Com 4 jogadores da equipa B, eis os 23 convocados do Sporting para o jogo com o Club Brugge na Champions League

- Advertisement -

O Sporting já se encontra a caminho da Bélgica e da cidade de Bruges. Leões vão defrontar Club Brugge na Champions League.

É na Bélgica que o Sporting procura dar a volta aos maus resultados recentes, após três derrotas consecutivas. O Sporting já viajou e João Pereira levou 23 jogadores na comitiva.

Além dos nomes habituais, nota de destaque para a presença de quatro jogadores da equipa B nos eleitos: Alexandre Brito, Henrique Arreiol, João Simões e Mauro Couto. As lesões de Daniel Bragança e Hidemasa Morita deixam o Sporting com apenas um médio da equipa A disponível.

A conferência de imprensa dos leões está agendada para as 18:30. O Club Brugge x Sporting tem apito inicial marcado para esta terça-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 20:00.

Eis os 23 convocados:

  • Guarda-redes: Franco Israel, Vladan Kovacevic, Diego Callai;
  • Defesas: Eduardo Quaresma, Zeno Debast, Jeremiah St.Juste, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Ricardo Esgaio, Iván Fresneda;
  • Médios: Morten Hjulmand, Alexandre Brito, Henrique Arreiol, João Simões, Geovany Quenda, Geny Catamo;
  • Avançados: Viktor Gyokeres, Francisco Trincão, Marcus Edwards, Maxi Araújo, Conrad Harder, Mauro Couto.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas destaca Francesco Farioli e aponta ao título: «Queremos acabar com o troféu nas mãos»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, falou sobre o momento do campeonato e o impacto de Francesco Farioli no clube.

Liga Portugal define data para o arranque das competições profissionais para 2026/27

A Liga Portugal anunciou o calendário da temporada 2026/27, com o início da Primeira e Segunda Liga agendado para 9 de agosto de 2026.

«A ideia é não parar para que, no dia em que sairmos do clube, a mentalidade vencedora fique bem presente no futsal do Benfica»...

Afonso Jesus é capitão do Benfica e, no passado fim-de-semana, conquistou a Taça de Portugal de Futsal e deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

DAZN Portugal passa a ter exclusivo da Europa League e Conference League e pode ter uma equipa portuguesa na Champions League

A DAZN Portugal anunciou que vai deter a transmissão exclusiva da Europa League e da Conference League, passando também a transmitir os jogos de uma equipa portuguesa na Champions League a partir de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo fala sobre legado e responde a provocação dos adeptos do Al Ahli: «Tenho cinco Champions League»

Cristiano Ronaldo, após a vitória do Al Nassr contra o Al Ahli, não deixou as provocações dos adeptos rivais sem resposta.

Real Madrid ainda não contactou José Mourinho para assumir o comando técnico na próxima temporada

O Real Madrid ainda não terá contactado José Mourinho para assumir o cargo de treinador principal na temporada 2026/27.

Jan-Niklas Beste fala da ambição do Friburgo frente ao Braga: «É um sonho estar aqui»

Em antevisão ao Braga x Friburgo, Jan-Niklas Beste, ex-lateral do Benfica, referiu estar a viver um sonho pelos alemães.