Como de Cesc Fàbregas sofre má notícia e acaba derrotado em jogo da Serie A

- Advertisement -

O Torino venceu esta sexta-feira o Como por 1-0 na jornada 9 da Serie A. Turma de Cesc Fàbregas derrotada pela margem mínima.

O Como de Cesc Fàbregas perdeu esta sexta-feira com o Torino por 1-0 na nona jornada da Serie A. Alieu Nije marcou o primeiro e único golo da partida aos 79 minutos, tendo assim garantido a vitória para o Torino em casa. Nota ainda para a saída de Sergi Roberto, que joga pelo Como, por lesão (problema muscular), o que representa uma má notícia para a equipa italiana.

Com este resultado, o Torino, que vinha de três derrotas consecutivas, soma 14 pontos na sexta posição da Serie A e tem os mesmos pontos que o AC Milan de Paulo Fonseca (apesar de os Rossoneri terem naturalmente um jogo a menos), enquanto o Como ocupa de momento o 14.º posto com nove pontos. Assim foi dado o pontapé de saída da jornada 9 do campeonato italiano.

Vanja Milinkovic-Savic, guarda-redes do Torino, esteve em destaque na partida. Mencionar também que, nesta sexta-feira, a Udinese venceu o Cagliari por 2-0 na Serie A.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.

Racing sagra-se campeão e Deportivo de La Coruña volta à elite: eis todos os resultados da última jornada da La Liga 2 e a...

O Racing Club confirmou a conquista da La Liga 2 e fecharam as contas do segundo escalão espanhol após a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek vai ao Mundial 2026: Eis os convocados da Chéquia

A Chéquia já divulgou a lista final de convocados para o Mundial 2026. Lukas Hornicek, do Braga, está convocado para o torneio.

Enrique Riquelme volta a criticar Florentino Pérez: «Foi um grande presidente, mas isso não lhe dá o direito de vender o clube»

Enrique Riquelme elevou o tom a sete dias das eleições no Real Madrid e acusou Florentino Pérez de preparar uma mudança estrutural no clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira bate Chapecoense com contributo de ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Chapecoense por 1-0 na jornada 18 do Brasileirão. Paulinho fez o golo decisivo.