Claudio Ranieri é o próximo adversário do Braga na Europa League: «Temos de tentar dar o nosso melhor em todos os jogos e competições»

- Advertisement -

A AS Roma vai defrontar o Braga na próxima jornada da Europa League. Claudio Ranieir, técnico dos romanos, realizou a antevisão.

Claudio Ranieri realizou a antevisão do duelo entre a AS Roma e o Braga a contar para a Europa League. O técnico italiano salientou importância de todas as competições e falou nas primeiras semanas do seu trabalho nos romanos.

«Temos de estar bem em todo o lado, temos de tentar dar o nosso melhor em todos os jogos e competições. É assim que se cria o espírito de equipa. Tenho jogadores maravilhosos que me dão paz de espírito para pensar no futuro. Com os proprietários e a Ghisolfi, estamos a pensar em tudo, no presente e no futuro», referiu Claudio Ranieri que prosseguiu.

«Penso que, nas últimas semanas, dei à equipa a minha forma de estar. Procuro empatia e quando os jogadores compreendem as minhas necessidades, dou-me bem com todos. Foram bem treinados pelos anteriores treinadores e agora estão a perceber bem o que têm de fazer», destacou o treinador.

Além de confirmar a ausência de Bryan Cristante, antigo médio do Benfica, Claudio Ranieri abordou a escolha do próximo treinador da AS Roma. O mítico técnico está no clube a prazo até ao final da temporada.

«Neste momento, estou a empenhar-me metade como treinador e metade como executivo. O próximo treinador não é a prioridade, mas estamos a pensar nisso. Treinador jovem e italiano? O que posso dizer é que estamos à procura de um bom treinador a longo prazo. Tem de ser bom. Não queremos cometer erros», destacou o treinador.

A AS Roma recebe o Braga esta quinta-feira, dia 12 de dezembro no mítico Olímpico de Roma. O encontro da Europa League tem apito inicial marcado para as 17:45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Stefan Baiaram confirma rejeição do Benfica e avaliação do FC Porto: «Mourinho disse-me que ele não é jogador para o Benfica»

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. O avançado romeno de 23 anos está ao serviço do Universitatea Craiova, orientado por Filipe Coelho.

Confirmada a mudança de selecionador em Marrocos: Hoalid Regragui deixa o cargo e é rendido por Mohamed Ouahbi com o português João Sacramento como...

Marrocos confirmou a mudança de selecionador. Mohamed Ouahbi foi eleito o novo timoneiro da equipa e Hoalid Regragui foi despedido.

Igor Tudor continua só a perder pelo Tottenham e recusa-se a pensar em despedimento: «Pode parecer estranho, mas acredito mais depois deste jogo do...

Igor Tudor analisou a derrota do Tottenham diante do Crystal Palace. Técnico continua a guiar o clube a apenas derrotas.

Afonso Assis renova contrato com o Moreirense até junho de 2030

Afonso Assis renovou o contrato com o Moreirense. O médio de 19 anos estendeu a sua ligação ao clube até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Cristian Lema anuncia fim de carreira: «Quando a cabeça diz que é altura de parar, não faz sentido insistir»

Cristian Lema terminou a carreira de futebolista profissional aos 35 anos. O antigo defesa do Benfica pendurou as chuteiras de forma definitiva após rescindir com o Boca Juniors.

Rodrigo Ramos troca o Ararat-Armenia pelo Dínamo Tibilisi

Rodrigo Ramos, extremo português de 22 anos, reforça o Dinamo Tbilisi, vindo do Ararat‑Armenia, onde participou de nove partidas na última temporada.

Giacomo Bonaventura anuncia adeus ao futebol aos 36 anos: «Hoje é o momento de dizer stop ao futebol jogado»

Giacomo Bonaventura anunciou o final da sua carreira como jogador profissional de futebol aos 36 anos. O antigo internacional italiano pendura as chuteiras após uma última passagem pelo Al Shabab.