Claudio Ranieri é o próximo adversário do Braga na Europa League: «Temos de tentar dar o nosso melhor em todos os jogos e competições»

- Advertisement -

A AS Roma vai defrontar o Braga na próxima jornada da Europa League. Claudio Ranieir, técnico dos romanos, realizou a antevisão.

Claudio Ranieri realizou a antevisão do duelo entre a AS Roma e o Braga a contar para a Europa League. O técnico italiano salientou importância de todas as competições e falou nas primeiras semanas do seu trabalho nos romanos.

«Temos de estar bem em todo o lado, temos de tentar dar o nosso melhor em todos os jogos e competições. É assim que se cria o espírito de equipa. Tenho jogadores maravilhosos que me dão paz de espírito para pensar no futuro. Com os proprietários e a Ghisolfi, estamos a pensar em tudo, no presente e no futuro», referiu Claudio Ranieri que prosseguiu.

«Penso que, nas últimas semanas, dei à equipa a minha forma de estar. Procuro empatia e quando os jogadores compreendem as minhas necessidades, dou-me bem com todos. Foram bem treinados pelos anteriores treinadores e agora estão a perceber bem o que têm de fazer», destacou o treinador.

Além de confirmar a ausência de Bryan Cristante, antigo médio do Benfica, Claudio Ranieri abordou a escolha do próximo treinador da AS Roma. O mítico técnico está no clube a prazo até ao final da temporada.

«Neste momento, estou a empenhar-me metade como treinador e metade como executivo. O próximo treinador não é a prioridade, mas estamos a pensar nisso. Treinador jovem e italiano? O que posso dizer é que estamos à procura de um bom treinador a longo prazo. Tem de ser bom. Não queremos cometer erros», destacou o treinador.

A AS Roma recebe o Braga esta quinta-feira, dia 12 de dezembro no mítico Olímpico de Roma. O encontro da Europa League tem apito inicial marcado para as 17:45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora destaca papel de Francesco Farioli no FC Porto: «Disse que as feridas iam curar e curaram-se»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou impacto de Francesco Farioli no clube.

Rodrigo Mora agradece apoio a colega no FC Porto: «Sempre a dar-me o caminho certo»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco agradeceu a João Costa.

Rodrigo Mora destaca mudanças a nível defensivo: «Sou um jogador mais completo e evoluí muito mais nas coisas em que não esperava tanto»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou evolução na performance defensiva.

Rodrigo Mora escolhe jogo mais marcante da temporada do FC Porto: «Irmos ganhar à casa do antigo campeão acho que marca muito»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco escolheu vitória em Alvalade como o jogo da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado e reviravolta consumada: Rafael Quintas vai renovar com o Benfica e integrar a equipa B

Rafael Quintas vai renovar contrato com o Benfica. Médio vai subir à equipa B e jogar Segunda Liga na próxima época.

Micael Sequeira renova com o Sporting até 2028 e segue no comando da equipa feminina

Micael Sequeira vai continuar a ser o treinador do Sporting Feminino. Técnico renovou contrato até 2028.

Moreirense confirma saída de Alan a custo zero

Alan, também conhecido por Alanzinho, vai deixar o Moreirense. Médio brasileiro de saída do clube a custo zero.