Clube da Serie A entra na corrida por Vangelis Pavlidis, alvo do Benfica

Vangelis Pavlidis está a suscitar a cobiça do Bolonha. O avançado internacional grego está na mira do Benfica para a próxima época.

O Bolonha quer contratar Vangelis Pavlidis. De acordo com o jornalista Gianluigi Longari, o clube da Serie A entrou novamente na corrida pelo avançado grego do AZ, que também tem proposta do Benfica.

A mesma fonte garante que existem também equipas da Premier League interessadas em Vangelis Pavlidis. Na última temporada, o avançado de 25 anos fez 33 golos em 46 jogos pelo AZ.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha fala dos rumores que ligam José Mourinho a Portugal: «Ninguém dá atenção a isso»

João Palhinha faz parte dos convocados de Portugal para a Liga das Nações e comentou os rumores que ligam José Mourinho à seleção.

Barcelona em conversações com jogador que vai deixar o Arsenal

O Barcelona está interessado em contratar Thomas Partey no próximo mercado. O médio vai ficar livre depois de deixar o Arsenal.

Estrela da Amadora com treinador definido para a próxima temporada

O Estrela da Amadora vai continuar com José Faria no posto de treinador. O técnico substituiu na última temporada Filipe Martins.

Antoine Griezmann renova o contrato com o Atlético Madrid até 2027

O Atlético Madrid anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Antoine Griezmann até ao verão de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Vladan Kovacevic pode deixar o Sporting e conta com um pretendente

Vladan Kovacevic pode voltar a deixar o Sporting. O guarda-redes está a ser pretendido pelo Norwich City, equipa do Championship.

Braga já conhece possíveis adversários na Liga Europa

O Braga vai participar na próxima edição da Liga Europa. O conjunto minhoto ainda não tem a presença garantida na fase de liga.

Portugal x Alemanha será arbitrado por ‘velho conhecido’

O encontro entre Portugal e a Alemanha vai ser apitado por Slavko Vincic, árbitro que dirigiu o encontro dos lusos contra a Dinamarca.