Publicidade

Como de Cesc Fàbregas fecha mais um reforço e contrata avançado da Fiorentina

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Foto: Como 1907

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Como continua muito ativo no mercado de janeiro. A equipa de Cesc Fàbregas fechou a contratação de Jonathan Ikoné, por empréstimo da Fiorentina.

Jonathan Ikoné vai ser jogador do Como de Cesc Fàbregas. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está fechado e o avançado nigeriano de 26 anos vai ser emprestado pela Fiorentina até ao final da época, com uma taxa de empréstimo de um milhão de euros e uma cláusula de compra de oito milhões.

Jonathan Ikoné vai juntar-se a Álex Valle como os reforços mais recentes para o Como e deve cumprir os habituais exames médicos pela sua nova equipa na Serie A nas próximas horas.

Nesta temporada, Jonathan Ikoné fez quatro golos e uma assistência em 23 jogos pela Fiorentina.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.