Clinton Mata oficializado como reforço do Lyon

- Advertisement -

Clinton Mata foi confirmado como reforço do Olympique Lyon. O lateral-direito angolano deixou o Club Brugge.

Clinton Mata é reforço do Olympique Lyon. O lateral-direito angolano de 30 anos deixou o Club Brugge e assinou pelo emblema francês até 30 de junho de 2026. O valor da transferência fica fixado nos cinco milhões de euros, sendo que o clube belga fica com 10% de uma percentagem de uma venda futura.

«É uma grande honra para mim fazer parte da família do Lyon. Fui treinado como médio e depois fui reposicionado. Posso jogar tanto a lateral como médio. Sou acima de tudo um defesa, mas se me puder infiltrar na zona adversária, faço-o com prazer», afirmou Clinton Mata.

Clinton Mata deixou o Club Brugge ao fim de cinco temporadas, tendo apontado um golo e três assistências em 29 jogos na última época. No total, realizou 197 encontros pela formação belga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AG da Liga Portugal: Novo formato da Taça da Liga e intervenção do VAR nos cantos

A Liga anunciou as duas grandes mudanças na Assembleia Geral desta terça-feira, que decorreu na Arena Liga Portugal.

O adeus do ‘King’: LeBron James não vai continuar nos LA Lakers e pode juntar-se a Stephen Curry

LeBron James já informou os LA Lakers que não vai renovar contrato e prepara-se para entrar na Free Agency deste verão.

António Miguel Cardoso junta-se ao ‘universo’ Marinakis como diretor-geral do Olympiacos

António Miguel Cardoso, antigo presidente do Vitória SC, prepara-se para assumir o cargo de diretor-geral de futebol do Olympiacos.

Fim da novela: Mateus Fernandes já tem futuro definido e vai ficar na Premier League a troco de 98 milhões de euros

David Ornstein revela que o Tottenham superou o Manchester United e garantiu a contratação de Mateus Fernandes num negócio a rondar os 98 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica anuncia saída de Luís Monteiro

Luís Monteiro deixou a equipa de andebol feminino do Benfica «Posso dizer que, desportivamente, foram os 2 anos, claramente, mais felizes da minha vida».

Inter Milão anuncia a saída de quatro vencedores do Scudetto

O Inter Milão anunciou a saída de quatro campeões italianos. Yann Sommer, Francesco Acerbi, Stefan de Vrij e Matteo Darmian deixarão o clube italiano neste verão.

Celta de Vigo anuncia a saída de dois antigos jogadores do Benfica

O Celta de Vigo anunciou a saída de Ristic e Franco Cervi. Os ex-Benfica deixarão o emblema espanhol este verão