Como de Cesc Fàbregas muito perto de garantir internacional jovem por Espanha por 6 milhões de euros

- Advertisement -

O Como está a agitar o mercado. Rodri Sánchez é alvo de Cesc Fàbregas para reforçar o ataque do emblema italiano.

O Como está a ultimar detalhes com vista à concretização de mais um negócio. De acordo com o jornalista Nico Schira, o clube italiano quer garantir a contratação de Rodri Sánchez por seis milhões de euros.

O Como negoceia também diretamente com o jogador e prepara um contrato válido até 2028 com o extremo espanhol que já foi internacional jovem por 16 ocasiões.

Cesc Fàbregas é o técnico do Como e vai ter vários nomes novos no plantel da próxima temporada. Pau López, Pepe Reina, Alberto Moreno, Raphael Varane e Anthony Martial são alvos do emblema italiano.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pereira ataca arbitragem após empate do Alanyaspor: «Não percebo mesmo se não sabem que o futebol é um desporto de contacto»

João Pereira não escondeu a indignação com a arbitragem do encontro do Alanyaspor frente ao Antalyaspor. O técnico lamentou um golo anulado pelo VAR à sua equipa.

Benfica chega aos 10 empates na mesma edição da Primeira Liga pela 5ª vez na história

O Benfica empatou contra o Famalicão por 2-2. Este foi o 10.º empate do Benfica na mesma edição da Primeira Liga.

Carlos Vicens não descarta presença de Ricardo Horta em Friburgo: «Esta aí todo o dia a chatear os médicos»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Estoril Praia, na Primeira Liga. O técnico falou ainda da possibilidade de Ricardo Horta jogar frente ao Friburgo.

FC Porto entra na lista e já há 12 clubes apurados para a próxima edição da Champions League

A próxima Champions League já começou a ganhar forma. Há 12 clubes já qualificados para a prova, entre os quais o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

A premonição do sucesso: últimos 4 campeões nacionais contrataram um dinamarquês no início da época

Há algo que une os quatro últimos campeões nacionais em Portugal. Desde 2022 que, quem vence a Primeira Liga, contratou um dinamarquês no verão.

Decisões adiadas e definitivas| Académico Viseu 0-0 Vizela

O 0-0 entre o Académico de Viseu e o Vizela é um desses casos em que o resultado parece calmo, mas a tabela grita em silêncio.

Vítor Bruno dá os parabéns ao FC Porto pela conquista do título: «Sentimentos que perduram»

Vítor Bruno deixou uma mensagem de parabéns para o FC Porto. O antigo técnico dos dragões não esquece os tempos de Dragão ao peito.