Club Brugge elimina Atalanta da Champions League

- Advertisement -

O Club Brugge eliminou a Atalanta da Champions League, depois de ter vencido a segunda mão da eliminatória por 3-1.

O Club Brugge foi a Bérgamo vencer a Atalanta por 3-1, num encontro válido pela segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. A turma belga está assim apurada para a fase seguinte, após ter vencido a primeira mão por 2-1.

O primeiro golo foi marcado por Chemsdine Tolbi, aos 3′, com o jogador a chegar ao bis aos 27′. Ferran Jutglà fez o 3-0 ainda na primeira parte, aos 45+3′. Ademola Lookman reduziu no segundo tempo, aos 46′, e Mateo Retegui viu-lhe um golo ser-lhe anulado, aos 58′.

Rafael Tolói foi expulso, aos 87′. Rui Patrício foi suplente não utilizado pela turma de Gian Piero Gasperini. O Club Brugge vai enfrentar nos oitavos de final o Aston Villa ou o Lille. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.