📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Club Brugge derrota Atalanta de Rui Patrício nos descontos e ganha vantagem no playoff da Champions League

- Advertisement -

O Club Brugge venceu a Atalanta por 2-1 na primeira mão do playoff da Champions League. Jogo decidido nos descontos.

Terminou com vitória para o Club Brugge e a Atalanta na primeira mão do playoff da Champions League. Jogo na Bélgica ficou 2-1 e só foi decidido nos descontos..

Foi do clube da casa a maior toada no jogo e o primeiro golo, da autoria de Ferran Jutglà (15′). Ainda assim, o conjunto italiano empatou ainda na primeira parte por intermédio de Mario Pasalic (41′). Quanto todos apontavam para um empate, Isak Hien cometeu penálti e Gustaf Nilsson (90+4′) marcou o golo da vitória.

Tudo se decidirá em Bergamo, na segunda mão da eliminatória. O Atalanta x Club Brugge joga-se na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, a partir das 20h.

Pela frente nesta noite há ainda três jogos no playoff da Champions League, nomeadamente o AS Mónaco x Benfica, cujos onzes iniciais podes conhecer AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa reforça elogios ao plantel do Benfica e deixa recado: «Há jogadores que ainda precisam de aparecer mais e que não mostraram ainda...

Rui Costa falou sobre o plantel do Benfica. O presidente dos encarnados falou sobre o início de trabalho de José Mourinho no clube.

Benfica tem 0 pontos e continua a escapar ao último lugar da Champions League

Além do Benfica, também o Ajax está com zero pontos na fase de liga da Champions League. O emblema neerlandês está no último posto com uma diferença de golos pior.

Eis o ranking UEFA após a vitória do Sporting frente ao Olympique Marselha na Champions League

Portugal conseguiu alcançar os 7200 pontos no ranking da UEFA, após o triunfo do Sporting frente ao Olympique Marselha, na terceira jornada da fase de liga da Champions League.

Rui Costa recorda final da Taça de Portugal: «Houve a admissão do erro. O próprio árbitro disse que estava de luto»

Rui Costa, presidente e candidato às eleições do Benfica, falou sobre a polémica na final da Taça de Portugal. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Isaac Nader renova com o Benfica até 2028

O Benfica anunciou a renovação de contrato com Isaac Nader, campeão do mundo de 1500 metros, continuará a representar o clube até 2028.

Jason Steele renova com o Brighton até 2027

O Brighton oficializou esta a renovação de contrato de Jason Steele. O guarda-redes inglês prolonga o contrato com o clube até 2027.

Maxi Araújo e a vitória do Sporting na Champions League: «Há que dar tudo por esta camisola»

Maxi Araújo analisou o desfecho da terceira jornada da fase de liga. Sporting venceu o Marselha na Champions League.