📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Clube da Ligue 1 anuncia despedimento de treinador-principal

- Advertisement -

O OGC Nice anunciou a rescisão do contrato com Lucien Favre. O técnico foi afastado depois de ser eliminado da Taça de França.

Lucian Favre já não é treinador do OGC Nice. O técnico francês não resistiu aos maus resultados e à recente eliminação da Taça de França, frente ao modesto Le Puy Foot 43.

O OGC Nice está numa sequência de quatro jogos sem vencer e perdeu os últimos dois encontros, tendo sido agora afastado da Taça de França pela equipa do terceiro escalão gaulês. O Nice ocupa o 11.º do campeonato e está ainda na Liga Conferência, depois de ter ficado em primeiro lugar no grupo D.

Didier Digard, antigo médio francês e atual treinador-adjunto do Nice, vai assumir o comando técnico da equipa de forma interina. Já Lucien Favre é afastado do clube depois de somar apenas oito vitórias em 26 jogos pela equipa do Nice.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Aziz Kayondo é alvo do FC Porto para a defesa

O FC Porto demonstrou interesse na contratação de Aziz Kayondo. O lateral esquerdo tem 23 anos e representa o Slovan Liberec.

Nuno Gomes deixa de ser sócio do irmão devido às eleições do Benfica

Nuno Gomes já não é sócio do irmão. Em causa eventual conflito de interesses relativo às eleições do Benfica, onde o antigo jogador concorre.

«Pela primeira vez na minha carreira, consegui procurar e contratar jogadores com o perfil certo para cada posição» – Entrevista Bola na Rede a...

César Peixoto é o mais recente vencedor do prémio de “Revelação do Mês” do Bola na Rede. O treinador do Gil Vicente concedeu uma entrevista.

César Peixoto vence Prémio Revelação Bola na Rede Agosto/Setembro 2025

O Prémio Revelação Bola na Rede referente ao mês de agosto e setembro de 2025 já foi entregue a César Peixoto, treinador do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Frenkie de Jong renova até 2029 com o Barcelona

Frenkie de Jong renovou contrato com o Barcelona até 2029. O médio estava em final de contrato com o conjunto blaugrana.

Arábia Saudita seduz Bernardo Silva e quer desviar jogador do Benfica: eis os valores milionários da proposta saudita

Bernardo Silva está a ser seduzido pela Arábia Saudita. Agentes do jogador já ouviram propostas dos responsáveis do Médio Oriente.

Críticas a Richard Ríos arrastam-se até à Colômbia: «Um jogador apagado e sem influência»

Richard Ríos foi censurado por Óscar Rivera. Jornalista colombiano deixou duras críticas ao médio do Benfica e da seleção sul-americana.