Clube italiano interessado em Sandro Tonali

- Advertisement -

A Juventus é o mais recente clube interessado em Sandro Tonali. O médio italiano está avaliado em 38 milhões de euros.

Sandro Tonali está a ser apontado à Juventus. A informação está a ser avançada pelo Gazzeta Dello Sport, que refere a vontade da Vecchia Signora em trazer o médio italiano já no próximo verão, caso se qualifiquem para a Champions League.

Vale lembrar que o jogador de 24 anos representou o AC Milan entre 2020 e 2023 e contabilizou 130 jogos, sete golos e 11 assistências pelo conjunto de Milão. Na temporada de 2023/24, Sandro Tonali assinou pelo Newcastle e em temporada e meia disputou 43 jogos e apontou quatro golos e duas assistências. Na época passada, o médio foi afastado dos relvados por dez meses devido ao envolvimento em esquemas de apostas desportivas.

A Juventus de Thiago Motta ocupa o 4º e último posto de acesso à Liga dos Campeões com 49 pontos, atrás da Atalanta, Nápoles e Inter.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli recebe boas notícias sobre lesionados e chama 2 jovens ao treino desta quinta-feira

Cláudio Ramos e Jan Bednarek evoluíram para treino condicionado. FC Porto contou com Luís Gomes e Tiago Andrade na sessão desta quinta-feira.

Micael Sequeria e a vitória do Sporting frente ao SeaSters: «Foi muito difícil, uma temperatura muito alta que não é normal para este país»

Micael Sequeira elogiou a vitória do Sporting por 5-0 frente às dinamarquesas do SeaSters para a Champions League feminina.

Rodri farta-se de esperar pelo Real Madrid e fecha acordo com o Barcelona: Eis os detalhes

O Barcelona ultrapassou o Real Madrid na corrida à contratação de Rodri e garantiu um acordo com o MVP do Mundial 2026.

Vasco Matos e o embate inaugural da Primeira Liga frente ao Famalicão: «Queremos uma mentalidade vencedora e consistência»

Vasco Matos considera um privilégio abrir a Primeira Liga pelo Estoril e promete mentalidade vencedora para derrotar o Famalicão na Amoreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal em antevisão ao encontro inaugural da Primeira Liga: «O Estoril é uma equipa que tem uma matriz do passado»

Carlos Carvalhal fez a antevisão do embate entre Famalicão e Estoril em conferência de imprensa.

Sporting na reta final da preparação para a estreia na Primeira Liga: Eis o horário da antevisão de Rui Borges

Esta quinta-feira, o Sporting deu continuidade à preparação para o arranque da nova temporada na Primeira Liga, diante do Estrela da Amadora.

Fim da novela: Real Madrid anuncia contratação de Yan Diomande

O Real Madrid anunciou oficialmente a contratação de Yan Diomande ao Leipzig. O jovem assinou contrato até 2033.