Como nega racismo no caso que levou a expulsão de Daniel Podence: «Estamos desapontados que a reação de alguns jogadores dos Wolves tenha levado o incidente ao exagero»

- Advertisement -

O Como já reagiu em comunicado ao episódio que tem gerado muita polémica. Alegado insulto racista levou a expulsão de Daniel Podence por agressão.

Daniel Podence foi expulso num encontro de pré-temporada que opôs o Wolverhampton ao Como. O extremo agrediu ao soco um defesa do emblema italiano que, alegadamente, se referiu a Hwang Hee-chan com palavras racistas.

Em reação ao sucedido, o Como lamentou a dimensão do incidente e apresentou a sua versão do sucedido.

Eis o comunicado do Como:

«O nosso clube não tolera o racismo e condena todos os seus lados da forma mais veemente possível. Conversámos com o nosso defesa para entender o que foi dito. Ele contou-nos que o comentário foi ‘Ignore-o, ele pensa que é Jackie Chan’. Ao falarmos com ele, ficámos a perceber que era uma referência ao nome do jogador e às constantes referências a ‘Channy’ feitas pelos próprios companheiros de equipa em campo. No que diz respeito ao nosso clube, o nosso jogador não disse nada de forma deprecativa. Estamos desapontados que a reação de alguns jogadores dos Wolves tenha levado o incidente ao exagero».

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Travassos: «Sabíamos que ia ser um jogo difícil pelo ambiente e pela equipa em si»

Diogo Travassos já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 6 destaques do Benfica 4-1 Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentaram-se durante este sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica aproveitou a Liberdade dada pelo Moreirense e pressiona Sporting

O Benfica e o Moreirense enfrentaram-se durante este sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Arsenal escapa com vitória curta frente ao Newcastle e coloca pressão no Manchester City

Na corrida pelo título da Premier League, o Arsenal conseguiu uma vitória importante por 1-0 frente ao Newcastle, num encontro da 34.ª jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Bayern Munique e Barcelona empatam e adiam decisão para a segunda mão

Na primeira mão das meias-finais da Champions League, o Bayern Munique empatou a uma bola na receção ao Barcelona.

Manchester City garante bilhete para a final da Taça de Inglaterra com reviravolta frente ao Southampton

O Manchester City completou uma reviravolta nos últimos 10 minutos frente ao Southampton e garantiu a passagem à final da Taça de Inglaterra.

Sporting: Rui Borges corta Nuno Santos e Souleymane Faye e apresenta grande novidade na convocatória

Eduardo Felicíssimo é novidade na convocatória para o AVS SAD x Sporting, que não conta com Nuno Santos e Souleymane Faye, para além dos lesionados.