📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Club León pensa em outro antigo craque do Real Madrid

- Advertisement -

Marcelo está livre no mercado desde que deixou o Fluminense. O lateral está a ser pretendido pelo Club León, turma mexicana.

Marcelo pode vir a ser jogador no Club León, equipa mexicana. A informação está a ser avançada pela imprensa do país da América do Norte. O brasileiro encontra-se livre no mercado desde que deixou o Fluminense, no começo de novembro de 2024.

O lateral esquerdo encontra-se com 36 anos e já representou o Fluminense, o Real Madrid e o Olympiacos, podendo o Club León ser a sua primeira experiência no México. Em 2024 realizou 36 encontros, com três golos marcados e duas assistências.

O Club León anunciou recentemente a chegada de James Rodríguez.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.