Com 4 jogadores da equipa B, eis os 23 convocados do Sporting para o jogo com o Club Brugge na Champions League

- Advertisement -

O Sporting já se encontra a caminho da Bélgica e da cidade de Bruges. Leões vão defrontar Club Brugge na Champions League.

É na Bélgica que o Sporting procura dar a volta aos maus resultados recentes, após três derrotas consecutivas. O Sporting já viajou e João Pereira levou 23 jogadores na comitiva.

Além dos nomes habituais, nota de destaque para a presença de quatro jogadores da equipa B nos eleitos: Alexandre Brito, Henrique Arreiol, João Simões e Mauro Couto. As lesões de Daniel Bragança e Hidemasa Morita deixam o Sporting com apenas um médio da equipa A disponível.

A conferência de imprensa dos leões está agendada para as 18:30. O Club Brugge x Sporting tem apito inicial marcado para esta terça-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 20:00.

Eis os 23 convocados:

  • Guarda-redes: Franco Israel, Vladan Kovacevic, Diego Callai;
  • Defesas: Eduardo Quaresma, Zeno Debast, Jeremiah St.Juste, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Ricardo Esgaio, Iván Fresneda;
  • Médios: Morten Hjulmand, Alexandre Brito, Henrique Arreiol, João Simões, Geovany Quenda, Geny Catamo;
  • Avançados: Viktor Gyokeres, Francisco Trincão, Marcus Edwards, Maxi Araújo, Conrad Harder, Mauro Couto.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges na antevisão ao Clássico: «É um jogo importante mas não decisivo»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Clássico diante do FC Porto, que será disputado no próximo domingo.

Histórico: Bruno Fernandes precisou de menos jogos que Cristiano Ronaldo para atingir as 200 contribuições para golo

Bruno Fernandes tornou-se o segundo jogador mais rápido de sempre a atingir as 200 contribuições para golo com a camisola do Manchester United.

Francesco Farioli faz a antevisão ao FC Porto x Sporting: Acompanha EM DIRETO

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Sporting. Dragões recebem esta segunda-feira leões na jornada 21 da Primeira Liga.

Tiquinho Soares passa o testemunho a Terem Moffi: «Que a camisola 29 possa abençoá-lo»

Tiquinho Soares refletiu sobre a sua memorável estreia frente ao Sporting e desejou boa sorte ao novo camisola 29 do FC Porto, Terem Moffi.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi estreia-se a marcar em 2026 em particular contra o Barcelona… do Equador

Lionel Messi marcou o primeiro golo do ano civil. Inter Miami empatou em particular contra o Barcelona SC do Equador.

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

Paulinho estreia-se a marcar em 2026 no empate do Toluca contra o Cruz Azul

O Toluca empatou com o Cruz Azul na quinta jornada da Liga Mexicana. Paulinho marcou pela primeira vez este ano.