Com 4 jogadores da equipa B, eis os 23 convocados do Sporting para o jogo com o Club Brugge na Champions League

- Advertisement -

O Sporting já se encontra a caminho da Bélgica e da cidade de Bruges. Leões vão defrontar Club Brugge na Champions League.

É na Bélgica que o Sporting procura dar a volta aos maus resultados recentes, após três derrotas consecutivas. O Sporting já viajou e João Pereira levou 23 jogadores na comitiva.

Além dos nomes habituais, nota de destaque para a presença de quatro jogadores da equipa B nos eleitos: Alexandre Brito, Henrique Arreiol, João Simões e Mauro Couto. As lesões de Daniel Bragança e Hidemasa Morita deixam o Sporting com apenas um médio da equipa A disponível.

A conferência de imprensa dos leões está agendada para as 18:30. O Club Brugge x Sporting tem apito inicial marcado para esta terça-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 20:00.

Eis os 23 convocados:

  • Guarda-redes: Franco Israel, Vladan Kovacevic, Diego Callai;
  • Defesas: Eduardo Quaresma, Zeno Debast, Jeremiah St.Juste, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Ricardo Esgaio, Iván Fresneda;
  • Médios: Morten Hjulmand, Alexandre Brito, Henrique Arreiol, João Simões, Geovany Quenda, Geny Catamo;
  • Avançados: Viktor Gyokeres, Francisco Trincão, Marcus Edwards, Maxi Araújo, Conrad Harder, Mauro Couto.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica começa pré-temporada: eis os 30 jogadores presentes

O Benfica inicia esta quinta-feira a pré-temporada. Águias revelam lista dos 30 futebolistas presentes no arranque.

Selecionador de Marrocos após garantir o apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026: «Temos de acreditar que é possível conquistar o...

Mohamed Ouahbi analisou a vitória de Marrocos frente ao Haiti por 4-2 e a passagem aos 16 avos de final do Mundial 2026.

Jogo decisivo: Onde ver o Cabo Verde x Arábia Saudita no Mundial 2026?

O Cabo Verde x Arábia Saudita vai passar na Sport TV 1. Tubarões Azuis lutam pela qualificação para a próxima fase do Mundial 2026.

Carlo Ancelotti destaca regresso do Neymar após triunfo do Brasil frente à Escócia: «Não sofremos golos e houve outras coisas positivas»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil frente à Escócia e destacou o regresso de Neymar à Seleção Brasileira após quase três anos de ausência.

PUB

Mais Artigos Populares

Didier Deschamps falha jogo com a Noruega devido à morte da mãe

Didier Deschamps está de luto pela morte da mãe. O selecionar francês ira falhar o próximo jogo contra a Noruega.

Neymar volta à Seleção Brasileira e emociona-se após quase três anos de ausência

Neymar voltou a vestir a camisola da Seleção Brasileira 980 dias depois e emocionou-se no final do triunfo frente à Escócia.

Já é conhecido o 1º jogo dos 16 avos do Mundial 2026

África do Sul x Canadá é o primeiro jogo definido dos 16 avos do Mundial 2026. Duelo acontece já no próximo domingo.