Coman coloca 1 Estádio de Portugal no seu top-3 de melhores ambientes

- Advertisement -

Kingsley Coman fez um vídeo com o criador de conteúdos FIAGO. O extremo do Bayern Munique fez um top-3 de melhores ambientes.

Kingsley Coman foi desafiado a fazer o seu top-3 de estádios com melhor atmosfera quando jogou fora de casa, ao serviço do Bayern Munique. Em terceiro lugar, colocou o Celtic – «especialmente no início do jogo com todas as luzes» -, em segundo lugar colocou o Estádio da Luz, do Benfica. «Atmosfera louca», disse.

E finalmente, o Estádio do Galatasaray é o seu primeiro lugar. O internacional francês recorda-o como «muito alto, não dava para comunicar. Coman está no Bayern Munique desde a temporada 2015/16 (as duas primeiras épocas a título de emprestado da Juventus).

Eis o vídeo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela 24 convocados para o jogo decisivo contra o Nottingham Forest na Europa League

O FC Porto já deu a conhecer os 24 convocados para o embate diante do Nottingham Forest. Francesco Farioli chama dois jovens para o jogo.

Vitinha tem desejo para o FC Porto: «Espero bem que cheguemos ao final campeões»

O PSG venceu o Liverpool e está na próxima fase da Champions League. No final do jogo, Vitinha deixou uma mensagem ao FC Porto.

FC Porto entra em contactos com o Brondby por antigo pupilo de Francesco Farioli

O FC Porto está interessado em contratar Benjamin Tahirovic. Médio bósnio joga no Brondby e trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa para 2026/27: eis o plano

O Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa por mais uma temporada. A saída dos jogadores é quase certa em 2027.

Hugo Seco coloca ponto final na carreira aos 37 anos

Hugo Seco anunciou o fim de carreira aos 37 anos. O extremo português representava o Marialvas desde o inicio da época.

Deportivo de La Coruña pretende mudar de nome: sócios já aprovaram a decisão

O Deportivo de La Coruña prepara-se para realizar uma alteração ao seu nome oficial, que já foi aprovada pelos sócios.