Clube da Ligue 1 anuncia despedimento de treinador-principal

- Advertisement -

O OGC Nice anunciou a rescisão do contrato com Lucien Favre. O técnico foi afastado depois de ser eliminado da Taça de França.

Lucian Favre já não é treinador do OGC Nice. O técnico francês não resistiu aos maus resultados e à recente eliminação da Taça de França, frente ao modesto Le Puy Foot 43.

O OGC Nice está numa sequência de quatro jogos sem vencer e perdeu os últimos dois encontros, tendo sido agora afastado da Taça de França pela equipa do terceiro escalão gaulês. O Nice ocupa o 11.º do campeonato e está ainda na Liga Conferência, depois de ter ficado em primeiro lugar no grupo D.

Didier Digard, antigo médio francês e atual treinador-adjunto do Nice, vai assumir o comando técnico da equipa de forma interina. Já Lucien Favre é afastado do clube depois de somar apenas oito vitórias em 26 jogos pela equipa do Nice.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges não vai contar com Luis Suárez no Sporting x Santa Clara: o substituto do colombiano

Luis Suárez vai falhar a partida do Sporting frente ao Santa Clara. Rafael Nel deve ocupar a posição de ponta de lança.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto

O Sporting derrotou FC Porto na primeira jornada da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Os leões venceram por 33-30.

Sporting derrota FC Porto (33-30) no início da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol

O Sporting foi ao Dragão Arena vencer o FC Porto por 33-30, num encontro relativo à Primeira Liga de Andebol.

Japão derrota a Escócia pela margem mínima com golo na reta final do encontro

Em preparação para o Mundial 2026, o Japão bateu a Escócia por uma bola a zero, graças a um golo de Junya Ito aos 84 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal empata a uma bola com a Sérvia no segundo jogo de qualificação para o Euro Sub-19

Este sábado, Portugal empatou a uma bola frente à Sérvia na segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Euro Sub-19.

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

Eis os onzes iniciais do Torreense x Valadares Gaia para a final da Taça da Liga Feminina

Torreense e Valadares Gaia defrontam-se na final da Taça da Liga Feminina. Confere os onzes iniciais do encontro.