Clube italiano interessado em Sandro Tonali

- Advertisement -

A Juventus é o mais recente clube interessado em Sandro Tonali. O médio italiano está avaliado em 38 milhões de euros.

Sandro Tonali está a ser apontado à Juventus. A informação está a ser avançada pelo Gazzeta Dello Sport, que refere a vontade da Vecchia Signora em trazer o médio italiano já no próximo verão, caso se qualifiquem para a Champions League.

Vale lembrar que o jogador de 24 anos representou o AC Milan entre 2020 e 2023 e contabilizou 130 jogos, sete golos e 11 assistências pelo conjunto de Milão. Na temporada de 2023/24, Sandro Tonali assinou pelo Newcastle e em temporada e meia disputou 43 jogos e apontou quatro golos e duas assistências. Na época passada, o médio foi afastado dos relvados por dez meses devido ao envolvimento em esquemas de apostas desportivas.

A Juventus de Thiago Motta ocupa o 4º e último posto de acesso à Liga dos Campeões com 49 pontos, atrás da Atalanta, Nápoles e Inter.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

São Paulo de olho em português formado no Benfica para competir com Cédric Soares

O São Paulo está interessado na contratação de Aurélio Buta a custo zero. O português acabou contrato com o Eintracht Frankfurt.

FC Porto volta à carga por extremo que está sem espaço em Barcelona

Roony Bardghji está na rota do FC Porto para reforçar o ataque dos dragões. O extremo volta assim a estar associado aos azuis e brancos.

Ex-Benfica confirma saída do Flamengo: «Preciso de novos ares»

Everton Cebolinha confirma que o seu ciclo no Flamengo chegou ao fim. O avançado ex-Benfica termina contrato e vai em busca de novos ares.

Paolo Maldini coloca antigo treinador de Cristiano Ronaldo na rota da seleção de Itália

Andrea Pirlo pode vir a ser o novo selecionador italiano. Pep Guardiola é visto como um sonho da federação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting apresenta a camisola principal para 2026/27

O Sporting apresentou durante esta segunda-feira a camisola principal para a próxima temporada, com o novo símbolo.

Ricardo Mangas fica no Sporting… pelo menos para já

Ricardo Mangas está a realizar a pré-temporada com a equipa principal do Sporting e pode manter-se de leão ao peito.

Sporting: imprensa inglesa garante que leões fizeram proposta acima de 10 milhões de euros ao Tottenham por ponta de lança

A imprensa inglesa garantiu que Will Lankshear é um dos alvos do Sporting. O avançado pertence aos quadros do Tottenham.