Club Brugge derrota Atalanta de Rui Patrício nos descontos e ganha vantagem no playoff da Champions League

- Advertisement -

O Club Brugge venceu a Atalanta por 2-1 na primeira mão do playoff da Champions League. Jogo decidido nos descontos.

Terminou com vitória para o Club Brugge e a Atalanta na primeira mão do playoff da Champions League. Jogo na Bélgica ficou 2-1 e só foi decidido nos descontos..

Foi do clube da casa a maior toada no jogo e o primeiro golo, da autoria de Ferran Jutglà (15′). Ainda assim, o conjunto italiano empatou ainda na primeira parte por intermédio de Mario Pasalic (41′). Quanto todos apontavam para um empate, Isak Hien cometeu penálti e Gustaf Nilsson (90+4′) marcou o golo da vitória.

Tudo se decidirá em Bergamo, na segunda mão da eliminatória. O Atalanta x Club Brugge joga-se na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, a partir das 20h.

Pela frente nesta noite há ainda três jogos no playoff da Champions League, nomeadamente o AS Mónaco x Benfica, cujos onzes iniciais podes conhecer AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli analisa triunfo do FC Porto:«Queremos acabar com o jogo mais cedo»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Francesco Farioli reagiu ao resultado.

Portugal vence a Roménia na qualificação para o Mundial de Basquetebol

Portugal venceu a Roménia em Basquetebol esta sexta feira por 99-82 e segue empatado com os adversários do grupo na qualificação para o Mundial.

Vasco Seabra frustrado com penálti do FC Porto: «Vocês vão poder dizer. Se eu disser vou ser castigado»

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Vasco Seabra analisou o encontro.

Luis Suárez bisa frente ao Estoril Praia e amplia a vantagem em Alvalade

O Sporting já vence o Estoril Praia 2-0 em Alvalade, Luis Suárez bisa na partida e ampliou a vantagem para os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa reage à vitória do FC Porto: «Dedico a vitória ao amigo Borja»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Diogo Costa e William Gomes falaram com os jornalistas.

Nais Djouahra e a derrota do Arouca no Dragão: «Não há nada a dizer. Viram o que se passou»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Nais Djouahra falou com os jornalistas.

Luis Suárez marca e Sporting já vence o Estoril Praia em Alvalade

O Sporting já vence Estoril Praia por 1-0, Luis Suárez fez o golo inaugural do encontro.