Comitiva do FC Porto chega a Portugal e é recebida com insultos e pedidos de demissão

- Advertisement -

A comitiva do FC Porto chegou a Portugal na noite desta terça-feira e foi recebida com vários insultos e pedidos de demissão.

O FC Porto já está em Lisboa, depois da participação no Mundial de Clubes. A comitiva azul e branca aterrou na noite desta terça-feira no Aeroporto Francisco Sá Carneiro e foi recebida com vários insultos e pedidos de demissão para Martín Anselmi.

O plantel do FC Porto chegou a Portugal perto da meia-noite e à entrada para o autocarro foram intercetados por vários adeptos dos dragões que dirigiram insultos para os jogadores, para o staff e para André VIllas-Boas.

Além dos insultos e pedidos de demissão, foram também lançados petardos junto da comitiva do FC Porto.

O FC Porto foi eliminado na fase de grupos do Mundial de Clubes, tendo somado apenas dois pontos. A equipa treinada por Martín Anselmi terminou no terceiro lugar do grupo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial à porta: Inter Miami atualiza situação física de Lionel Messi

Lionel Messi saiu com queixas físicas e foi diagnosticado com uma «sobrecarga associada a fadiga muscular no tendão da coxa esquerda».

Já há data para as eleições da SAD do Vitória SC

O Vitória SC vai a votos por duas vezes no mês de junho. Depois das eleições do clube, também a SAD vimaranense vai a votos.

Atenção, José Mourinho: Florentino Pérez apresenta candidatura na quarta-feira

Florentino Pérez prepara-se para apresentar a candidatura à presidência do Real Madrid durante esta quarta-feira.

2026/27: Já se sabe quando o Braga começará a pré-temporada

O Braga vai iniciar a pré-temporada a 22 de junho. Arsenalistas terão o primeiro jogo oficial de 2026/27 a 23 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Cláusula de rescisão de José Mourinho no Benfica ainda não expirou e vai continuar válida até ao final da semana

José Mourinho e o Benfica acordaram uma cláusula de rescisão mais acessível. Ao contrário do que foi avançado inicialmente, esta continuará válida por mais uns dias.

AC Milan reuniu-se com um dos treinadores da moda

O AC Milan já se reuniu com os representantes de Andoni Iraola. O técnico pode estar a caminho do emblema da Serie A.

Pedro Emanuel prepara-se para dar o salto e assumir novo clube na Arábia Saudita

O futuro de Pedro Emanuel continua a passar pela Arábia Saudita. Treinador português a caminho do Al Ettifaq.