Club Brugge elimina Atalanta da Champions League

- Advertisement -

O Club Brugge eliminou a Atalanta da Champions League, depois de ter vencido a segunda mão da eliminatória por 3-1.

O Club Brugge foi a Bérgamo vencer a Atalanta por 3-1, num encontro válido pela segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. A turma belga está assim apurada para a fase seguinte, após ter vencido a primeira mão por 2-1.

O primeiro golo foi marcado por Chemsdine Tolbi, aos 3′, com o jogador a chegar ao bis aos 27′. Ferran Jutglà fez o 3-0 ainda na primeira parte, aos 45+3′. Ademola Lookman reduziu no segundo tempo, aos 46′, e Mateo Retegui viu-lhe um golo ser-lhe anulado, aos 58′.

Rafael Tolói foi expulso, aos 87′. Rui Patrício foi suplente não utilizado pela turma de Gian Piero Gasperini. O Club Brugge vai enfrentar nos oitavos de final o Aston Villa ou o Lille. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola olha para o momento encarnado: «Incêndio monumental no Benfica de Mourinho»

O Benfica empatou com o Braga no possível adeus de José Mourinho à Luz. Imprensa espanhola olhou para o momento encarnado.

Arsenal confirma lesão no plantel até ao final da temporada

O Arsenal confirmou que Ben White não vai jogar mais em 2026/27. O defesa internacional inglês sofreu uma lesão grave no joelho.

Jogo do título: onde ver o PSG x Lens que pode voltar a consagrar vários portugueses na Ligue 1?

Um empate basta ao PSG para se sagrar campeão da Ligue 1. Jogo é a esperança do Lens numa missão praticamente impossível.

Rúben Dias apontado a clube da Serie A

Rúben Dias foi colocado na rota do Inter Milão. O defesa-central internacional português é visto como uma alternativa para a saída de Alessandro Bastoni.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez chama jornalistas e marca conferência de imprensa

Florentino Pérez vai dar uma conferência de imprensa nesta terça-feira. O presidente do Real Madrid vai falar aos jornalistas às 17h.

Sporting encontra-se a fechar reforço por 3,5 milhões de euros e só faltam limar pormenores do acordo

O Sporting quer reforçar o meio-campo com Pedro Lima. Médio do AVS SAD é alvo dos leões e negócio está pendente apenas de alguns detalhes.

Hansi Flick fecha acordo para renovar com o Barcelona: eis os detalhes

O Barcelona já chegou a acordo com Hansi Flick para a renovação do contrato. O técnico vai estender o vínculo até junho de 2028.