Como 1907 vence Hellas Verona e vai jogar competições europeias pela 1ª vez na história

- Advertisement -

O Como 1907 vai disputar competições europeias na próxima temporada. Italianos confirmaram classificação.

O Como 1907 está confirmado no top-6 da Serie A e garantiu a classificação para as competições europeias na próxima época. Vitória sobre o Hellas Verona por 1-0 permitiu ao conjunto de Cesc Fàbrgas fechar um apuramento histórico e inédito.

Bastou um golo de Anastasios Douvikas (71′) para o Como 1907 selar as contas do triunfo, ainda ameaçado por um golo de Kieron Bowie (75′) anulado pelo VAR por fora de jogo.

Com esta vitória, o Como 1907 ultrapassou provisoriamente a AS Roma e subiu ao quinto lugar da Serie A com 65 pontos, estando em aberto a luta pelas diversas provas europeias. O Hellas Verona, com 20 pontos, já está despromovido.

Continua a acompanhar a Serie A.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo pode fazer história esta noite e tornar-se no único jogador com registo

João Cancelo pode tornar-se no primeiro e único jogador a ganhar quatro das cinco principais ligas europeias. Barcelona pode vencer este domingo a La Liga.

Pep Guardiola termina conferência como um verdadeiro Hooligan do West Ham: «Come on you Irons»

Pep Guardiola garantiu que não olha para a tabela da Premier League... mas brincou com a situação. Técnico apoia West Ham este domingo.

Marco Silva continua bem posicionado na corrida ao banco do Chelsea

Numa altura em que também é apontado como o possível sucessor de José Mourinho no Benfica, Marco Silva continua na lista do Chelsea.

Hóquei em Patins Feminino: Fraga vence Benfica e conquista a Champions League

O Benfica perdeu este domingo contra o Esneca Fraga por 4-1 na final da Champions League Feminina de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge reforça após triunfo do Cruzeiro: «Temos de competir a 100% em cada uma das competições»

Artur Jorge, treinador do Cruzeiro, reforça que quer lutar por todas as competições, ao ser questionado sobre se iria poupar jogadores.

Erling Haaland e a liderança de Bernardo Silva: «Tem sido um modelo para todos no clube»

Erling Haaland abordou a importância de Bernardo Silva no balneário do Manchester City. Médio português vai abandonar o clube no final da temporada.

Podcast Sair a Jogar #24 – Quem serão os três reis da Europa?

No episódio desta semana do "Sair a Jogar", passamos pelas meias-finais da Champions League, Europa League e Conference League. Em conversa, a análise de quem confirmou favoritismo, quem surpreendeu e quem chega realmente mais forte às três finais europeias.