Como de Cesc Fàbregas oferece 7 milhões de euros ao Barcelona por internacional espanhol

- Advertisement -

O Como quer fechar a contratação de mais um espanhol. Italianos entraram com força na corrida por Eric García, defesa do Barcelona.

O Como entrou na corrida pela contratação de Eric García. De acordo com Fabrizio Romano, o conjunto italiano orientado por Cesc Fàbregas ofereceu sete milhões de euros ao Barcelona pelo defesa espanhol.

A mesma fonte dá conta de que o Girona é o principal concorrente do Como pelo defesa que, com a renovação de Ronald Araújo encaminhada, tem aberta a porta de saída. Enquanto Cesc Fàbregas trabalha para convencer mais um espanhol a rumar a Itália, o Girona quer convencer o jogador a regressar ao clube, depois do empréstimo na última época.

Internacional espanhol por 19 ocasiões, Eric García leva 16 jogos pelo Barcelona esta época. O defesa tem 24 anos de idade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas sobre Frederico Varandas: «Digo a Varandas para ter cuidado com as garrafas de vidro, com os jogadores a dizerem que os árbitros...

André Villas-Boas referiu que Frederico Varandas tem que estar preocupado sobre alguns acontecimentos que ocorrem a Alvalade.

Frederico Varandas arrasa FC Porto: «Há um clube que tem modus operandi miserável nos últimos 5 meses»

Frederico Varandas deixou fortes críticas ao FC Porto pelos acontecimentos dos últimos cinco meses, atacando ainda o silêncio da Federação e da Liga.

André Villas-Boas e o Sporting x Tondela: «Devia ser jogado hoje, no dia 1 de abril»

André Villas-Boas esteve reunido com a ministra da Cultura, Juventude e Desporto e falou sobre o Sporting x Tondela.

André Villas-Boas: «O FC Porto vai ser implacável com o Sporting»

André Villas-Boas esteve reunido com a Ministra da Cultura, Juventude e Desporto e adotou um discurso de defesa do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sucesso na Roménia: Filipe Coelho renova com o Universitatea Craiova

O Universitatea Craiova renovou contrato com Filipe Coelho por mais uma temporada, face ao impacto do treinador português no comando da equipa romena.

A brincadeira de Carlo Ancelotti para Luka Modric: «Não tens um avô brasileiro?»

O Brasil venceu a Croácia por 3-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Houve brincadeira de Carlo Ancelotti para com Luka Modric.

Suécia garantiu o apuramento para o Mundial 2026 após conquistar apenas dois pontos na fase de qualificação

A improvável qualificação da Suécia começou com a conquista do Grupo C da Liga das Nações, seguida por vitórias contra Ucrânia e Polónia no playoff.