📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Club Brugge derrota Atalanta de Rui Patrício nos descontos e ganha vantagem no playoff da Champions League

- Advertisement -

O Club Brugge venceu a Atalanta por 2-1 na primeira mão do playoff da Champions League. Jogo decidido nos descontos.

Terminou com vitória para o Club Brugge e a Atalanta na primeira mão do playoff da Champions League. Jogo na Bélgica ficou 2-1 e só foi decidido nos descontos..

Foi do clube da casa a maior toada no jogo e o primeiro golo, da autoria de Ferran Jutglà (15′). Ainda assim, o conjunto italiano empatou ainda na primeira parte por intermédio de Mario Pasalic (41′). Quanto todos apontavam para um empate, Isak Hien cometeu penálti e Gustaf Nilsson (90+4′) marcou o golo da vitória.

Tudo se decidirá em Bergamo, na segunda mão da eliminatória. O Atalanta x Club Brugge joga-se na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, a partir das 20h.

Pela frente nesta noite há ainda três jogos no playoff da Champions League, nomeadamente o AS Mónaco x Benfica, cujos onzes iniciais podes conhecer AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.