Como de Cesc Fàbregas sofre má notícia e acaba derrotado em jogo da Serie A

- Advertisement -

O Torino venceu esta sexta-feira o Como por 1-0 na jornada 9 da Serie A. Turma de Cesc Fàbregas derrotada pela margem mínima.

O Como de Cesc Fàbregas perdeu esta sexta-feira com o Torino por 1-0 na nona jornada da Serie A. Alieu Nije marcou o primeiro e único golo da partida aos 79 minutos, tendo assim garantido a vitória para o Torino em casa. Nota ainda para a saída de Sergi Roberto, que joga pelo Como, por lesão (problema muscular), o que representa uma má notícia para a equipa italiana.

Com este resultado, o Torino, que vinha de três derrotas consecutivas, soma 14 pontos na sexta posição da Serie A e tem os mesmos pontos que o AC Milan de Paulo Fonseca (apesar de os Rossoneri terem naturalmente um jogo a menos), enquanto o Como ocupa de momento o 14.º posto com nove pontos. Assim foi dado o pontapé de saída da jornada 9 do campeonato italiano.

Vanja Milinkovic-Savic, guarda-redes do Torino, esteve em destaque na partida. Mencionar também que, nesta sexta-feira, a Udinese venceu o Cagliari por 2-0 na Serie A.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana revela: Alberto Costa surge como alternativa a contratação falhada do Inter Milão

Depois de Marco Palestra fugir para o Chelsea, o Inter Milão vira as atenções para Alberto Costa como uma das alternativas.

Selecionador da Colômbia deixa aviso sobre Cristiano Ronaldo: «Não podemos descuidar. É um dos melhores finalizadores do mundo»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, anteviu o encontro com Portugal no último jogo da fase de grupos do Mundial 2026 e deixou elogios a Cristiano Ronaldo.

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

EUA e Austrália seguem para os 16 avos de final e Paraguai fica no limbo à espera de boas notícias no Mundial 2026

Só empates no Grupo D do Mundial 2026. EUA e Austrália seguem em frente e o Paraguai espera por mais um resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 26 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 26 de junho.

Brasil já conhece o adversário nos 16 avos de final do Mundial 2026

O Brasil já conhece a seleção contra quem vai jogar nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canarinhos defrontam o Japão.

Países Baixos confirmam liderança do Grupo F e Japão e Suécia empatam para seguir em frente no Mundial 2026

Os Países Baixos seguem em frente como líderes do Grupo F. Também Japão e Suécia continuam no Mundial 2026.