Clube africano que ficou em quarto lugar na época passada quer juntar Mario Balotelli a James Rodríguez

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Wydad Casablanca quer juntar Mario Balotelli e James Rodríguez na mesma equipa. O clube marroquino terminou em quarto lugar no último campeonato.

O Wydad Casablanca está a preparar o ataque a dois reforços sonantes: Mario Balotelli e James Rodríguez. A informação foi avançada pelo jornalista Santi Aouna, que dá conta de que os dois jogadores são desejados pela equipa de Marrocos na próxima temporada.

James Rodríguez e Mario Balotelli vão deixar o São Paulo e o Adana Demirspor nesta janela de transferências e são ambos desejados pela equipa que terminou no modesto quarto lugar da liga de Marrocos em 2023/24.

O Wydad Casablanca é 23 vezes campeão marroquino, mas falhou a conquista do campeonato nas últimas duas épocas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Luís: «O Benfica é elite e dá todas as condições para chegarmos à equipa principal com a mentalidade de ganhar»

Florentino Luís concedeu uma entrevista à Liga Portugal onde abordou a sua carreira profissional até à chegada ao Burnley.

Nilton Varela sobre o Mundial 2026: «Portugal tem de estar no lote dos favoritos»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Varzim contrata André André para diretor-desportivo

André André será o novo diretor-desportivo do Varzim. O ex-jogador volta assim ao clube que o revelou ao mundo do futebol.

Kylian Mbappé fala sobre novo recorde de Lionel Messi: «É ele quem detém o recorde, eu estou atrás»

Kylian Mbappé fala sobre Lionel Messi ter batido o recorde de mais golos em Mundiais. O avançado francês marcou dois golos e pode bater recorde.

PUB

Mais Artigos Populares

Lincoln prepara-se para deixar o Alverca neste mercado de verão

Lincoln está perto de deixar o Alverca neste mercado de verão. O futuro do médio brasileiro deverá passar pelo estrangeiro.

Burgos anuncia saída de Mario González

Mario González está de saída do Burgos. O avançado espanhol está a avaliar as opções para a próxima etapa da carreira.

Atlético Madrid ameaça Barcelona com queixa na FIFA devido a Julián Álvarez

O Atlético Madrid vai denunciar o Barcelona à FIFA por alegadas negociações irregulares com Julián Álvarez.