Clube esteve em risco de receber dedução de 141 pontos

- Advertisement -

Podia ter sido um dos maiores castigados de que há memória. O Pontypridd United arriscou receber um castigo de 141 pontos, mas o castigo acabou por ficar em suspenso.

O Pontypridd United esteve em risco de perder 141 pontos na liga do País de Gales. O clube galês foi castigado devido a uma série de 18 acusações relacionadas com a inscrição e utilização irregular de atletas e acabou por ser castigado com a dedução de vários pontos.

Este castigo surgiu na sequência da perda de pontos do Everton, mas acabou por ter um desfecho diferente e um pouco mais feliz para o clube do País de Gales. O Pontypridd United acabou por recorrer do castigo e conseguiu a suspensão de 135 pontos, alegando que a pena iria também acabar com o clube em toda a linha.

Ainda assim, o Pontypridd United não se escapou da perda imediata de seis pontos, numa altura em que ocupa o penúltimo lugar da tabela classificativa do País de Gales.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo frente ao Braga depois do empate em famalicão

O Benfica empatou por 2-2 frente ao Famalicão e não vai poder contar com Nicolás Otamendi e Richard Rios para o próximo encontro frente ao Braga.

Rui Costa após o Famalicão x Benfica: «A equipa sente-se injustiçada»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre como se sente a equipa. «Injustiçada», afirmou após o empate em Famalicão.

Rui Costa comenta lances do Famalicão x Benfica e atira: «Este senhor veio aqui prejudicar o Benfica»

Rui Costa, presidente do Benfica, comentou alguns lances do jogo contra o Famalicão, com várias críticas à mistura.

Mika Godts marca no último minuto e dá o empate (2-2) ao Ajax frente ao campeão PSV

O Ajax empatou frente ao PSV por 2-2 na Johan Cruyff Arena em jogo a contar para a 32ª. jornada da liga holandesa. Mika Godts fez o empate do encontro ao cair do pano.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek inaugura marcador frente ao Alverca e coloca o FC Porto mais perto do título

O FC Porto recebe o Alverca na 32.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek colocou os dragões em vantagem ao minuto 40'.

Rúben Neves e Marcos Leonardo faturam na vitória do Al Hilal, Pedro Rebocho sorri e José Gomes empata: Eis os resultados do dia na...

O Al Hilal venceu (0-3) com golos de Benzema, Marcos Leonardo e Rúben Neves. O Al Khaleej de Pedro Rebocho também triunfou (0-2), e o Al Fateh de José Gomes empatou (2-2).

Pedreira volta a ser fortaleza e Braga dá primeiro passo rumo à final | Braga 2-1 Friburgo

Com casa cheia, o Braga respondeu como pedem as grandes noites europeias: intensidade, risco e crença até ao último segundo