📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Club Brugge derrota Atalanta de Rui Patrício nos descontos e ganha vantagem no playoff da Champions League

- Advertisement -

O Club Brugge venceu a Atalanta por 2-1 na primeira mão do playoff da Champions League. Jogo decidido nos descontos.

Terminou com vitória para o Club Brugge e a Atalanta na primeira mão do playoff da Champions League. Jogo na Bélgica ficou 2-1 e só foi decidido nos descontos..

Foi do clube da casa a maior toada no jogo e o primeiro golo, da autoria de Ferran Jutglà (15′). Ainda assim, o conjunto italiano empatou ainda na primeira parte por intermédio de Mario Pasalic (41′). Quanto todos apontavam para um empate, Isak Hien cometeu penálti e Gustaf Nilsson (90+4′) marcou o golo da vitória.

Tudo se decidirá em Bergamo, na segunda mão da eliminatória. O Atalanta x Club Brugge joga-se na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, a partir das 20h.

Pela frente nesta noite há ainda três jogos no playoff da Champions League, nomeadamente o AS Mónaco x Benfica, cujos onzes iniciais podes conhecer AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.