Clube africano que ficou em quarto lugar na época passada quer juntar Mario Balotelli a James Rodríguez

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Wydad Casablanca quer juntar Mario Balotelli e James Rodríguez na mesma equipa. O clube marroquino terminou em quarto lugar no último campeonato.

O Wydad Casablanca está a preparar o ataque a dois reforços sonantes: Mario Balotelli e James Rodríguez. A informação foi avançada pelo jornalista Santi Aouna, que dá conta de que os dois jogadores são desejados pela equipa de Marrocos na próxima temporada.

James Rodríguez e Mario Balotelli vão deixar o São Paulo e o Adana Demirspor nesta janela de transferências e são ambos desejados pela equipa que terminou no modesto quarto lugar da liga de Marrocos em 2023/24.

O Wydad Casablanca é 23 vezes campeão marroquino, mas falhou a conquista do campeonato nas últimas duas épocas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez admite chamar Nuno Moreira: «As portas estão sempre abertas»

Roberto Martínez não fechou as portas da Seleção Nacional a Nuno Moreira. O avançado português tem estado em destaque no Vasco da Gama.

Mercado: Sporting, Benfica e FC Porto podem ficar precisamente na mesma situação no final da janela de transferências

Sporting, Benfica e FC Porto podem terminar o mercado de transferências com apenas dois pontas de lança nos respetivos plantéis.

Michael Carrick estreia-se no dérbi: Onde ver o Manchester United x Manchester City da Premier League?

Manchester United e Manchester City jogo neste sábado, dia 17 de janeiro, para a jornada 22 da Premier League. Vai ser a estreia da Michael Carrick no comando dos red devils.

Vale a pena dar estar de olho no mercado? As opções do Sporting para o lugar de Rodrigo Ribeiro

O Sporting emprestou Rodrigo Ribeiro ao Augsburgo. O acordo entre as duas partes contempla uma opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz a antevisão do Rio Ave x Benfica em exclusivo na BTV e já há hora para a conferência

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa do Rio Ave x Benfica, da jornada 18, em exclusivo para a BTV nesta sexta-feira, às 14h.

Mercado: Dois clubes da Turquia ponderam avançar por João Marques

João Marques prefere ficar em Portugal mas não rejeita a hipótese de sair do Braga. Os clubes interessados são o Kasimpasa e o Amedspor.

Gabriel Costa é apresentado no CD Lugo e revela que já conhecia o clube… do FIFA

Gabriel Costa revelou a forma curiosa como descobriu o CD Lugo. O médio português referiu já ter realizado um 'modo carreira' com o clube no FIFA.