Com mudanças e surpresas: eis os onzes oficiais do FC Porto e do Nice para a Europa League

- Advertisement -

O FC Porto recebe o Nice na quinta jornada da Europa League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas para o duelo no Estádio do Dragão.

O FC Porto recebe o Nice em mais uma jornada da Europa League. Os dragões procuram regressar aos triunfos na prova, depois do empate contra o Utrecht, e defrontam uma equipa que ainda não pontuou na competição.

O FC Porto x Nice tem apito inicial marcado para as 17h45. Lê a antevisão do encontro.

Eis os onzes oficiais das duas equipas:

FC Porto: Diogo Costa; Alberto Costa, Pablo Rosario, Jakub Kiwior, Francisco Moura; Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga; Pepê, Deniz Gul e Samu.

Nice: Yehvann Diouf; Charles Vanhoutte, Jonathan Clauss, Antoine Mendy, Melvin Bard, Dante; Sofiane Diop, Morgan Sanson; Terem Moffi, Ali Abdi, Mohamed-Ali Cho

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.

Maxi Araújo iguala recorde pelo Uruguai com 72 anos

Maxi Araújo igualou o feito de Julio Abbadie, conseguido em 1954, mas o Uruguai segue sem vencer no Mundial 2026.

Paul Scholes defende que Cristiano Ronaldo deveria ser reserva na Seleção Portuguesa

Paul Scholes, questionou a titularidade de Cristiano Ronaldo, de 41 anos, considerando que apenas os guarda-redes deveriam jogar nessa idade.

Kylian Mbappé diz que Messi é o melhor mas não esquece Cristiano Ronaldo

Kylian Mbappé foi desafiado a escolher o melhor jogador apresentado por um jornalista e apontou Messi e Ronaldo como os melhores.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern de Munique quer renovar com Michael Olise

Michael Olise tem vindo a ser associado a diversos clubes, mas o Bayern de Munique já deixou claro que não tem interesse de vender o jogador

Liverpool fixa preço para Curtis Jones

Liverpool tem preço fixo por Curtis Jones. Inter de Milão leva nega após segunda proposta pelo jogador inglês.

Barcelona tem interesse em Van de Ven

Barcelona tem interesse em Van de Ven. O defesa-central é essencial para o projeto de Roberto De Zerbi nos Spurs.