📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Colin Dagba troca PSG pelo Beerschot

- Advertisement -

O Beerschot anunciou a contratação de Colin Dagba. O lateral-direito de 25 anos desvinculou-se do PSG e assinou pelo clube belga.

Colin Dagba é reforço do Beerschot. O lateral-direito francês assinou contrato até junho de 2026, após ter estado praticamente toda a carreira no PSG.

Na última temporada, o jogador de 25 anos esteve emprestado ao Auxerre e cumpriu 18 jogos pelo clube francês, depois de já ter sido cedido ao Estraburgo na temporada anterior.

Além de Colin Dagba, o Beerschot confirmou também nas últimas horas as contratações de Faisal Al-Ghamdi e de Marwan Al-Sahafi, ambos provenientes do Al Ittihad da Arábia Saudita.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim já rejeitou uma abordagem para regressar ao Médio Oriente

Leonardo Jardim encontra-se livre no mercado, depois de deixar o Cruzeiro. O Al Wahda tentou garantir a contratação do técnico.

Barcelona contará com uma grande novidade no treino desta segunda-feira

O Barcelona vai contar com Ronald Araújo durante o treino desta segunda-feira. O jogador tem estado afastado por problemas relacionados com a saúde mental.

Sporting teve visita especial no jogo frente ao Rio Ave

O Sporting recebeu uma visita especial no encontro frente ao Rio Ave. Ricky van Wolfswinkel esteve nas bancadas e visitou o Estádio de Alvalade.

Real Madrid: Nápoles tenta empréstimo de jogador e já ouviu resposta

O Real Madrid tem nos seus quadros Franco Mastantuono. O Nápoles tentou o empréstimo da jovem promessa argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x AVS SAD: eis os onzes prováveis

O FC Porto entra em campo esta segunda-feira para bater-se com o AVS SAD, num encontro válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Boston Celtics de Neemias Queta derrotados para a NBA

Os Boston Celtics foram derrotados na última madrugada pelos Portland Trail Blazers. A partida terminou com um 114-108.

Jorge Mendes questionado sobre o regresso de Bernardo Silva ao Benfica

Jorge Mendes foi questionado sobre um possível regresso de Bernardo Silva ao Benfica. O jogador atua no Manchester City.