Como de Cesc Fàbregas sofre má notícia e acaba derrotado em jogo da Serie A

- Advertisement -

O Torino venceu esta sexta-feira o Como por 1-0 na jornada 9 da Serie A. Turma de Cesc Fàbregas derrotada pela margem mínima.

O Como de Cesc Fàbregas perdeu esta sexta-feira com o Torino por 1-0 na nona jornada da Serie A. Alieu Nije marcou o primeiro e único golo da partida aos 79 minutos, tendo assim garantido a vitória para o Torino em casa. Nota ainda para a saída de Sergi Roberto, que joga pelo Como, por lesão (problema muscular), o que representa uma má notícia para a equipa italiana.

Com este resultado, o Torino, que vinha de três derrotas consecutivas, soma 14 pontos na sexta posição da Serie A e tem os mesmos pontos que o AC Milan de Paulo Fonseca (apesar de os Rossoneri terem naturalmente um jogo a menos), enquanto o Como ocupa de momento o 14.º posto com nove pontos. Assim foi dado o pontapé de saída da jornada 9 do campeonato italiano.

Vanja Milinkovic-Savic, guarda-redes do Torino, esteve em destaque na partida. Mencionar também que, nesta sexta-feira, a Udinese venceu o Cagliari por 2-0 na Serie A.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Angola derrota a República Centro-Africana e Moçambique escorrega frente à Indonésia

Angola venceu por 3-0 diante da República Centro-Africana e Moçambique foi derrotado por 1-0 na visita à Indonésia.

Giro Rosa 2026: A maldição do último dia | Ciclismo

Duas Grandes Voltas concluídas na temporada, duas derrotas impiedosas...

Brasileirão volta a chamar por Thiago Silva após a saída do FC Porto

O Fluminense está interessado em trazer Thiago Silva de volta, mais uma vez. O defesa-central brasileiro deixou os tricolores em janeiro para assinar pelo FC Porto.

Jorge Mendes está reunido num hotel em Espanha para acertar José Mourinho no Real Madrid: eis os pormenores

Jorge Mendes está reunido em Espanha para fechar a transferência de José Mourinho para o Real Madrid. O empresário português foi apanhado por alguns jornalistas na imediação de um hotel.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting renova contrato de Miguel Almeida

O Sporting anunciou a renovação de contrato profissional com Miguel Almeida. O avançado jogou esta temporada pelos Sub-19 e pelos Sub-23.

Fechado: Crystal Palace já tem assegurado o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa

O Crystal Palace já definiu o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa. Pierre Sage vai ser o treinador da formação da Premier League.

Defesa-central do Sporting na lista do Liverpool para a sucessão de Ibrahima Konaté

Depois de Ibrahima Konaté abandonar o Liverpool a custo zero, Gonçalo Inácio entrou na mira dos reds para a sucessão do defesa-central francês.