Coates: «O fiscal de linha levantou a bandeirola e foi isso que fui dizer ao árbitro»

- Advertisement -

O Sporting venceu o CS Marítimo por 2-1 numa partida de loucos. Sebastian Coates reagiu à partida e comentou vários temas.

Sebastian Coates foi eleito homem do jogo e revelou, na flash interview, o que disse ao árbitro na sequência do golo anulado ao Marítimo no final da partida:

«O fiscal de linha levantou a bandeirola e foi isso que fui dizer ao árbitro. E depois o árbitro foi ao VAR».

O central dos leões ainda abordou a prestação do Sporting e mostrou respeito ao adversário:

«O Marítimo está a jogar para se manter e sabíamos que ia ser difícil. Foi a única oportunidade que tiveram. O Sporting teve muitas oportunidades e o domínio da bola. Às vezes acontece isso de a bola não entrar. Felizmente conseguimos ganhar».

Sebastian Coates fala ainda sobre a expulsão de Adán e que há mais companheiros para entrar no jogo com o SL Benfica:

«Não vi o que aconteceu, porque estava a falar com um fiscal de linha. Infelizmente o Adán não vai jogar, mas temos o Franco Israel , o André Paulo e o Diego Callai que vêm trabalhando da mesma forma e um deles vai ter a oportunidade».

Por fim, o capitão leonino ainda foi questionado se iria apoiar o CD Santa Clara contra o SC Braga devido à corrida pela Liga dos Campeões:

«Não, só torço pelo Sporting e não olho para mais ninguém.»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde é a 4ª seleção africana a passar a fase de grupos na sua estreia em Mundiais: eis a lista

Este é o primeiro Mundial de Cabo Verde e já se qualificaram para a fase a eliminar. É a quarta seleção africana a conseguir este registo.

Carole Costa sai do Benfica: eis o destino da antiga capitão das águias

Carole Costa deixou de ser jogadora do Benfica, como confirmou o clube. A defesa vai assinar por um emblema da Arábia Saudita.

Lusitânia de Lourosa anuncia saída de médio nigeriano

O Lusitânia de Lourosa rescindiu contrato por mútuo acordo com Ibrahim Alhassan. O médio chegou ao clube na temporada 2025/26.

Santa Clara aciona opção de compra e segura Neneca até 2030

O Santa Clara exerceu a opção de compra de Neneca. O clube açoriano investiu 200 mil euros na contratação definitiva do guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

Almería contrata internacional congolês com passagem por Portugal

Brian Cipenga é reforço da Almería. O congolês chega ao emblema andaluz a custo zero após terminar contrato com o Castellón.

Boca Juniors anuncia a chegada de Leandro Lozano

Leandro Lozano assinou contrato com o Boca Juniors até dezembro de 2030, terminando assim a sua ligação com o Argentinos Juniors.

Cabo Verde é o país mais pequeno de sempre a chegar à fase eliminar de um Mundial

Cabo Verde está garantido nos 16 avos de final do Mundial 2026. É, segundo a FIFA, o país mais pequeno de sempre a chegar às eliminatórias.