Colegas de Andreas Schjelderup comentam caso do extremo: «É uma situação triste e desagradável para todos os envolvidos e acho que ele fez o correto ao confessar e ao reconhecer o seu grave erro»

- Advertisement -

A seleção da Noruega já se reuniu, a meio de toda a situação de Andreas Schjelderup. Colegas do extremo pronunciaram-se.

A seleção da Noruega já está reunida para preparar os últimos jogos na qualificação europeia para o Mundial 2026. Acusado de partilha de vídeo sexual de menores, Andreas Schjelderup está convocado e tem visto o caso judicial marcar a ordem do dia no seu país.

Nas últimas horas, vários jogadores da Noruega pronunciaram-se sobre o caso. Os companheiros de Andreas Schjelderup revelaram que o extremo pediu desculpas junto do grupo e que o caso está encerrado.

«Eu falo com ele praticamente todos os dias. É uma situação triste e desagradável para todos os envolvidos e acho que ele fez o correto ao confessar e ao reconhecer o seu grave erro. Vamos deixar que as coisas sigam o seu curso e temos de nos concentrar nos jogos. O Andreas lidou com a situação de uma forma muito positiva perante todos nós, fazemos parte do grupo», destacou o médio Patrick Berg.

«É respeitável que ele tenha tomado essa decisão e escolhido explicar a situação a todos do grupo. Ele é um rapaz e certamente aprenderá com isso, pode ser um bom ponto de partida para que outros saibam como lidar com assuntos destes», frisou Orjan Nyland.

«Pediu desculpas a toda a equipa e concordámos em esquecer o assunto», concluiu Sander Berge sobre o tema.

Andreas Schjelderup está a ser acusado de partilha de vídeo sexual de menores de idade e vai ser acusado deste crime. O julgamento será realizado no dia 19 de novembro.

Em cima da mesa, de acordo com o previsto pela acusação nos termos do artigo 235.º, segundo parágrafo, do Código Penal dinamarquês – relativo à partilha de vídeos de índole sexual de menores de idade – está uma pena que envolve desde o pagamento de uma multa a um ano de prisão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.