Clube dividido e ambiente tenso: eis os motivos do despedimento de Ruben Amorim do comando do Manchester United

- Advertisement -

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. A informação já foi oficializada.

Ruben Amorim foi demitido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. O técnico abandona o Old Trafford com a equipa na sexta posição, com a decisão do despedimento do luso a não estar relacionada com os resultados dentro de campo.

O treinador teceu duras críticas após o empate do Manchester United frente ao Leeds United, deixando um recado interno, afirmando que foi contratado para assumir o rol de manager, não tanto o de treinador. Além disto, Ruben Amorim mostrou-se contra Jason Wilcox, diretor desportivo.

Os dois elementos estavam em rota de colisão desde o verão. Jason Wilcox optou por contratar Benjamin Sesko ao invés de Ollie Watkins, desejo de Ruben Amorim. Além disso, pedia ao português para mudar o sistema tático, abandonando o sistema de três centrais.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Vitória com forte mensagem para Pizzi: «Fecha-se uma carreira brilhante»

Rui Vitória não esqueceu Pizzi. Técnico português deixou mensagem com vários elogios para o médio que terminou a carreira este sábado.

Benfica x FC Porto: Eis os onzes iniciais da Final da Taça de Portugal Feminina

Na final da Taça de Portugal Feminina, Benfica e FC Porto defrontam-se pela primeira vez. Fica com os onzes iniciais das duas equipas.

Benfica despede-se de Nicolás Otamendi: vê o vídeo

O Benfica despede-se de Nicolás Otamendi. «Obrigado, Capitão», escreve o clube encarnado na descrição de um vídeo dedicado ao jogador.

Razões para alarme? Equipa do Real Madrid desce de divisão

A equipa C do Real Madrid caiu para a Tercera RFEF, depois de ser eliminado no playoff de descida pelo Estepona.

PUB

Mais Artigos Populares

Maurizio Sarri lamenta dérbi de Roma ao meio-dia e atira: «Há demasiados especialistas em política e nenhuns em futebol»

Maurizio Sarri criticou a gestão do futebol italiano pelos horários dos jogos após perder o dérbi frente à Roma na Série A.

Jovane Cabral despede-se do Estrela da Amadora e está livre no mercado

Jovane Cabral prepara-se para viver um novo capítulo na sua carreira, deixando o Estrela da Amadora no final do seu contrato.

Surpresa: Barcelona está de olho em extremo que já seguia em 2021

O Barcelona está atento à situação de Alberto Moleiro, jogador do Villarreal e que é adepto do conjunto catalão.