Como de Cesc Fàbregas sofre má notícia e acaba derrotado em jogo da Serie A

- Advertisement -

O Torino venceu esta sexta-feira o Como por 1-0 na jornada 9 da Serie A. Turma de Cesc Fàbregas derrotada pela margem mínima.

O Como de Cesc Fàbregas perdeu esta sexta-feira com o Torino por 1-0 na nona jornada da Serie A. Alieu Nije marcou o primeiro e único golo da partida aos 79 minutos, tendo assim garantido a vitória para o Torino em casa. Nota ainda para a saída de Sergi Roberto, que joga pelo Como, por lesão (problema muscular), o que representa uma má notícia para a equipa italiana.

Com este resultado, o Torino, que vinha de três derrotas consecutivas, soma 14 pontos na sexta posição da Serie A e tem os mesmos pontos que o AC Milan de Paulo Fonseca (apesar de os Rossoneri terem naturalmente um jogo a menos), enquanto o Como ocupa de momento o 14.º posto com nove pontos. Assim foi dado o pontapé de saída da jornada 9 do campeonato italiano.

Vanja Milinkovic-Savic, guarda-redes do Torino, esteve em destaque na partida. Mencionar também que, nesta sexta-feira, a Udinese venceu o Cagliari por 2-0 na Serie A.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-diretor desportivo do Sevilha revela bastidores da contratação de Lopetegui: «Onze em cada dez não te querem, mas…»

Monchi recordou a polémica contratação de Julen Lopetegui para o Sevilha em 2019. A revelação foi feita pelo antigo dirigente desportivo numa entrevista aos canais oficiais da La Liga.

Imprensa inglesa avança: Nuno Espírito Santo processa Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo avançou com um processo judicial contra o Nottingham Forest devido ao seu polémico despedimento, segundo revela a imprensa internacional.

João Aroso e a passagem pelo Sporting com muitos jovens lançados: «O Paulo Bento tinha essa coragem e os jogadores também mostraram rendimento»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico recordou a passagem pelo Sporting e os jovens treinados.

João Aroso e a situação do Boavista: «É fruto de má gestão, de gente que deveria ser punida criminalmente»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico comentou a situação do Boavista.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique fecha contratação de jovem talento austríaco para a próxima temporada

O Bayern Munique garantiu a contratação de Matteo Maric. O médio de 16 anos vai deixar o RB Salzburgo no final da temporada.

Onde ver o Athletic x Barcelona da 27.ª jornada da La Liga

No próximo sábado, o Athletic vai receber o Barcelona num encontro da 27.ª jornada da La Liga. Catalães golearam por 5-0 no último embate.

Alvo do Benfica lidera ranking dos laterais mais valiosos fora dos Big-5 do CIES: há cinco jogadores que atuam em Portugal no Top-10

Anan Khalaili, que tem sido associado ao Benfica, lidera o ranking de laterais mais valiosos fora dos cinco maiores campeonatos. Iván Fresneda segue no segundo lugar.