Com 4 jogadores da equipa B, eis os 23 convocados do Sporting para o jogo com o Club Brugge na Champions League

- Advertisement -

O Sporting já se encontra a caminho da Bélgica e da cidade de Bruges. Leões vão defrontar Club Brugge na Champions League.

É na Bélgica que o Sporting procura dar a volta aos maus resultados recentes, após três derrotas consecutivas. O Sporting já viajou e João Pereira levou 23 jogadores na comitiva.

Além dos nomes habituais, nota de destaque para a presença de quatro jogadores da equipa B nos eleitos: Alexandre Brito, Henrique Arreiol, João Simões e Mauro Couto. As lesões de Daniel Bragança e Hidemasa Morita deixam o Sporting com apenas um médio da equipa A disponível.

A conferência de imprensa dos leões está agendada para as 18:30. O Club Brugge x Sporting tem apito inicial marcado para esta terça-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 20:00.

Eis os 23 convocados:

  • Guarda-redes: Franco Israel, Vladan Kovacevic, Diego Callai;
  • Defesas: Eduardo Quaresma, Zeno Debast, Jeremiah St.Juste, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Ricardo Esgaio, Iván Fresneda;
  • Médios: Morten Hjulmand, Alexandre Brito, Henrique Arreiol, João Simões, Geovany Quenda, Geny Catamo;
  • Avançados: Viktor Gyokeres, Francisco Trincão, Marcus Edwards, Maxi Araújo, Conrad Harder, Mauro Couto.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.