Clube chinês deixa Champions League Asiática a horas da última jornada

- Advertisement -

O Shandong Taishan retirou-se da Champions League Asiática. Contornos finais do caso ainda não são conhecidos.

A horas do jogo entre o Shandong Taishan e o Ulsan HD da última jornada da fase de liga da Champions League Asiática, o conjunto chinês retirou-se da competição e justificou a decisão.

«Devido ao grave desconforto físico dos membros da equipa, e após avaliação pela equipa médica, os jogadores não puderam formar uma equipa para participar contra o Ulsan HD Football Club. Lamentamos profundamente o sucedido e pedimos desculpa à AFC, ao Ulsan HD, aos adeptos e a todos os sectores da sociedade», referiu o clube chinês em comunicado.

A confederação asiática já remetido a questão para os comités competentes da AFC. De momento, o clube chinês foi colocado com zero pontos na prova e as consequências totais da decisão ainda estão para ser conhecidos.

Sabe mais sobre a Champions League Asiática AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica sobre o Nacional

O Benfica derrotou o Nacional por X-X, no Estádio da Luz. Eis os 5 destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica não quis dançar o bailinho da Madeira e derrota o Nacional

O Benfica recebeu e venceu o Nacional da Madeira por 2-0, num encontro relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Andebol: Sporting vence Águas Santas e consolida liderança

O Sporting não vacilou na receção ao Águas Santas e garantiu uma vitória por 36-29 no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a 2.ª jornada da fase de decisão do título.

Manuel Pellegrini analisa mais um empate do Real Bétis e mete os olhos no Braga: «Agora é hora de pensar no próximo passo: as...

Manuel Pellegrini fez a análise do Osasuna x Real Bétis. Treinador espanhol admite já estar a pensar no Braga e na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Valente dá vitória a Portugal frente à Irlanda do Norte na qualificação para o Europeu Feminino de Sub-19

Um golo solitário de Joana Valente, aos 37 minutos, foi o suficiente para a Seleção Nacional Feminina de Sub-19 bater a Irlanda do Norte (1-0) e arrancar a qualificação europeia com uma vitória.

Neco Williams revela conselho de Vítor Pereira e deixa aviso: «Cada jogo para nós agora é uma final de taça»

Neco Williams marcou o golo do Nottingham Forest no empate diante do Aston Villa. Lateral revelou conselhos de Vítor Pereira.

Estoril Praia x FC Porto: Eis os onzes iniciais de ambas as equipas

O FC Porto joga este domingo na casa do Estoril Praia para a Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das equipas.