Como de Cesc Fàbregas sofre má notícia e acaba derrotado em jogo da Serie A

- Advertisement -

O Torino venceu esta sexta-feira o Como por 1-0 na jornada 9 da Serie A. Turma de Cesc Fàbregas derrotada pela margem mínima.

O Como de Cesc Fàbregas perdeu esta sexta-feira com o Torino por 1-0 na nona jornada da Serie A. Alieu Nije marcou o primeiro e único golo da partida aos 79 minutos, tendo assim garantido a vitória para o Torino em casa. Nota ainda para a saída de Sergi Roberto, que joga pelo Como, por lesão (problema muscular), o que representa uma má notícia para a equipa italiana.

Com este resultado, o Torino, que vinha de três derrotas consecutivas, soma 14 pontos na sexta posição da Serie A e tem os mesmos pontos que o AC Milan de Paulo Fonseca (apesar de os Rossoneri terem naturalmente um jogo a menos), enquanto o Como ocupa de momento o 14.º posto com nove pontos. Assim foi dado o pontapé de saída da jornada 9 do campeonato italiano.

Vanja Milinkovic-Savic, guarda-redes do Torino, esteve em destaque na partida. Mencionar também que, nesta sexta-feira, a Udinese venceu o Cagliari por 2-0 na Serie A.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de Portugal e dos Portugueses – Diário do Mundial 2026 #13

Portugal e a Colômbia venceram e deixaram tudo em aberto para a última jornada. Carlos Queiroz também é destaque e tem o Gana com tudo nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.

Colômbia vence RD Congo e regressa ao 1º lugar no Grupo de Portugal antes da derradeira jornada do Mundial 2026

A Colômbia teve de suar muito, mas conseguiu vencer a RD Congo no Mundial 2026. Seleção sul-americana regressa à liderança do Grupo K.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.