Comité Olímpio de Portugal propõe por unanimidade o nome de Artur Lopes para substituir José Manuel Constantino

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Comité Olímpico de Portugal propôs o nome de Artur Lopes para assumir a presidência do organismo. Decisão tomada após falecimento de José Manuel Constantino.

José Manuel Constantino faleceu no último domingo, dia 11 de agosto de 2024. O presidente do Comité Olímpico de Portugal terá de ser substituído no cargo e a Comissão Executiva do COP propôs o nome de Artur Lopes, vice-presidente do organismo.

De acordo com o Comité Olímpico de Portugal, a decisão será levada a votação em Assembleia Plenária no início de setembro, estando as eleições previstas para o primeiro trimestre de 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola recorda o dia em que Rui Costa esteve perto do Real Madrid, mas acabou em Milão

No âmbito do embate entre Real Madrid e Benfica, a imprensa espanhola lembra o dia em que Rui Costa quase assinou pelos merengues.

Sporting continua preparação para o Estoril e anuncia horário da conferência de antevisão de Rui Borges

Esta quarta-feira, o Sporting deu seguimento à preparação para a 24.ª jornada da Primeira Liga frente ao Estoril.

Paulo Fonseca arrasa FIFA e Donald Trump

Paulo Fonseca mostrou-se revoltado com Gianni Infantino e Donald Trump. O técnico criticou a possível reintegração de equipas russas nas competições europeias

Federico Valverde: o grande desejo de Kompany

Valverde no Bayern de Munique é o grande desejo de Kompany. Os germânicos já trabalham a contratação do médio uruguaio para o verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense: Baixa de peso para Vasco Botelho da Costa nas próximas cinco a seis semanas

Yan Maranhão sofreu uma rotura muscular nos gémeos da perna esquerda durante o Moreirense x Sporting e estará indisponível até abril.

Prestianni após UEFA rejeitar recurso do Benfica: «Dão vergonha»

Gianluca Prestianni vai falhar o Real Madrid x Benfica devido a suspensão da UEFA. Avançado deixou mensagem nas redes sociais.

«Não somos tão cono-cidos»: Gerard Piqué reacende animosidade com Álvaro Arbeloa

A Kings League, organizada por Gerard Piqué, instalou um cartaz gigante em Madrid com uma alusão a uma antiga rivalidade com Álvaro Arbeloa.