Claudio Ranieri é o próximo adversário do Braga na Europa League: «Temos de tentar dar o nosso melhor em todos os jogos e competições»

- Advertisement -

A AS Roma vai defrontar o Braga na próxima jornada da Europa League. Claudio Ranieir, técnico dos romanos, realizou a antevisão.

Claudio Ranieri realizou a antevisão do duelo entre a AS Roma e o Braga a contar para a Europa League. O técnico italiano salientou importância de todas as competições e falou nas primeiras semanas do seu trabalho nos romanos.

«Temos de estar bem em todo o lado, temos de tentar dar o nosso melhor em todos os jogos e competições. É assim que se cria o espírito de equipa. Tenho jogadores maravilhosos que me dão paz de espírito para pensar no futuro. Com os proprietários e a Ghisolfi, estamos a pensar em tudo, no presente e no futuro», referiu Claudio Ranieri que prosseguiu.

«Penso que, nas últimas semanas, dei à equipa a minha forma de estar. Procuro empatia e quando os jogadores compreendem as minhas necessidades, dou-me bem com todos. Foram bem treinados pelos anteriores treinadores e agora estão a perceber bem o que têm de fazer», destacou o treinador.

Além de confirmar a ausência de Bryan Cristante, antigo médio do Benfica, Claudio Ranieri abordou a escolha do próximo treinador da AS Roma. O mítico técnico está no clube a prazo até ao final da temporada.

«Neste momento, estou a empenhar-me metade como treinador e metade como executivo. O próximo treinador não é a prioridade, mas estamos a pensar nisso. Treinador jovem e italiano? O que posso dizer é que estamos à procura de um bom treinador a longo prazo. Tem de ser bom. Não queremos cometer erros», destacou o treinador.

A AS Roma recebe o Braga esta quinta-feira, dia 12 de dezembro no mítico Olímpico de Roma. O encontro da Europa League tem apito inicial marcado para as 17:45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alguém consegue travar a França… e o México? – Diário do Mundial 2026 #20

Noruega, França e México seguem para os oitavos de final do Mundial 2026. Dia de grandes jogos e, especialmente, exibições imponentes.

México deu alerta de tempestade ao Equador e cumpriu com um dos melhores jogos deste Mundial 2026 para seguir para os oitavos de final

O México está nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana superou Equador e fez uma das grandes exibições desta competição.

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

Já estão definidos 3 dos jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos três encontros da próxima ronda.

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.