Colômbia garante lugar na final da Copa América após bater Uruguai nas meias-finais

A Colômbia está apurada para a grande final da Copa América 2024. A equipa colombiana bateu o Uruguai por 1-0 nas meias-finais.

A Colômbia bateu o Uruguai por 1-0 e garantiu um lugar na final da Copa América 2024. O único golo do jogo foi apontado por Jefferson Lerma, aos 39 minutos, na sequência de um pontapé de canto batido por James Rodríguez.

O conjunto colombiano viria a ter uma expulsão, ainda na primeira-parte [45+1′], de Daniel Muñoz, que deixou a formação orientada por Néstor Lorenzo a jogar com dez jogadores durante toda a segunda-parte. Apesar do sofrimento, o conjunto colombiano acabaria por vencer o encontro.

A Colômbia vai enfrentar a Argentina na final da Copa América 2024. A partida disputa-se na madrugada desta segunda-feira, à 1h da manhã, no estádio Bank of America Stadium, em Charlotte, na Carolina do Norte.

A Argentina tem 15 títulos da Copa América e é detentora do título, já a Colômbia tem apenas uma edição conquistada em 2001.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Nascimento prestes a deixar o Vizela: a caminho da Grécia por 4 milhões de euros

Diogo Nascimento está perto da saída do Vizela. O médio português de 22 anos está em vias de reforçar o Olympiacos.

Já está em Lisboa o mais recente reforço do Benfica

O Benfica está prestes a oficializar a contratação de Rafael Obrador. O lateral-esquerdo espanhol foi contratado ao Real Madrid e já está em Lisboa.

Xabi Alonso explica ausência de Rodrygo e lamenta derrota do Real Madrid com o PSG: «Óbvio que dói»

Xabi Alonso lamentou a derrota do Real Madrid frente ao PSG nas meias-finais do Mundial de Clubes. O técnico falou também da ausência de Rodrygo.

Luis Enrique enaltece vitória do PSG com Real Madrid e destaca estrela da equipa: «Merece ganhar tudo»

Luis Enrique fez a análise à goleada imposta pelo PSG ao Real Madrid nas meias-finais do Mundial de Clubes. O técnico espanhol elogiou Ousmane Dembélé.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o ranking UEFA atualizado depois desta quarta-feira

O Ranking UEFA sofreu algumas alterações durante esta quarta-feira, devido aos jogos das pré-eliminatórias da Champions League.

Fenerbahçe também quer Kerem Akturkoglu e já fez uma oferta ao jogador

O Fenerbahçe está interessado em garantir a contratação de Kerem Akturkoglu, jogador que pertence aos quadros do Benfica.

França vence País de Gales no Euro 2025 Feminino

A França venceu o País de Gales por quatro bolas a uma, num encontro válido pela fase de grupos do Euro 2025 Feminino.