11 como com 10», elogiou o treinador italiano.

Depois das críticas à arbitragem no primeiro jogo do playoff, Claudio Ranieri elogiou a escolha de François Letexier, árbitro francês, para o jogo. O treinador foi ainda questionado sobre Pinto da Costa.

«O árbitro para este jogo é francês, esteve na final do Europeu. Conheço-o da Ligue 1, é muito bom. Fiz inúmeros jogos na Europa e nunca tinha falado sobre os árbitros, fico satisfeito com todos e sei que o trabalho deles é difícil», considerou. Claudio Ranieri.

«Pinto da Costa? Os seus 42 anos de presidência representam muito, saiu ainda há poucos meses. Que descanse em paz», frisou o treinador giallorossi.

AS Roma e FC Porto jogam o futuro nesta edição da Europa League esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro. O jogo tem apito inicial às 17h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Claque do FC Porto provoca Benfica e Rui Costa com tarja: «Guinness confirmou o zelo»

A claque do FC Porto deixou uma provocação contra o Benfica e Rui Costa. Os adeptos dos azuis e brancos deixaram mensagem contra o clube encarnado através de uma tarja.

Parma vai voltar a avançar por Andreas Schjelderup nesta quinta-feira

O Parma está determinado em garantir a contratação de Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês do Benfica.

Francesco Farioli com elogio curioso a Samu: «Chamei-o de Francesco Totti porque fez uns passes que me lembraram da lenda italiana»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Francesco Farioli rendido a jogador do FC Porto: «Por vezes é subestimado»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli volta a elogiar José Mourinho: «É uma referência pelo trabalho defensivo, mas também pela forma como mudou várias equipas na metodologia e...

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Francesco Farioli aborda transferência do estágio no Algarve para o FC Porto x Benfica e agradece: «A atmosfera no fim do jogo não é...

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Carlos Vicens analisa eliminação do Braga frente ao Fafe da Taça de Portugal: «Não estivemos à altura»

Carlos Vicens falou após a eliminação do Braga frente ao Fafe, nos quartos de final da Taça de Portugal. O técnico espanhol deixou críticas à equipa.