📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Claudio Ranieri deixa mensagem para Pinto da Costa e elogia escolha de árbitro: «É muito bom»

- Advertisement -

Claudio Ranieri realizou a antevisão do jogo entre a AS Roma e o FC Porto. Na primeira mão duelo terminou empatado.

Depois do empate (1-1) em Portugal, AS Roma e FC Porto voltam a defrontar-se na Europa League. Claudio Ranieri garantiu que não há um favorito ao jogo e elogiou os seus jogadores.

«Nem sempre o mais forte ganha. Todos os jogos são de 50/50. O FC Porto tem um bom treinador, uma boa equipa, muito jovem, com qualidade e vai ser um grande jogo», destacou Claudio Ranieri.

«Trabalhamos sempre sobre os problemas. Às vezes há também uma percentagem de casualidade, há erros, mas temos feito isso melhor, contra o FC Porto por exemplo fizemo-lo bem. Amanhã temos de estar muito precavidos, porque o FC Porto muito técnico e muito rápido. A equipa está bem, estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Estão comigo a fundo desde o primeiro dia. Na primeira mão fiquei satisfeito, fizemos um bom jogo, tanto com 11 como com 10», elogiou o treinador italiano.

Depois das críticas à arbitragem no primeiro jogo do playoff, Claudio Ranieri elogiou a escolha de François Letexier, árbitro francês, para o jogo. O treinador foi ainda questionado sobre Pinto da Costa.

«O árbitro para este jogo é francês, esteve na final do Europeu. Conheço-o da Ligue 1, é muito bom. Fiz inúmeros jogos na Europa e nunca tinha falado sobre os árbitros, fico satisfeito com todos e sei que o trabalho deles é difícil», considerou. Claudio Ranieri.

«Pinto da Costa? Os seus 42 anos de presidência representam muito, saiu ainda há poucos meses. Que descanse em paz», frisou o treinador giallorossi.

AS Roma e FC Porto jogam o futuro nesta edição da Europa League esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro. O jogo tem apito inicial às 17h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «A equipa está completamente ligada depois de uma semana de exigência máxima»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Já é conhecido o próximo treinador do Paços de Ferreira

Nuno Braga vai ser o próximo treinador do Paços de Ferreira. Filipe Cândido deixou o comando técnico do clube.

Sub-17: O Mundial que ganhámos e as carreiras que podemos perder

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

Atenção: Benfica é um dos interessados em internacional croata

O Benfica mostra interesse em Toni Fruk, extremo esquerdo de 24 anos. Arsenal, Atlético Madrid e Crystal Palace também de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e os «12 anos maravilhosos» em Itália: «Fui muito feliz»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a passagem em Itália enquanto jogador durante a emissão da Benfica FM.

Rui Costa: «O Eros Ramazzotti é da Juventus. Disse-lhe que já lá fui ganhar 2 vezes como presidente. Desejou felicidade à rádio e à...

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas quando esteve em direto na emissão da Benfica FM.

Barcelona vai estudar dossier com atenção a partir de janeiro

O Barcelona conta com Marcus Rashford emprestado pelo Manchester United, sendo que tem em suas mãos uma cláusula de compra de 35 milhões de euros.