Clube chinês deixa Champions League Asiática a horas da última jornada

- Advertisement -

O Shandong Taishan retirou-se da Champions League Asiática. Contornos finais do caso ainda não são conhecidos.

A horas do jogo entre o Shandong Taishan e o Ulsan HD da última jornada da fase de liga da Champions League Asiática, o conjunto chinês retirou-se da competição e justificou a decisão.

«Devido ao grave desconforto físico dos membros da equipa, e após avaliação pela equipa médica, os jogadores não puderam formar uma equipa para participar contra o Ulsan HD Football Club. Lamentamos profundamente o sucedido e pedimos desculpa à AFC, ao Ulsan HD, aos adeptos e a todos os sectores da sociedade», referiu o clube chinês em comunicado.

A confederação asiática já remetido a questão para os comités competentes da AFC. De momento, o clube chinês foi colocado com zero pontos na prova e as consequências totais da decisão ainda estão para ser conhecidos.

Sabe mais sobre a Champions League Asiática AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira elogia desempenho das equipas nas competições europeias: «Muito orgulhosos»

O presidente da LPFP, Reinaldo Teixeira, mostrou-se muito feliz pelo desempenho das equipas portuguesas nas competições europeias.

River Plate vai estabelecer parceria com o grupo do Chelsea

Segundo a imprensa argentina, o River Plate vai fazer uma parceria com a BlueCo. O negócio de Kendry Paez foi catalisador.

Andebol: Portugal já sabe onde joga no Mundial 2027

A IHF anunciou as cidades que vão sediar os grupos do Mundial 2027. Portugal vai jogar em Magdeburgo, no Grupo F.

Angeline da Costa antecipa final da Taça de Portugal frente ao Benfica: «Muito feliz por oferecer um Clássico aos adeptos»

Angeline da Costa falou sobre a final da Taça de Portugal frente ao Benfica. A portista admitiu que é um sonho estar no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot sobre lesão de Mohamed Salah: «É uma boa coisa para o Liverpool, má para o Egito»

Arne Slot confirmou a ausência de Mohamed Salah no próximo jogo dos Reds. O egípcio não vai viajar para representar a sua seleção nacional.

João Henriques: «Li esta semana que temos 3% de hipóteses de chegar ao playoff, a mesma percentagem que o Benfica tem para ser campeão»

João Henriques ambiciona a primeira vitória fora do AVS na visita ao Tondela. O técnico acredita na manutenção e lembra que o clube tem as mesmas probabilidades de sobreviver que o Benfica tem de ser campeão.

UEFA reage a queixa após lesão grave de Noa Lang e promete rever painéis LED

A UEFA vai rever a segurança dos painéis publicitários após a grave lesão de Noa Lang. A medida responde à exigência de indemnização do Galatasaray.