📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Clube Brugge vence Mechelen antes de receber o Sporting

- Advertisement -

O Club Brugge foi ao terreno do Mechelen vencer por duas bolas a uma, em jogo da décima sétima jornada da Liga Belga.

O Club Brugge bateu o Mechelen por 2-1, poucos dias depois de enfrentar o Sporting para a Champions League. O desafio era válido pela décima sétima jornada da Liga Belga.

O primeiro golo foi feito por Maxim De Cuyper, aos 45′, que não desperdiçou uma grande penalidade. A equipa da casa chegou ao empate aos 90+5′, por intermédio de Benito Raman. Aos 90+11′, Joel Ordóñez selou o triunfo.

Com esta vitória, o Club Brugge passa a somar 34 pontos, ocupando o segundo posto. Já o Mechelen é quinto classificado, com 24 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Donald Trump vai receber Cristiano Ronaldo na Casa Branca nesta terça-feira

Cristiano Ronaldo vai ser recebido na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado português vai encontrar-se com Donald Trump.

Manchester United prepara proposta de 200 milhões de euros por estrela do Real Madrid

O Manchester United está a preparar uma oferta de 200 milhões de euros para contratar Vinicius Júnior. O Real Madrid não descarta uma possível saída.

Sebastian Szymanski pode deixar Fenerbahçe já em janeiro

O Lyon está interessado em contratar Sebastian Szymanski ao Fenerbahçe. Paulo Fonseca disputa o atleta com mais 3 equipas da Bundesliga.

Pote de Portugal no Mundial 2026 está praticamente fechado

Portugal vai fazer parte do Mundial 2026, sendo que a seleção está perto de conhecer os restantes países que não pode enfrentar na fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic descontente no Benfica mas tem a porta do mercado de janeiro fechada (de acordo com a lei)

Franjo Ivanovic está descontente com a falta de minutos ao serviço do Benfica. O croata não pode deixar o emblema da Luz.

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.

Bayern Munique e Borussia Dortmund disputam jovem belga do Anderlecht 

Nathan de Cat tem Bayern Munique e Borussia Dortmund a competir pela sua contratação. O jovem belga pertence aos quadros do Anderlecht.