Clube chinês deixa Champions League Asiática a horas da última jornada

- Advertisement -

O Shandong Taishan retirou-se da Champions League Asiática. Contornos finais do caso ainda não são conhecidos.

A horas do jogo entre o Shandong Taishan e o Ulsan HD da última jornada da fase de liga da Champions League Asiática, o conjunto chinês retirou-se da competição e justificou a decisão.

«Devido ao grave desconforto físico dos membros da equipa, e após avaliação pela equipa médica, os jogadores não puderam formar uma equipa para participar contra o Ulsan HD Football Club. Lamentamos profundamente o sucedido e pedimos desculpa à AFC, ao Ulsan HD, aos adeptos e a todos os sectores da sociedade», referiu o clube chinês em comunicado.

A confederação asiática já remetido a questão para os comités competentes da AFC. De momento, o clube chinês foi colocado com zero pontos na prova e as consequências totais da decisão ainda estão para ser conhecidos.

Sabe mais sobre a Champions League Asiática AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Arsenal: eis os onzes prováveis

O Sporting e o Arsenal entram em campo esta terça-feira, a partir das 20 horas, num encontro dos quartos de final da Champions League.

Entre o passado e o presente: Alvalade espera por Gyokeres

Há regressos que são apenas jogos. E há regressos que são histórias. O de Viktor Gyokeres a Alvalade é claramente o segundo.

FC Porto divulga plano para a ‘missão Nottingham Forest’

O FC Porto divulgou esta terça-feira que vai treinar na manhã de quarta-feira e Francesco Farioli falará pouco depois.

Leão quer (voltar) a mandar em Alvalade | Sporting x Arsenal

O Sporting prepara-se agora para mais um embate decisivo na prova milionária, que tem sido de grandes momentos para a turma leonina

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Nápoles não muda de ideias em relação a Alisson Santos

O Nápoles está determinado em contratar Alisson Santos, jogador que se encontra cedido até ao final da época pelo Sporting.

Repete-se o cenário: Manu Silva e Sidny Cabral novamente sem minutos pelo Benfica

Manu Silva e Sidny Cabral não foram utilizados no jogo entre o Benfica e o Casa Pia, contrariamente ao que aconteceu no jogo frente ao Vitória SC.

Vangelis Pavlidis em fase para esquecer: grego soma apenas 2 golos desde fevereiro

Vangelis Pavlidis é o titular do Benfica na posição de ponta de lança, mas não tem conseguido fazer a diferença nas últimas semanas.