Claudio Ranieri deixa mensagem para Pinto da Costa e elogia escolha de árbitro: «É muito bom»

- Advertisement -

Claudio Ranieri realizou a antevisão do jogo entre a AS Roma e o FC Porto. Na primeira mão duelo terminou empatado.

Depois do empate (1-1) em Portugal, AS Roma e FC Porto voltam a defrontar-se na Europa League. Claudio Ranieri garantiu que não há um favorito ao jogo e elogiou os seus jogadores.

«Nem sempre o mais forte ganha. Todos os jogos são de 50/50. O FC Porto tem um bom treinador, uma boa equipa, muito jovem, com qualidade e vai ser um grande jogo», destacou Claudio Ranieri.

«Trabalhamos sempre sobre os problemas. Às vezes há também uma percentagem de casualidade, há erros, mas temos feito isso melhor, contra o FC Porto por exemplo fizemo-lo bem. Amanhã temos de estar muito precavidos, porque o FC Porto muito técnico e muito rápido. A equipa está bem, estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Estão comigo a fundo desde o primeiro dia. Na primeira mão fiquei satisfeito, fizemos um bom jogo, tanto com 11 como com 10», elogiou o treinador italiano.

Depois das críticas à arbitragem no primeiro jogo do playoff, Claudio Ranieri elogiou a escolha de François Letexier, árbitro francês, para o jogo. O treinador foi ainda questionado sobre Pinto da Costa.

«O árbitro para este jogo é francês, esteve na final do Europeu. Conheço-o da Ligue 1, é muito bom. Fiz inúmeros jogos na Europa e nunca tinha falado sobre os árbitros, fico satisfeito com todos e sei que o trabalho deles é difícil», considerou. Claudio Ranieri.

«Pinto da Costa? Os seus 42 anos de presidência representam muito, saiu ainda há poucos meses. Que descanse em paz», frisou o treinador giallorossi.

AS Roma e FC Porto jogam o futuro nesta edição da Europa League esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro. O jogo tem apito inicial às 17h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Revelados os planos de Ruben Amorim para 2026/27

Ruben Amorim deve continuar ausente dos bancos por mais uma temporada. O técnico português quer fazer um ano sabático e não pretende também voltar a Portugal, para já.

Leixões derrota Portimonense e soma terceira vitória consecutiva na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu o Portimonense por 2-0, no encontro referente à 31.ª jornada da Segunda Liga.

Rui Borges questionado sobre a continuidade de Hidemasa Morita: «Gostaríamos de continuar a contar com ele, mas às vezes não é possível»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a passagem do Torreense à final da Taça de Portugal: «Já estive do outro lado»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia jogador: «Não o queríamos ter perdido»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges: «Felizmente, estou num clube que me dão liberdade para falar sempre. Noutros, debitam o que mandam»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges dá más notícias em relação ao Morten Hjulmand: «Possivelmente não o teremos até ao final da época»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.