Com 4 jogadores da equipa B, eis os 23 convocados do Sporting para o jogo com o Club Brugge na Champions League

- Advertisement -

O Sporting já se encontra a caminho da Bélgica e da cidade de Bruges. Leões vão defrontar Club Brugge na Champions League.

É na Bélgica que o Sporting procura dar a volta aos maus resultados recentes, após três derrotas consecutivas. O Sporting já viajou e João Pereira levou 23 jogadores na comitiva.

Além dos nomes habituais, nota de destaque para a presença de quatro jogadores da equipa B nos eleitos: Alexandre Brito, Henrique Arreiol, João Simões e Mauro Couto. As lesões de Daniel Bragança e Hidemasa Morita deixam o Sporting com apenas um médio da equipa A disponível.

A conferência de imprensa dos leões está agendada para as 18:30. O Club Brugge x Sporting tem apito inicial marcado para esta terça-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 20:00.

Eis os 23 convocados:

  • Guarda-redes: Franco Israel, Vladan Kovacevic, Diego Callai;
  • Defesas: Eduardo Quaresma, Zeno Debast, Jeremiah St.Juste, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Ricardo Esgaio, Iván Fresneda;
  • Médios: Morten Hjulmand, Alexandre Brito, Henrique Arreiol, João Simões, Geovany Quenda, Geny Catamo;
  • Avançados: Viktor Gyokeres, Francisco Trincão, Marcus Edwards, Maxi Araújo, Conrad Harder, Mauro Couto.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaime Faria segue para os quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro

Jaime Faria venceu o bósnio Damir Dzumhur em dois sets e qualificou-se assim para os quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro.

Rafael Leão elogia Roberto Martínez: «É o homem certo para estar ao comando»

Rafael Leão elogia Roberto Martínez. Avançado português acredita que é o «homem certo para estar ao comando» da Seleção Nacional.

Rafael Leão recorda Diogo Jota e olha para o Mundial: «Vamos dar o nosso máximo por ele e tentar deixá-lo orgulhoso»

Rafael Leão falou sobre Diogo Jota. Avançado português do AC Milan olhou ainda para o Mundial e elogiou Roberto Martínez.

Há novidades relativamente ao futuro de Paulo Fonseca no Lyon

O Lyon quer renovar o contrato de Paulo Fonseca. Emblema da Ligue 1 trabalha na extensão do vínculo até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Jorge pode voltar ao ativo para assumir a seleção de Angola

Rui Jorge está na lista de potenciais candidatos para assumir a seleção de Angola. O antigo selecionador de Sub-21 está a disputar o cargo com mais cinco treinadores.

Filipe Luís pede prudência na análise do caso Vinícius Júnior x Prestianni: «Agora é a palavra de um contra o outro, é muito delicado»

Filipe Luís reagiu também ao caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. O técnico pediu alguma precaução na análise do caso.

Benfica reage em comunicado aos atos de violência entre adeptos antes do dérbi de Futsal

O Benfica reagiu em comunicado às ações de violência entre adeptos do clube encarnado e do Sporting, antes do dérbi de Futsal, que se realizou nesta quinta-feira.