Columbus Crew vence Los Angeles FC e conquista a Leagues Cup

- Advertisement -

O Columbus Crew bateu os Los Angeles FC por 3-1 e conquistou a segunda edição da Leagues Cup. O encontro só ficou decidido nos descontos.

Depois de se ter sagrado campeão da MLS em 2023, o Columbus Crew vence agora a Leagues Cup ao derrotar na final o Los Angeles FC por 3-1.

A equipa do Ohio inaugurou o marcador ao cair do pano da primeira parte por Cucho Hernández e foi para o descanso em vantagem. No início da segunda parte foi o Los Angeles FC de Hugo Lloris e Olivier Giroud a responder, com o ponta de lança internacional francês a restabelecer a igualdade. Tudo parecia encaminhado para um empate aos 90′ minutos, quando Cucho Hernández tornou a aparecer para fazer o 2-1 e para assistir Jacen Russell-Rowe no 3-1.

O Columbus Crew sucede assim ao Inter Miami de Lionel Messi, e torna-se na segunda equipa a conquistar o torneio que junta as equipas da MLS e da Liga Mexicana.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição abre o livro sobre André Villas-Boas e Vítor Bruno: «Quem não se sente não é filho de boa gente»

Sérgio Conceição relembrou a saída do FC Porto em 2024, deixando críticas às ações de André Villas-Boas e Vítor Bruno.

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto iguala as finais do Campeonato Nacional frente ao Benfica com vitória no prolongamento

O FC Porto bateu o Benfica na Luz por 102-98, igualando as contas das finais do Campeonato Nacional de Basquetebol no Jogo 2.

Selecionador da Nigéria e Wilfred Ndidi na antevisão ao encontro com Portugal: «Será um grande jogo, tanto para eles como para nós»

O selecionador Éric Chelle e o capitão Wilfred Ndidi realizaram a antevisão ao Portugal x Nigéria da próxima quarta-feira.

Angola derrota a República Centro-Africana e Moçambique escorrega frente à Indonésia

Angola venceu por 3-0 diante da República Centro-Africana e Moçambique foi derrotado por 1-0 na visita à Indonésia.