Claudio Ranieri é o próximo adversário do Braga na Europa League: «Temos de tentar dar o nosso melhor em todos os jogos e competições»

- Advertisement -

A AS Roma vai defrontar o Braga na próxima jornada da Europa League. Claudio Ranieir, técnico dos romanos, realizou a antevisão.

Claudio Ranieri realizou a antevisão do duelo entre a AS Roma e o Braga a contar para a Europa League. O técnico italiano salientou importância de todas as competições e falou nas primeiras semanas do seu trabalho nos romanos.

«Temos de estar bem em todo o lado, temos de tentar dar o nosso melhor em todos os jogos e competições. É assim que se cria o espírito de equipa. Tenho jogadores maravilhosos que me dão paz de espírito para pensar no futuro. Com os proprietários e a Ghisolfi, estamos a pensar em tudo, no presente e no futuro», referiu Claudio Ranieri que prosseguiu.

«Penso que, nas últimas semanas, dei à equipa a minha forma de estar. Procuro empatia e quando os jogadores compreendem as minhas necessidades, dou-me bem com todos. Foram bem treinados pelos anteriores treinadores e agora estão a perceber bem o que têm de fazer», destacou o treinador.

Além de confirmar a ausência de Bryan Cristante, antigo médio do Benfica, Claudio Ranieri abordou a escolha do próximo treinador da AS Roma. O mítico técnico está no clube a prazo até ao final da temporada.

«Neste momento, estou a empenhar-me metade como treinador e metade como executivo. O próximo treinador não é a prioridade, mas estamos a pensar nisso. Treinador jovem e italiano? O que posso dizer é que estamos à procura de um bom treinador a longo prazo. Tem de ser bom. Não queremos cometer erros», destacou o treinador.

A AS Roma recebe o Braga esta quinta-feira, dia 12 de dezembro no mítico Olímpico de Roma. O encontro da Europa League tem apito inicial marcado para as 17:45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.