Clube Brugge vence Mechelen antes de receber o Sporting

- Advertisement -

O Club Brugge foi ao terreno do Mechelen vencer por duas bolas a uma, em jogo da décima sétima jornada da Liga Belga.

O Club Brugge bateu o Mechelen por 2-1, poucos dias depois de enfrentar o Sporting para a Champions League. O desafio era válido pela décima sétima jornada da Liga Belga.

O primeiro golo foi feito por Maxim De Cuyper, aos 45′, que não desperdiçou uma grande penalidade. A equipa da casa chegou ao empate aos 90+5′, por intermédio de Benito Raman. Aos 90+11′, Joel Ordóñez selou o triunfo.

Com esta vitória, o Club Brugge passa a somar 34 pontos, ocupando o segundo posto. Já o Mechelen é quinto classificado, com 24 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.