Com Dodi Lukebakio de fora: eis o calendário do Benfica até ao final de 2025

- Advertisement -

Dodi Lukebakio é baixa confirmada do Benfica até ao final de 2025, pelo menos. Águias em momento delicado da época e com muitas decisões.

O Benfica confirmou a lesão de Dodi Lukebakio. A contas com uma fratura do tornozelo esquerdo, o avançado belga estará de fora até, pelo menos, janeiro.

Sem o belga, titular indiscutível para José Mourinho, o Benfica enfrentará decisões importantes na Champions League e na Primeira Liga além do futuro na Taça de Portugal.

Eis o calendário do Benfica até ao final de 2025:

  • 21/11: Atlético (F), Taça de Portugal
  • 25/11: Ajax (F), Champions League
  • 29/11: CD Nacional (F), Primeira Liga
  • 05/12: Sporting (C), Primeira Liga
  • 10/12: Nápoles (C), Champions League
  • 14/12: Moreirense (F), Primeira Liga
  • 21/12: Famalicão (C), Primeira Liga
  • 28/12: Braga (F), Primeira Liga

Nota: a partir de 14/12, as datas são indicativas, uma vez que a Liga Portugal ainda não divulgou os horários das jornadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha faz de Curaçau o que já fez com o Brasil e 7-1 é passo importante para evitar pesadelo de 2018 e 2022 no...

A Alemanha goleou a seleção do Curaçau na estreia no Mundial 2026. Jogo histórico para os dois lados.

FIFA esclarece regras de idiomas e justifica falha do VAR no Mundial 2026

A FIFA justifica um erro do VAR no jogo do Catar. A entidade garante o uso do espanhol nas salas de imprensa em 2026.

Ben Shelton bate Taylor Fritz e conquista ATP de Estugarda

O norte-americano Ben Shelton conquistou este domingo o torneio ATP de Estugarda ao derrotar na final o compatriota Taylor Fritz.

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

Sami Khedira pode acompanhar José Mourinho no Real Madrid: eis as novidades

Sami Khedira é o favorito para integrar a equipa técnica de José Mourinho. Técnico português teve conversas com o ex-jogador.