📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Claudio Ranieri vai terminar a carreira como treinador no final da época

- Advertisement -

Claudio Ranieri decidiu terminar a carreira como treinador. O técnico italiano evitou a despromoção do Cagliari nesta época.

Claudio Ranieri vai anunciar o fim da carreira como treinador nos próximos dias. O técnico de 72 anos terminou a ligação ao clube italiano e já anunciou o adeus à sua equipa atual, o Cagliari.

Claudio Ranieri ajudou o Cagliari a subir de divisão na época anterior e conseguiu assegurar a manutenção nesta temporada. O experiente técnico teve passagens por várias equipas, entre as quais a AS Roma, Juventus, Chelsea, Valencia, Fiorentina, AS Mónaco, Inter Milão ou Leicester City.

Ao serviço dos foxes, em 2015/16, fez história com a conquista do inédito título da Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nunca aconteceu na Champions League: Onde ver o Arsenal x Atlético Madrid?

O Arsenal x Atlético Madrid vai acontecer pela primeira vez na Champions League. Jogo será transmitido na DAZN 1.

Bruno Fernandes no top-5 de jogadores com mais assistências do Manchester United na Premier League: eis a lista

Bruno Fernandes está no top-5 de jogadores com mais assistências pelo Manchester United na Premier League. Médio chegou às 52.

Qual o legado de Rui Costa como presidente do Benfica?

É possível descrever o legado de Rui Costa em apenas uma palavra: "incompetência". O atual presidente do Benfica é a representação humana de incompetência

João Diogo Manteigas: «Rui Costa falhou institucionalmente nos últimos quatro anos»

João Diogo Manteigas concedeu uma entrevista à CMTV para falar sobre o seu programa eleitoral. As eleições do Benfica estão marcadas para o dia 25 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Viktor Gyokeres e companhia: Suécia já tem treinador fechado

Graham Potter vai ser o próximo selecionador da Suécia. Técnico inglês prepara-se para voltar ao ativo, após passagem pelo West Ham.

Histórico espanhol é surpresa pela negativa: está afundado no último lugar e precisa de 500 mil euros para despedir treinador

O Real Múrcia é um dos maiores históricos do futebol espanhol. A equipa está na última posição do grupo B da Primera RFEF.

Rui Costa confiante: «Primeira ou segunda volta? Estou convencido de que estarei aqui nos próximos 4 anos»

Rui Costa deu uma entrevista à CMTV. Presidente e candidato às eleições do Benfica acredita que ficará nos próximos quatro anos.