Comitiva do FC Porto chega a Portugal e é recebida com insultos e pedidos de demissão

- Advertisement -

A comitiva do FC Porto chegou a Portugal na noite desta terça-feira e foi recebida com vários insultos e pedidos de demissão.

O FC Porto já está em Lisboa, depois da participação no Mundial de Clubes. A comitiva azul e branca aterrou na noite desta terça-feira no Aeroporto Francisco Sá Carneiro e foi recebida com vários insultos e pedidos de demissão para Martín Anselmi.

O plantel do FC Porto chegou a Portugal perto da meia-noite e à entrada para o autocarro foram intercetados por vários adeptos dos dragões que dirigiram insultos para os jogadores, para o staff e para André VIllas-Boas.

Além dos insultos e pedidos de demissão, foram também lançados petardos junto da comitiva do FC Porto.

O FC Porto foi eliminado na fase de grupos do Mundial de Clubes, tendo somado apenas dois pontos. A equipa treinada por Martín Anselmi terminou no terceiro lugar do grupo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal é amuleto para a Espanha e venceu todos os jogos em que foi titular em Europeus e Mundiais

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Lamine Yamal venceu todos os jogos em que foi titular em Europeus e Mundiais.

Imprensa internacional garante: António Silva a um passo do Bournemouth

O jornalista Gianluca Di Marzio revela que António Silva está muito próximo de deixar o Benfica, preparando-se para reforçar o Bournemouth.

Espanha sonha com recorde no Mundial: eis o cenário defensivo que tem de acontecer na final

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Seleção espanhola só sofreu um golo e pode bater recorde.

Braga segura Lukas Hornícek mesmo após Hull City atingir os 30 milhões da cláusula de rescisão

O projeto do Hull City não convenceu Lukas Hornicek. Proposta chegava aos 30 milhões de euros, mas através de prestações diversas.

PUB

Mais Artigos Populares

Didier Deschamps vai deixar a França: eis o último jogo do treinador pela seleção

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Didier Deschamps vai despedir-se no jogo de 3.º/4.º lugar.

Cabo Verde histórico: é a única seleção a travar a Espanha na caminhada até à final do Mundial 2026

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Nesta competição, só Cabo Verde fez a Roja não vencer.

Álvaro Carreras encantado com José Mourinho: «Estamos no máximo com o novo míster»

Após a primeira sessão de treinos sob ordens de José Mourinho, Álvaro Carreras elogiou a sessão desenhada pelo técnico português.