Club Brugge elimina Atalanta da Champions League

- Advertisement -

O Club Brugge eliminou a Atalanta da Champions League, depois de ter vencido a segunda mão da eliminatória por 3-1.

O Club Brugge foi a Bérgamo vencer a Atalanta por 3-1, num encontro válido pela segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. A turma belga está assim apurada para a fase seguinte, após ter vencido a primeira mão por 2-1.

O primeiro golo foi marcado por Chemsdine Tolbi, aos 3′, com o jogador a chegar ao bis aos 27′. Ferran Jutglà fez o 3-0 ainda na primeira parte, aos 45+3′. Ademola Lookman reduziu no segundo tempo, aos 46′, e Mateo Retegui viu-lhe um golo ser-lhe anulado, aos 58′.

Rafael Tolói foi expulso, aos 87′. Rui Patrício foi suplente não utilizado pela turma de Gian Piero Gasperini. O Club Brugge vai enfrentar nos oitavos de final o Aston Villa ou o Lille. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para seguir os passos de Darwin Núñez ou Luis Suárez? Jogador que já foi apontado ao Sporting brilha na La Liga 2

Sergio Arribas foi apontado ao Sporting em janeiro. O espanhol é a grande estrela do Almería, equipa da La Liga 2.

A ter em atenção? João Cancelo não foi utilizado em partida importante do Barcelona (e não é a primeira vez que acontece)

João Cancelo voltou a não ser utilizado por Hansi Flick, não saindo do banco durante a vitória do Barcelona contra o Villarreal.

Sporting divulga relatório e apresenta aos sócios e adeptos os valores das transferências do mercado de janeiro

O Sporting divulgou este sábado um relatório onde apresenta os valores das transferências realizadas em janeiro de 2026.

Ipswich Town vence Swansea de Vítor Matos por 3-0 e cimenta lugar de play-off do Championship

O Ipswich Town recebeu e venceu o Swansea por três bolas a zero, num encontro a contar para a 35ª jornada do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal desabafa após hat-trick pelo Barcelona: «As pessoas querem sempre que eu marque 100 golos por jogo aos 18 anos»

Lamine Yamal desabafou aos meios de comunicação social na sequência do triunfo do FC Barcelona e do hat-trick apontado frente ao Villarreal.

Primeira Liga: AVS SAD trava Estrela da Amadora

O AVS SAD e o Estrela da Amadora empataram a zero durante a tarde deste sábado, em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Lamine Yamal dá espetáculo e Barcelona derrota Villarreal

O Barcelona recebeu e venceu o Villarreal por quatro bolas a uma, num encontro a contar para a 26.ª jornada da La Liga.