Como nega racismo no caso que levou a expulsão de Daniel Podence: «Estamos desapontados que a reação de alguns jogadores dos Wolves tenha levado o incidente ao exagero»

- Advertisement -

O Como já reagiu em comunicado ao episódio que tem gerado muita polémica. Alegado insulto racista levou a expulsão de Daniel Podence por agressão.

Daniel Podence foi expulso num encontro de pré-temporada que opôs o Wolverhampton ao Como. O extremo agrediu ao soco um defesa do emblema italiano que, alegadamente, se referiu a Hwang Hee-chan com palavras racistas.

Em reação ao sucedido, o Como lamentou a dimensão do incidente e apresentou a sua versão do sucedido.

Eis o comunicado do Como:

«O nosso clube não tolera o racismo e condena todos os seus lados da forma mais veemente possível. Conversámos com o nosso defesa para entender o que foi dito. Ele contou-nos que o comentário foi ‘Ignore-o, ele pensa que é Jackie Chan’. Ao falarmos com ele, ficámos a perceber que era uma referência ao nome do jogador e às constantes referências a ‘Channy’ feitas pelos próprios companheiros de equipa em campo. No que diz respeito ao nosso clube, o nosso jogador não disse nada de forma deprecativa. Estamos desapontados que a reação de alguns jogadores dos Wolves tenha levado o incidente ao exagero».

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança de planos: Rafa mantém-se no FC Porto e já não vai para o Benfica

Rafa prepara-se para se manter ao serviço do FC Porto. O jogador estava a ser fortemente associado ao Benfica.

Oskar Pietuszewski ainda não treinou pelo FC Porto: eis a razão

Oskar Pietuszewski ainda não realizou qualquer treino pelo FC Porto. Em causa estão questões burocráticas importantes.

Vitória SC confirma a contratação de Ejike Opara

O Vitória SC anunciou durante esta quinta-feira a contratação de Ejike Opara, avançado que pertencia aos quadros do Novi Pazar.

Jesse Lingard pode regressar a Inglaterra pela porta de uma das equipas da moda

Jesse Lingard terminou o seu percurso ao serviço do Seoul e o seu futuro pode passar pelo Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Souleymane Faye no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão

Souleymane Faye prepara-se para trocar o Granada pelo Sporting. A mudança do extremo para Portugal vai ser em definitivo.

Ruben Amorim viu desejo negado: Manchester United não contratou o guarda-redes que o luso queria

Ruben Amorim queria que o Manchester United contratasse Emiliano Martínez para a baliza, mas Senne Lammens acabou por ser o eleito.

Gabriel Costa vai deixar o Feirense e rumar a emblema galego

Gabriel Costa deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Lugo. O jogador abandona assim o Feirense.