Clément Lenglet oficializado como reforço do Atlético Madrid

- Advertisement -

O Atlético Madrid confirmou a contratação de Clément Lenglet. O defesa-central francês foi emprestado pelo Barcelona, sem opção de compra.

Clément Lenglet é reforço do Atlético Madrid. O defesa-central de 29 anos deixou o Barcelona e foi cedido aos colchoneros, sem opção de compra para a equipa treinada por Diego Simeone.

«O Atlético de Madrid e o FC Barcelona chegaram a acordo para o empréstimo de Clément Lenglet, que jogará no nosso clube até ao final da presente época. O defesa-central internacional francês de 29 anos destaca-se pelo seu bom controlo de bola e antecipação e tem uma vasta experiência em clubes não só do seu país natal, mas também da Premier League e da LaLiga», escreveu o Atlético Madrid em comunicado.

Clément Lenglet esteve cedido a Tottenham e Aston Villa nas últimas duas temporadas, somando assim o seu terceiro empréstimo consecutivo enquanto jogador do Barcelona.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto segura Francesco Farioli: italiano é para ficar

Francesco Farioli está a agradar à estrutura do FC Porto e os dragões querem manter o técnico por mais uma temporada.

FC Porto define ‘sucessor’ de Alan Varela

Alan Varela está castigado para a partida do FC Porto contra o Estrela da Amadora, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho desiludido com Rui Costa

José Mourinho encontra-se desiludido com Rui Costa. O treinador esperava que o presidente falasse com ele sobre o futuro.

‘Crise’ para o AVS SAD: Sporting com craques indisponíveis e outros jogadores em risco

O Sporting não vai poder contar com uma série de jogadores para o encontro frente ao AVS SAD, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «É o dilema de uma equipa que gosta de dominar o jogo e sabe que a qualquer...

Luís Tralhão analisou a vitória do Torreense sobre o Fafe. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luís Tralhão confessa sonho na chegada ao Jamor: «O ano passado estava na final da Taça Feminina e acompanhei a equipa a ganhar a...

Luis Tralhão fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal.

Mário Ferreira agradece aos adeptos do Fafe e destaca trajeto na Taça de Portugal: «Algo que o clube e a cidade nunca vão esquecer»

Mário Ferreira fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal.