Colômbia garante lugar na final da Copa América após bater Uruguai nas meias-finais

- Advertisement -

A Colômbia está apurada para a grande final da Copa América 2024. A equipa colombiana bateu o Uruguai por 1-0 nas meias-finais.

A Colômbia bateu o Uruguai por 1-0 e garantiu um lugar na final da Copa América 2024. O único golo do jogo foi apontado por Jefferson Lerma, aos 39 minutos, na sequência de um pontapé de canto batido por James Rodríguez.

O conjunto colombiano viria a ter uma expulsão, ainda na primeira-parte [45+1′], de Daniel Muñoz, que deixou a formação orientada por Néstor Lorenzo a jogar com dez jogadores durante toda a segunda-parte. Apesar do sofrimento, o conjunto colombiano acabaria por vencer o encontro.

A Colômbia vai enfrentar a Argentina na final da Copa América 2024. A partida disputa-se na madrugada desta segunda-feira, à 1h da manhã, no estádio Bank of America Stadium, em Charlotte, na Carolina do Norte.

A Argentina tem 15 títulos da Copa América e é detentora do título, já a Colômbia tem apenas uma edição conquistada em 2001.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle avança por João Palhinha após impasse com Aston Villa: magpies oferecem contrato de 3 temporadas ao internacional português

O Newcastle ofereceu um contrato válido por três temporadas a João Palhinha. O internacional português continua com o futuro indefinido.

Francesco Farioli elogia reforço do FC Porto: «É um jogador com grande versatilidade e muito inteligente»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Rio Ave x FC Porto. O técnico dos dragões elogiou Hwang In-Beom.

Francesco Farioli e o futuro de Rodrigo Mora: «É jovem, mas com uma grande experiência nos ombros para lidar com todo este ruído»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Rio Ave x FC Porto. O técnico dos italiano falou sobre o futuro de Rodrigo Mora nos dragões.

Francesco Farioli anuncia dois regressos e confirma baixa de peso: «Ainda tem muitas dores»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Rio Ave x FC Porto. O técnico italiano abordou o boletim clínico para o jogo de Vila do Conde.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli antevê deslocação do FC Porto ao terreno do Rio Ave: «É uma equipa que têm variabilidade e não será fácil jogar em...

Francesco Farioli realiza a conferência de antevisão ao Rio Ave x FC Porto a partir das 12h45, no CTFD Jorge Costa.

Diretor-desportivo do Bayern Munique confirma impasse com Aston Villa por João Palhinha: «O negócio está, neste momento, cancelado»

O diretor-desportivo do Bayern Munique confirmou que não existe qualquer acordo com o Aston Villa para a transferência de João Palhinha.

Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializa extremo português

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Fábio Baldé. Extremo português de 21 anos assina até 2031.