Clube chinês deixa Champions League Asiática a horas da última jornada

- Advertisement -

O Shandong Taishan retirou-se da Champions League Asiática. Contornos finais do caso ainda não são conhecidos.

A horas do jogo entre o Shandong Taishan e o Ulsan HD da última jornada da fase de liga da Champions League Asiática, o conjunto chinês retirou-se da competição e justificou a decisão.

«Devido ao grave desconforto físico dos membros da equipa, e após avaliação pela equipa médica, os jogadores não puderam formar uma equipa para participar contra o Ulsan HD Football Club. Lamentamos profundamente o sucedido e pedimos desculpa à AFC, ao Ulsan HD, aos adeptos e a todos os sectores da sociedade», referiu o clube chinês em comunicado.

A confederação asiática já remetido a questão para os comités competentes da AFC. De momento, o clube chinês foi colocado com zero pontos na prova e as consequências totais da decisão ainda estão para ser conhecidos.

Sabe mais sobre a Champions League Asiática AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede na antevisão ao FC Porto x Alverca: «Esperamos dois tipos de jogo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Alverca. O técnico italiano respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Braga confirma lesão de Ricardo Horta e junta Víctor Gómez ao boletim clínico: Eis os detalhes

Ricardo Horta vai falhar os próximos dois jogos do Braga por lesão (Estoril Praia e Friburgo), nos quais Victor Gómez estará em dúvida.

José Mourinho responde ao Bola na Rede antes do próximo jogo do Benfica: «Tenho imenso respeito pelo Famalicão»

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Pergunta realizada na conferência de antevisão ao Famalicão x Benfica.

João Moutinho ultrapassa Paolo Maldini e faz história nas competições europeias

Médio português João Moutinho alcançou um marco impressionante e entrou no top 4 de jogadores com mais jogos nas provas europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Antony e a experiência com Cristiano Ronaldo: «Aprende-se muito com ele, dentro e fora do campo»

Antony deixou elogios a Cristiano Ronaldo e revelou que a saída do Manchester United foi fundamental para recuperar confiança e rendimento.

Francesco Farioli retribui elogios a José Mourinho: «Estou no início da carreira, não mereço algum tipo de comparação. Merece estar na prateleira de Klopp,...

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Alverca da Primeira Liga. Técnico dos dragões retribuiu elogios a José Mourinho.

José Mourinho e o empate do Sporting: «Sou honesto, não esperava. Mas é futebol, às vezes acontece»

José Mourinho fez a antevisão do Famalicão x Benfica deste sábado. O encontro é referente à jornada 32 da Primeira Liga e disputa-se às 18h.