Club Brugge x Sporting: Eis os onzes prováveis

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar fora de casa o Club Brugge na fase regular da Champions League. Fica com os onzes prováveis.

O Sporting vai visitar esta noite o terreno do Club Brugge na jornada 6 da fase de liga da Champions League, com apito inicial para as 20h00. Depois de três derrotas consecutivas, a turma de João Pereira procura inverter o ciclo. Recordar também que o Sporting enfrenta um problemas de lesões no meio-campo.

Eis os onzes prováveis:

Club Brugge: Mignolet, Maxim De Cuyper, Brandon Mechele, Ordóñez, Seys, Jashari, Onyedika, Vanaken, Tzolis, Olsen e Ferran Jutglà;

Sporting: Franco Israel, Gonçalo Inácio, Diomande, Debast, Geny Catamo, João Simões, Hjulmand, Quenda, Edwards, Gyokeres e Francisco Trincão;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa e o Processo Saco Azul: «Isto é uma vitória para o Benfica»

Rui Costa já reagiu à absolvição da Benfica SAD do Processo Saco Azul e mostrou-se feliz com o resultado.

Ex-Benfica Bruno Cortez prossegue carreira de treinador nos Sub-14 do Grémio

Bruno Cortez, antigo lateral do Benfica, iniciou a sua carreira como treinador no Brasil, ao assumir a equipa de sub-14 do Grémio.

Processo Saco Azul: Benfica SAD e Luís Filipe Vieira absolvidos

O Benfica e Luís Filipe Vieira foram oficialmente absolvidos durante esta quinta-feira do Processo Saco Azul.

Ángel Di María relembra chegada ao Benfica: «Nem sabia onde era Portugal»

Numa entrevista ao Sports Illustrated, Ángel Di María refletiu sobre as duas passagens pelo Benfica e agradeceu o apoio dos adeptos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham de Marco Silva renova com Ryan Sessègnon: «É o clube onde sempre quis estar»

O Fulham renovou contrato com o defesa Ryan Sessègnon, de 25 anos e formado no clube, até ao final da temporada 2026/2027.

Carlos Fangueiro renova com o Leixões até 2027

O Leixões renovou contrato com o treinador Carlos Fangueiro, que vai continuar ao leme da equipa até ao final de 2027.

Dante anuncia fim da carreira como jogador e regressa ao Bayern Munique como treinador

O defesa brasileiro Dante vai terminar a sua carreira no final da época. O internacional canarinho vai regressar ao Bayern Munique como treinador.