Clube Brugge vence Mechelen antes de receber o Sporting

- Advertisement -

O Club Brugge foi ao terreno do Mechelen vencer por duas bolas a uma, em jogo da décima sétima jornada da Liga Belga.

O Club Brugge bateu o Mechelen por 2-1, poucos dias depois de enfrentar o Sporting para a Champions League. O desafio era válido pela décima sétima jornada da Liga Belga.

O primeiro golo foi feito por Maxim De Cuyper, aos 45′, que não desperdiçou uma grande penalidade. A equipa da casa chegou ao empate aos 90+5′, por intermédio de Benito Raman. Aos 90+11′, Joel Ordóñez selou o triunfo.

Com esta vitória, o Club Brugge passa a somar 34 pontos, ocupando o segundo posto. Já o Mechelen é quinto classificado, com 24 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi titular no último jogo da carreira entre o Estoril Praia e o Benfica

Pizzi joga o último jogo da carreira esta noite. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli já definiu quem continuará no plantel: «Estamos totalmente alinhados em termos de jogadores para o futuro»

Na conferência de imprensa que seguiu a vitória do FC Porto, Francesco Farioli abordou os planos para o plantel e a festa nos Aliados.

A solução de Rui Borges para a lateral direita do Sporting

O Sporting enfrenta o Gil Vicente durante a noite deste sábado, num encontro relativo à última jornada da Primeira Liga.

Hidemasa Morita titular na sua despedida do Estádio José de Alvalade

Hidemasa Morita faz parte do onze inicial do Sporting para a partida contra o Gil Vicente, relativa à última jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Estoril Praia x Benfica da última jornada da Primeira Liga

O Estoril Praia recebe o Benfica na 34.ª e última jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Bayern Munique despede-se de Raphael Guerreiro, Leon Goretzka e Nico Jackson

O Bayern Munique despediu-se de três jogadores antes do jogo frente ao Colónia, num momento de homenagem e emoção na Allianz Arena.

Francesco Farioli coroado como o Melhor Treinador da Primeira Liga

No dia da festa oficial de campeão do FC Porto, Francesco Farioli foi eleito o Melhor Treinador da temporada na Primeira Liga.