Com Vítor Bruno na bancada, FC Porto perde com Melsugen na estreia na Liga Europeia de Andebol

- Advertisement -

O FC Porto perdeu na estreia na Liga Europeia de Andebol. Melsungen derrotou dragões por 24-29 na primeira jornada.

O FC Porto não conseguiu sair vitorioso na estreia na Liga Europeia. Diante do Melsungen, da Alemanha, e mesmo jogando com o fator casa, os dragões perderam por 24-29.

O jogo não começou em bom plano para o FC Porto e ao intervalo o marcador assinalava 10-16. Os dragões equilibraram o encontro na segunda parte, mas não conseguiram evitar a derrota.

Nota de destaque para Amine Darmoul que marcou seis golos para os alemães e para Nebojsa Simic, guarda-redes dos forasteiros, que defendeu 16 dos 37 remates à baliza do Melsungen. Vítor Bruno, treinador da equipa de futebol, assistiu ao encontro nas bancadas.

Também o Benfica se estreou na Liga Europeia, tendo derrotado o Kadetten Schaffhausen por 26-25.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.

Jornalista italiano elogia Francesco Farioli após conquista do FC Porto: «Excelente trabalho»

Nicolò Schira elogiou Francesco Farioli. FC Porto venceu este sábado o Alverca por 1-0 e sagrou-se campeão nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli dedica título a Jorge Costa e elogia André Villas-Boas: «Demorámos 3 minutos a conectar-nos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Alverca. Primeira conferência de imprensa do treinador depois do título.

Pedro Proença dá os parabéns ao FC Porto e lembra Jorge Costa: «Este título assume ainda mais relevância»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou o FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Dragões festejam título.

André Villas-Boas revela obreiros do título do FC Porto e destaca: «A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá...

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. André Villas-Boas refletiu com uma mensagem.