Como nega racismo no caso que levou a expulsão de Daniel Podence: «Estamos desapontados que a reação de alguns jogadores dos Wolves tenha levado o incidente ao exagero»

- Advertisement -

O Como já reagiu em comunicado ao episódio que tem gerado muita polémica. Alegado insulto racista levou a expulsão de Daniel Podence por agressão.

Daniel Podence foi expulso num encontro de pré-temporada que opôs o Wolverhampton ao Como. O extremo agrediu ao soco um defesa do emblema italiano que, alegadamente, se referiu a Hwang Hee-chan com palavras racistas.

Em reação ao sucedido, o Como lamentou a dimensão do incidente e apresentou a sua versão do sucedido.

Eis o comunicado do Como:

«O nosso clube não tolera o racismo e condena todos os seus lados da forma mais veemente possível. Conversámos com o nosso defesa para entender o que foi dito. Ele contou-nos que o comentário foi ‘Ignore-o, ele pensa que é Jackie Chan’. Ao falarmos com ele, ficámos a perceber que era uma referência ao nome do jogador e às constantes referências a ‘Channy’ feitas pelos próprios companheiros de equipa em campo. No que diz respeito ao nosso clube, o nosso jogador não disse nada de forma deprecativa. Estamos desapontados que a reação de alguns jogadores dos Wolves tenha levado o incidente ao exagero».

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grémio de Luís Castro regressa aos triunfos no Brasileirão com vitória frente ao Coritiba

Depois de cinco jogos consecutivos sem vencer, o Grémio derrotou o Coritiba por duas bolas a zero na 13.ª jornada do Brasileirão.

FC Porto precisa de 4 pontos nos últimos três jogos da Primeira Liga para ser campeão: o que falta jogar?

O FC Porto precisa apenas de quatro pontos para vencer a Primeira Liga. Os dragões têm apenas três jogos para disputar no campeonato.

Villarreal vence Celta de Vigo e mantém terceiro lugar da La Liga

O Villarreal recebeu e venceu o Celta de Vigo por duas bolas a uma, num encontro da 32.ª jornada da La Liga.

Rafael Nel coloca Sporting em vantagem no marcador diante do AVS SAD

O AVS SAD recebe o Sporting na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rafael Nel inaugurou o marcador ao minuto 47'.

PUB

Mais Artigos Populares

O lance em que o Sporting reclamou grande penalidade frente ao AVS SAD

O árbitro foi chamado pelo VAR para rever possível lance de grande penalidade para o Sporting frente ao AVS SAD, mas não considerou falta.

AC Milan e Juventus empatam a zero na luta pelo pódio: Eis os resultados do dia na Serie A

O AC Milan não foi além de um empate a zero na receção à Juventus, num encontro da 34.ª jornada da Serie A.

Goleada após o título: Celje de Vítor Campelos aplica vitória de 5-0 sobre o Aluminij

O Celje, que já se sagrou campeão, orientado pelo técnico português Vítor Campelos, somou mais uma vitória na 32.ª jornada do campeonato.