Clube alemão garante bilhetes grátis para adeptos na próxima temporada

- Advertisement -

O projeto chama-se “Fortuna para Todos” e foi criado pelo Fortuna Dusseldorf. Passa por garantir bilhetes grátis para os adeptos do clube alemão.

O Fortuna Dusseldorf vai garantir bilhetes grátis para os seus adeptos na próxima temporada. O clube que milita na segunda divisão da Alemanha criou um projeto piloto chamado “Fortuna para Todos”, que consiste em garantir bilhetes grátis para qualquer adepto que pretenda ver a equipa de Dusseldorf no seu estádio. A ideia vai ser testada em três jogos e todos os custos vão ser suportados pelos patrocinadores do clube alemão. No entanto, e apesar de existir um primeiro teste, o clube alemão quer tornar este projeto permanente:

«Ouvimos, aprendemos e discutimos muito nos últimos meses. Queremos fazer coisas diferentes no futuro. E vamos começar com isso agora. Não importa se és sócio, portador de bilhete para a toda a época ou apenas um adepto louco por Fortuna – todos vêm ao estádio de graça. Já estamos em fase piloto de jogos individuais em casa na época 2023/24 e com o objetivo claro de permitir a entrada gratuita em todos os jogos em casa do campeonato», escreveu o Fortuna Dusseldorf no seu site oficial.

Nesta temporada, os jogos do Fortuna Dusseldorf tiveram cerca de 30 mil pessoas, em média, por jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Análise ao mercado de Inverno do Sporting

O mercado de Inverno do Sporting foi do ponto de vista dos adeptos um pouco escasso a nível de contratação de jogadores

Anatoliy Trubin e o erro frente ao Santa Clara: «Erros fazem parte da jornada»

Após a vitória por 2-1 no terreno do Santa Clara, Anatoliy Trubin refletiu sobre o seu erro que originou o golo de Gonçalo Paciência.

Jakub Kiwior | O novo Militão?

Kiwior é menos veloz que Militão, e a sua utilização como lateral é feita em moldes bastante diferentes. Como por vezes aconteceu no Arsenal

Liam Rosenior reage ao hat-trick de Pedro Neto: «É um jogador de classe mundial»

Pedro Neto marcou três dos quatro golos do Chelsea na vitória frente ao Hull City. O técnico Liam Rosenior deixou fortes elogios ao internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Emanuel contra atitude de jogadores de Sérgio Conceição: «Os árbitros têm de controlar isto»

Pedro Emanuel mostrou-se descontente com o facto dos jogadores do Al Ittihad terem perdido tempo na partida contra o Al Fayha.

NBA: Chris Paul anuncia fim da carreira

Chris Paul anunciou que vai retirar-se do basquetebol após 21 temporadas. O base terminou no 2.º lugar da história da NBA em assistências e roubos de bola.

Manchester United em conversações com jovem promessa do Manchester City

O Manchester United está interessado em contar com Kasen Brown, defesa que pertence aos quadros do Manchester City.